1. Spirit Fanfics >
  2. I Hate You, I Love You. >
  3. Perda

História I Hate You, I Love You. - Perda


Escrita por: gucz

Notas do Autor


AMORES VCS MERECEM MAIS UM CAPÍTULO, OBRIGADA PELOS FAVORITOS E COMENTÁRIOS NAO SABEM COMO ME DEIXAM FELIZES.

Capítulo 4 - Perda


Fanfic / Fanfiction I Hate You, I Love You. - Perda

Capítulo 4

         P.O.V Carl

Estava prestes a beijar ela se não fosse pelos gritos, me levantei rapidamente pegando a arma e vi que ela estava vindo atrás.

- Cuidado ai Melly - disse para ela enquanto andava com cuidado.

- Melly? - ela parou de andar e me olhou.

- Um apelido já que você não gosta de loirinha - olhei para ela e pisquei.

Ela só riu e continuamos andando até chegarmos lá e encontrei a Maggie caída no chão chorando e o Glenn a abraçando e o Daryl e meu pai em volta.

- Oque está acontecendo? - corri me aproximando deles.

- Maggie perdeu o bebê - meu pai sussurrou.

- Oque? - Melly disse se aproximando.

- Não o faça repetir - Maggie olhou para a Melly.

- Me desculpa - Melly disse colocando a mão em seu rosto.

- Como aconteceu? - perguntei ao meu pai.

- Estávamos cuidando para os Walker não entrarem e ela acabou levando um tiro de raspão na barriga - meu pai disse.

- Mas vamos levar ela para fazer curativo pai - olhei para ele.

- Ela já fez - Daryl disse.

- Maggie.. - ouvi a voz de Melly soar. - Sei que deve ser uma dor imensa - ela se aproximou dos dois com dificuldade pelo seu pé - Mas temos que ser forte - quando ela disse isso a Maggie a abraçou.

Não sei mas quando a ouvi falando aquelas coisas eu pensei " Essa é minha garota" estou ficando louco mal a conheço direito.

- Não cai no Papinho dessa pivete - disse o Daryl.

- Cara vai dormi - meu pai disse e saiu andando.

Fiquei olhando elas abraçadas e logo sai junto com Glenn as deixando.

- Você deve tá muito mal...- olhei para ele.

- Estou...não tem como, de algum jeito a Melanie conseguiu abrir uma porta no coração de Maggie ela não sorria desse jeito a muito tempo - Glenn disse.

- Melly é uma boa garota - sorri e logo suspiro.

- Sorriso e suspiro logo atrás? Você está gostando dela Carl. - ele me olhou.

- Não claro que não - reviro os olhos.

- Não foi uma pergunta estou afirmando - ele riu.

- Eu não estou apaixonado mas ela me atraí admito - dou de ombros.

- Cara, mulheres fazem você se apaixonar rapidamente elas são um imã - ele bateu no meu ombro.

- Você não está chorando - olhei para ele.

- Obrigado por me fazer sorrir e rir nesse momento garoto - ele deu um soco de leve no meu ombro.

           P.O.V Maggie

Aviam se passado uma semana do acontecimento, bom eu acho que foi o melhor mesmo esse mundo não era para ele ainda...ou era. Conseguimos fazer a Melanie ficar aqui graças a deus mas acaba tento brigas entre ela e Daryl e isso é chato, como ele não gosta dela? Ela é um doce de menina ela literalmente foi muito boa comigo nesses dias ruins, cuido dela como uma filha me a peguei demais a essa menina.

- Eles foram atrás de alimento - disse a Melanie que perguntou onde estava Rick e Glenn.

- Ah sim - ela sorriu para mim.

- Gosto de ver você sorrindo - olhei para ela.

- Você me trata como um bebê como não sorrir? - ela riu.

- Você virou uma filha para mim - a abraço.

- Sinto que posso ter uma família de novo - ela sussurrou e retribuío o abraço.

- Você já tem - acaricio os seus cabelos loiros.

- Nunca pensei que ficar aqui seria a melhor escolha, conhecer vocês todos e o Carl - sorriu.

- Vocês todos e o Carl...Carl está no meio de todos mas você específico o nome dele - a olhei me afastando.

- Ele virou um grande amigo - deu de ombros.

- Só isso ? - a olhei.

        P.O.V Melanie

- Só isso? - Maggie me olhou.

~ Flash Back on ~

Me remexo na cama já estava a um bom tempo tentando dormi, me virei para o lado e vi Carl todo se babando e comecei a rir disso o modo que ela ficava, Não sei mas eu vi o quanto ele era bonito...Não Melanie pare com isso.

- Pensando em que? - tomei um susto ouvindo a voz dele.

- Em como você é estranho dormindo - olhei para ele com a cara toda amassada.

- Fala serio - revirou os olhos.

- Até que fica bonitinho - acabei percebendo que falei em voz alta.

- Fico? - ele me olhou com um sorriso.

- Não se acha, o mundo está perdido e não tenho escolha para achar alguém bonito - dou de ombros tentando disfarça.

- Você é linda loirinha - piscou para mim.

- Vai lavar a casa do cachorro - joguei um travesseiro nele rindo.

Começamos com uma guerra de travesseiro a tempo que não me divertia assim, acabamos ficando muito próximos e nossos olhos se encontraram vi que seus olhos percorrem até a minha boca e fico paralisada sem saber oque fazer, ele aproximou mais nossos rostos mas ouvimos um grito.

~ Flash Back off ~

- É....amigos - forcei o sorriso.


Notas Finais


GENTE QUERO A OPINIÃO DE VCS
O DARYL VCS GOSTARIAM COM QUEM?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...