1. Spirit Fanfics >
  2. I Hate You, I Love You. >
  3. Beijo.

História I Hate You, I Love You. - Beijo.


Escrita por: gucz

Capítulo 8 - Beijo.


Fanfic / Fanfiction I Hate You, I Love You. - Beijo.

Capítulo 8

        P.O.V Carl

- Podemos sim - ela disse sentando- se ao meu lado.

- Você acha que estou ausente? - perguntei.

- Para falar a verdade... Sim eu acho Carl - suspirou.

- Me desculpa - olhei para ela.

- Não me peça desculpa - ela disse se levantando e indo para minha cama.

- Melanie eu...- ela me interrompe.

- Boa noite - ela disse se deitando e fecho logo os olhos.

Me deitei e fiquei olhando para ela e logo ela abriu um dos olhos e viu que eu a olhava e logo ela fechou os olhos. Eu não sei mas ela mexe muito comigo.


         P.O.V Rick

Acordei e olhei para os lados e vi que Isadora estava sentada no sofá com Judith em seu colo.

- Bom dia Amorzinho - Isa disse me olhando.

- Bom dia - disse me levantando e me aproximei dando um beijo na testa de Judith.

- E eu não ganho beijo? - Isadora disse fazendo uma cara como se sentisse rejeitada.

- Bom dia querida - RI e dei um beijo em seu bochecha.

- Hoje vai ir atrás de comida? - ela pergunta.

- Sim vou - me sentei em uma cadeira.

- Eu vou junto com você Rick - Michonne disse.

- Querida você o caralho quem vai é eu - Isadora disse.

- Cala boca você e fica na sua - Michonne olhou para ela.

- Eu só não enfio minha faca na sua guela pela Judith - Isa disse a fuzilando.

         P.O.V Daryl

Estava tentando me aproxima de Jenifer mas ela não dava bola para mim?caralhos essas mulheres fazem com a gente.

- Você viu cadê a minha Arma? - Jenifer pergunto.

- Não sei - dou de ombros.

- Aconteceu alguma coisa? -   ela olhou para mim.

- Não só fome mesmo - me levanto e saio da casa batendo a porta.

       P.O.V Giani

Estava sentada na sala conversando com Maggie.

- Eu não sei oque faria sem esse grupo - disse Maggie.

- Vocês nos ajudaram muito - disse.

- Que bom não é mesmo? - perguntou.

- Claro né - ri.

         P.O.V Melanie

Estava no meio do dia e dei uma volta pela floresta e logo voltei, entrei em casa e peguei a Judith de Isadora.

- Oi princesa - sorri.

Vi que Judith sorriu para min e dei um beijinho nela.

- Cadê o tio Rick? - pergunto.

- Foi com aquela ridícula insuportável atrás de comida - Isa disse revirando os olhos.

Ri do jeito dela e logo ela subiu as escadas batendo o pé, me sentei no sofá e fiquei brincando com Judith.

- Você é um amor meu deus - sorri brincando com os dedinhos dela.

Me levantei e fiquei com ela em meu colo andando de um lado para o outro com a pequenina, logo percebi que ela dormiu e subi as escadas devagar com ela em meu colo e entrei no
Quarto dela a colocando com cuidado no berço.

Sai do quarto dela sem barulho e fui andando sem fazer barulho até chegar ao meu quarto, abri a porta e me deparei com essa cena que nunca imaginei que iria ver, meu estomago estava embrulhado e me sentia tonta a vontade de chora me dominava e sim Carl e Enid estavam se beijando, vi que os dois pararam e olharam para mim e sai correndo de lá saindo da casa, fui até a mate que tinha aqui dentro que era seguro e me sentei me escorando em uma árvore, tentei me esforça mas não aguentei e deixei as lágrimas escorrerem sem parar, aquela cena passava deveras vezes pela minha cabeça e isso acabava comigo.

- Melanie? - ouvi a voz de Carl.

Olhei para ele com a cara toda amassa e meus olhos estavam vermelhos por tanto que chorei.

- Você está bem? chorou pelo...- ele falou e o interrompi.

- Não, não é por isso - disse olhando para ele - Porque seria? Nos somos só amigos - passo a mão pelo rosto limpando as lágrimas.

- Mas é que...- não deixei ele falava.

- Não me deve explicação - sorri forçado e me levantei.

Sai andando de lá o deixando sozinho.
Depois que era madrugada descido ir embora daqui, peguei minha mochila e coloquei coisas que ainda tinha que guardava, sai do quarto sem fazer barulho e peguei uma garrafa de água que achei lá e guardei, sai da casa sem fazer barulho e fiz o mesmo na casa de Maggie e deixei um bilhete e logo chego ao portão e o abro só um pouco e saio para fora e logo fecho e saio andando.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...