1. Spirit Fanfics >
  2. I Hate You, I Love You. >
  3. Quase foi.

História I Hate You, I Love You. - Quase foi.


Escrita por: gucz

Notas do Autor


GENTE AMANHÃ NAO PODEREI POSTA POIS É MEU NIVER ENTÃO FIZ ESSE PEQUENINO CAPÍTULO PARA RECOMPENSA.
VALEU PELOS FAVORITOS.

Capítulo 3 - Quase foi.


Fanfic / Fanfiction I Hate You, I Love You. - Quase foi.

Capítulo 3

      P.O.V Carl

Era noite já e estava indo dormi e encontro Melanie deitada em minha cama.

- Oque está fazendo na minha cama? - olhei para ela.

- Eu mal consigo anda foi seu pai que me trouxe - ela abriu os olhos me olhando.

- Tá tudo bem então eu durmo na cama ao lado então - fui indo em direção a cama.

- Não...eu devo deitar em outra cama já que essa é sua - ela disse tentando se arrastar para o lado da outra cama que era centímetros de distância.

- Não Melanie eu entendo como deve está então eu durmo numa boa aqui - me sentei na cama.

- Se está dizendo - ela disse de aconchegando na cama.

         P.O.V Rick

Estava deitada com a Judith ao meu lado ela era tão pequena e linda minha princesa, Tivemos tantas perdas por aqui e também novas companhia, não sei mas sinto que devemos cuidar de Melanie.

- Quer que eu cuide dela? - Maggie entrou.

- Não você cuidou o dia todo vá descansa - olhei para ela e passei a mão pelos cabelinhos de Judith.

- Tudo bem a qualquer coisa me chame e Glenn está cuidando para nada de Walker's por aqui - ela disse e logo sai do quarto.

Fiquei olhando para minha pequena garotinha era tão parecida com a mãe a cada dia, ela é tão forte uma criança única.

           P.O.V Daryl

- Não Beth eu sei oque fazer - disse me aproximando das grades cheias de zumbis.

- Você não sabe...- ela encostou no meu braço.

- Pare com isso já disse que eu sei - peguei a minha arma logo acertando alguns Walker's.

- Daryl você tem que parar com essa loucura está chamando os Walker para que? se você os chama eles não vão matar só a menina - ela disse tudo em desespero.

- Eu sei que aquela peste não é de confiança - olhei para Beth.

- Ela é apenas uma criança com o Carl...mantenha a calma - suspirou.

- Só hoje - sai andando voltando para dentro.

         P.O.V Melanie

Me remexo na cama já estava a um bom tempo tentando dormi, me virei para o lado e vi Carl todo se babando e comecei a rir disso o modo que ela ficava, Não sei mas eu vi o quanto ele era bonito...Não Melanie pare com isso.

- Pensando em que? - tomei um susto ouvindo a voz dele.

- Em como você é estranho dormindo - olhei para ele com a cara toda amassada.

- Fala serio - revirou os olhos.

- Até que fica bonitinho - acabei percebendo que falei em voz alta.

- Fico? - ele me olhou com um sorriso.

- Não se acha, o mundo está perdido e não tenho escolha para achar alguém bonito - dou de ombros tentando disfarça.

- Você é linda loirinha - piscou para mim.

- Vai lavar a casa do cachorro - joguei um travesseiro nele rindo.

Começamos com uma guerra de travesseiro a tempo que não me divertia assim, acabamos ficando muito próximos e nossos olhos se encontraram vi que seus olhos percorrem até a minha boca e fico paralisada sem saber oque fazer, ele aproximou mais nossos rostos mas ouvimos um grito.


Notas Finais


GENTE FICAREI FELIZ EM VER UM COMENTÁRIO MAS ENTENDO OBG BJS.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...