1. Spirit Fanfics >
  2. I Hate You, I Love You. >
  3. Negan prt 1

História I Hate You, I Love You. - Negan prt 1


Escrita por: gucz

Notas do Autor


OI GENTE ESTOU INDO PARA ESCOLA E QUANDO CHEGA POSTO O OUTRO BJS.
CAPÍTULO ATIVADO PARA CHORAR.

Capítulo 9 - Negan prt 1


Fanfic / Fanfiction I Hate You, I Love You. - Negan prt 1

Capítulo 9

         P.O.V Carl

Acordei pela manhã e não encontrei a Melanie ali, não tinha nada dela por ai, desci as escadas indo lá em baixo e nada dela.

- Pai você viu a Melanie? - pergunto.

- Pior que não...- ele disse olhando para os lados.

- Ah não essa idiota não está aqui? Mereço isso - Isa disse revirando os olhos.

Estava preocupado já. será que ela está com a Maggie, a porta foi aberta com tudo logo vejo a Maggie.

- Ela foi embora - Maggie disse me entregando uma carta.

Comecei a ler a carta, " Querida Maggie minha mãe postiça, quero que saiba que a amo muito mas resolvi ir embora não sinto que aqui é meu lugar espero que entende, com amor Melanie."

- Como assim? - passei a mão pelo rosto.

- AH MEU DEUS TEMOS QUE IR ATRÁS DELA! - disse o Glenn.

- Oque houve? - disse Jenifer e Daryl chegando.

- Ah Melanie foi embora - Giani disse.

- Oque estão esperando? - Sasha disse.

- Vamos atrás dela - Abraham disse.

- Ela está em perigo vamos peguem as armas - Rick disse já pegando as coisas.

- Ela vai levar um tapas quando a achar - Isa disse - Sabe de alguma coisa Carl?

- Eu...não - suspiro.

- VAMOS GALERA - Daryl gritou.

Ninguém pensou no momento de estranha o jeito dele para a salvar, logo saímos de lá indo a procura dela.

         P.O.V Autora

Depois de muito tempo de procura pela garota eles a acharam em um esconderijo de Negan, Rick e Carl a acharam trancada em uma sala mas logo trataram de tira- lá de lá mas o Negan os achou.

[...]

Rick estava no trailer com Negan, Negan Senta ao lado de Rick.

- Você é meu, as pessoas lá fora são minhas e Isto - mostra o machado - E isso é meu - ele sai e abre a porta do trailer e bate no walker, ele joga o machado para fora do trailer.

- Ei, Rick, vai pegar meu Machado. vamos ser amigos.

Um Walkee vem e Negan o mata. Negan foi até Rick e enfiou o taco na frente do Rick.

- Pegue meu machado. - Negan ordenou.

Rick levanta para ir e Negan o empurra para fora e fecha a porta.
Rick levanta do chão e começa a empurrar os Walker os dando chute ele corre vê mais Walker, 1 vem para cima e ele o empurra e vem a cada vez mais os Walker, Ele acabar batendo as costas no trailer e olha para o lado vendo a escadinha empurra os Walker e começa a subir o Walker puxavam os pés dele e ele chutava para conseguir subir e logo que conseguiu levantou-se para cima do trailer e observou os zumbis, Ele olha para trás vendo um Walker com uma corda em seu pescoço.

então Rick se agacha e senta-se.

-  Aposto que acha que iriam envelhecer juntos e se reunir no jantares aos domingos e seriam felizes para sempre. Não. Não funciona assim, Rick. não mais, pense sobre oque aconteceu. - Negan falou tudo aquilo de dentro do trailer.

Rick estava deitado em cima do trailer.

~ Flash Back on ~

- Não consigo me decidir - Negan disse olhando para todos. - Tive uma ideia.

Ele foi fazendo Uni, Duni, Tê enchendo o bastão em nossos rostos e logo fez o mesmo com a minha mãe mandou eu escolher.
Ele ficou enfiando o bastão nossos rostos e para nos olhando.

- Esse aqui - Negan disse indo até Abraham. - Se alguém se mexer , Se falarem alguma coisa, tire o olho do garoto e de para o pai comer e então vamos começar, Pode respirar, pode piscar, pode chorar.

Todos já choravam.

- Diabos todos vocês vão fazer isso. - Negan disse e bate com o bastão na cabeça de abraham que logo se levanta. - Olha só. aguentou firme e forte.

- Chupa meu pau. - abraham disse o olhando com raiva.

Ele bate mais uma vez e não para de bater fazendo diversas vezes...


Notas Finais


Tá foda ein..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...