1. Spirit Fanfics >
  2. I hate you I love you >
  3. Dividindo o quarto , ou mais que isso...

História I hate you I love you - Dividindo o quarto , ou mais que isso...


Escrita por: NahMayne

Notas do Autor


Galera obg pelas 1.000 exibições, estou muito feliz .
Essa semana está tendo provas e tá meio corrido desculpa se não estou postando muito.
Espero que gostem desse cap .

Capítulo 12 - Dividindo o quarto , ou mais que isso...


Fanfic / Fanfiction I hate you I love you - Dividindo o quarto , ou mais que isso...

Pov Liam
Ainda era 07:00 da manhã e já estávamos no aeroporto, o avião da escola partiria as 08:00 .
Estávamos sentados nas cadeiras do aeroporto Niall, eu, Zayn, Hazz e Lou aguardando o horário. chegavam pessoas da nossa classe a todo momento.Zayn parecia tenso.

-Tudo bem?

-Não muito

-Quer conversar?

-Eu tenho medo de andar de avião

-Por quê?

-Meu pai...ele faleceu quando o avião da empresa dele caiu .-Ele falou lacrimejando- Mas já superei.

-Vai ser tranquilo confia em mim.

-Promete?

-Prometo.

Anunciaram a primeira chamada do vôo .

Entramos no avião e sentamos os quatro na mesma fileira. Zayn ainda estava um pouco nervoso e entrelaçava nossos dedos .Daniele e aquelas garotas do banheiro estavam no banco ao lado nos olhando com cara de nojo .

-Perderam algo?-O Zayn perguntou

-O Liam ainda vai ser meu!-A Daniele falou

Zayn deu uma risada sarcástica e me deu um selinho.

-Vai sonhando querida.-Ele disse entrelaçando mais nossos dedos.

O avião decola e Zayn acaba dormindo em meu ombro. Ele fica tão lindo dormindo. Acabei dormindo também e acordei com o Zayn me chamando:

-Amor acorda ja chegamos.

-Bom dia .-falei sonolento-Já estamos em Liverpool?

-Sim .

-Viu eu te disse que seria tranquilo.

-Obrigado por me acalmar .

Desembarcamos e foi uma vã nos buscar no aeroporto e levar-nos até o hotel .

 O hotel era bonito e bem planejado. Tinha um lustre enorme na recepção, alguns sofás e um balcão .


-Peguem sua dupla e façam uma fila. -Falou a supervisora que nos acompanhava na viajem.

Ela foi nos entregando a chave do quarto.

-Ficamos no quarto 368 .-Hazz falou.- E vocês?

-369

-Ao lado. - Zayn comemorou.


Subimos para o quarto . Já eram aproximadamente 18:00 h.

Resolvemos que iriamos juntar as camas para ficar mais espaçoso .

Combinamos com os garotos que hoje só iriamos descansar e amanhã sairíamos.

Zayn vai tomar um banho e sai do banheiro apenas com uma cueca branca.

-Nossa! Não precisava provocar assim né .

-Precisava.- ele responde piscando para mim.

-Venha aqui baby .- falei

-Só vou se eu puder brincar um pouco .-Falou com voz de bebê.

-O Daddy está aqui para você brincar.

Ele mordiscou os lábios e veio em minha direção.

-Senta na cama  .- Ele pediu e eu obedeci

Ele se sentou em meu colo e começou a rebolar , empurrando sua entrada contra meu membro coberto pela calça .

Começou a me beijar e a rebolar mais forte, eu  apertava forte sua bunda na tentativa de segurar os gemidos. Ele rebolava com força e de uma maneira extremamente sexy.

Ele tirava minha blusa enquanto me beijava.

-Daddy...-Ele gemeu.

Zayn saiu do meu colo e desabotoou minha calça com facilide a puxando para baixo.

-Acho que alguém aqui está gostando.-Ele disse acariciando meu membro coberto pela cueca.

Logo voltou a me beijar e a rebolar em meu colo. Segurei em sua cintura buscando por mais contato e ele rebola mais forte e soltava alguns gemidos abafado pelo beijo .  Ele me levanta da cama sem parar de me beijar e me encosta na parede com um sorriso malicioso no rosto.

Em um movimento rápido ele puxa minha cueca para baixo fazendo com que meu membro pule para fora. Ele segura com força e  começa a fazer movimentos de vai e vem bem rápidos.

-Oh Zayn...- Solto um gemido  de prazer.

Ele lambe com cuidado a cabeça do meu membro .

-Vai Zayn me chupa .

-Calma Daddy .- Quando ele me chama de Daddy eu me arrepio todo e meu membro  sempre da sinal de vida.

Lambeu toda a extensão e colocou minhas bolas na boca  sugando -as ,  abocanhou todo  meu membro de uma vez. Ele fazia movimentos rápidos de vai e vem com a cabeça. Eu agarrava seus cabelos estocando forte em sua garganta e gemia sem me importar com os quartos ao lado.

- Ohh baby mais rápido...

Já escorria pré gozo .

-Eu vou ...-fui interrompido por uma onda de prazer que correu meu corpo e um jato branco  saindo com vontade na boca de Zayn que engolia tudo com vontade e lambia os lábios.

-Você é tão gostoso .

- Agora e minha vez né.

-E só falar Daddy.

Tirei sua cueca em um movimento rápido.

-Fica de quatro para mim fica.

Ele obedeceu ficando de quatro e empinando sua bunda pra mim.

Fui até minha mala e peguei um vidro de lubrificante e uma camisinha.

-Veio preparado em Daddy.

- Eu sabia que não conseguiria passar cinco dias dormindo no mesmo quarto que você sem comer essa sua bundinha.

- Então coma.

O joguei na cama.

Coloquei a camisinha e passei o lubrificante em meu membro e em sua entrada. Sem aviso prévio coloquei todo meu membro ali dentro e Zayn soltou um gemido misto de dor e prazer. Começei a estocar cada vez mais forte. Nesse quarto o que se ouvia era o barulho das minhas bolas batendo em sua bunda e os gemidos roucos de Zayn. Ele se masturbava no ritmo das estocadas. Era tão apertado , sua bunda engolia meu membro.

-Liam eu vou... -Zayn, gozou naquele lençol branco com vontade.

- Isso goza pra mim baby. Gemi mais alto.

Dou mais algumas estocadas e me desmancho dentro de Zayn . Me retiro de dentro dele e caio ao seu lado na cama .

- Foi a melhor noite da minha vida . - Zayn diss com uma voz rouca.

- Melhor boquete que já ganhei.

-  Você é uma delícia

-Você é tão apertado .

Deitamos e dormimos abraçados.


Notas Finais


Desculpa por acabar com o emocional de vocês 😂😂😂
Querem mais capítulos assim ??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...