1. Spirit Fanfics >
  2. I hate you I love you >
  3. Reconhecendo a paixão

História I hate you I love you - Reconhecendo a paixão


Escrita por: NahMayne

Notas do Autor


Esse capítulo ficou bem legal espero que gostem , escrevi com muito carinho😉

Capítulo 2 - Reconhecendo a paixão


Fanfic / Fanfiction I hate you I love you - Reconhecendo a paixão

. Pov Liam

Entramos na sala um pouco atrasados,  por isso atraímos vários olhares inclusive do professor de biologia que ja estava lá

-Da próxima, tentem não se atrasar -falou o professor meio bravo

-Desculpa -falamos em uníssono

-Tudo bem, podem se sentar ali -o professor falou apontando para as duas únicas carteiras que sobravam ali no fim da sala

Sentei e Harry logo se sentou atrás de mim

Não sei porquê, mas comecei a reparar em um garoto, Zayn Malik.

Ele estuda comigo desde ano passado. É um garoto muito inteligente, os professores amam ele principalmente porque a empresa de sua mãe ajuda o colégio.

Parece que ele ficou mais bonito nas férias, mas ele sempre teve esse olhar  sexy e penetrante...O que eu estou falando? Liam, volta pra Terra!

Estou falando que acho aquele nerd mimado sexy? Eu tô maluco? Aliás, só meus pais, Harry e Louis sabem sobre minha sexualidade.

Acordei dos meus pensamentos com o sinal para a próxima aula.

-Vê se disfarça, Liam. -Harry falou zombando de mim

Fiz cara de desentendido.

-Estou vendo você babando no Zayn

-Não é para tanto, Hazz!
 
-Então, okay... -Falou num tom sarcástico

As aulas fluíram normalmente, eu observava Zayn sempre que podia e levava uns cutucões de Harry.
           


                           Pov Zayn

A turma era quase a mesma do ano passado. Primeiro dia de aula e Harry e  Liam já chegaram atrasados

Durante as aulas senti um olhar sobre mim, não sei quem me olhava mas parecia que era o Liam.

Oh Liam, parece que fica cada vez mais atraentemente lindo a cada ano que se passa.

Confesso que sempre tive uma quedinha por ele, mas ninguém além do Niall sabe disso, já passei muita vergonha no ano passado quando a nojenta da Taylor ouviu uma conversa minha com o Niall e espalhou pra escola toda que eu era gay.

 Imagina se soubessem que eu gosto do Liam...

Acho que ele nunca ficaria com um garoto, ainda mais um garoto como eu

As aulas foram interessantes, mas não teve muita coisa por ser o primeiro dia.

 

                        Pov Liam

Depois da aula, fomos almoçar na casa de Louis e passamos a tarde jogando videogame

Quando paramos de jogar, eu virei uma tocha humana vendo esses dois se pegarem na minha frente


                          Pov Zayn
 
-Como foi a aula? -Minha mãe me perguntou enquanto eu fechava a porta

-Normal!

-Normal? Só isso?

-Sim, por quê?

-Nada não, vou almoçar. Você vem?

-Já vou

Almocei e fui organizar algumas coisas até que o meu celular toca.

-Ei, Niall!

-Zayn vamos no shopping comigo, preciso  comprar um celular novo

-Preciso msm?
-Prometo que vou te amar pra sempre.
-Tudo bem vou me trocar.
-Obrigado .
-Ta gazela agr vou desligar.

Coloco uma calça bege ,uma blusa azul escura de tricô e um tênis.

Um tempo depois Niall chega com seu motorista para me buscar.

                        Pov Liam

Mais tarde eu iria no shopping com os garotos para resolver um problema no celular de Harry então voltei para casa pra me arrumar.

Coloco uma blusa azul escura ,a calça preta jeans e um tênis .

A mãe de Louis nos levará até o shopping pois trabalha lá perto .

Chegamos no shopping por volta das 18:00 e fomos procurar a loja que com uma certa dificuldade achamos.
Estamos indo embora quando ....não pode ser....Niall e Zayn estram na loja . Niall veio nos cumprimentar seguido por Zayn . Juro que senti um certo arrepio , a timidez de Zayn que quase não falava nada enquanto Niall... bom a timidez só o deixava mais sexy e aquele olhar então nossa aquele seu olhar misterioso me causava arrepios .Preciso  parar com isso ele é só um garotinho mimado e sexy , muito sexy.Liammmmm para . Eu começava ali um conflito interno mais fui acordado por Niall.

-E vc Liam o que acha de comermos alguma coisa todos juntos depois que eu pegar meu celular novo?
-Por mim tudo bem Niall.

Que bom que a gazela interrompeu meus pensamentos.


                          Pov Zayn

Estávamos entrando na loja para comprar o celular de Niall e avisto Liam Harry e Louis no caixa . O LIAM ta aqui, O LIAM. Dei uma cutucada disfarçada no Niall que olhou sorrindo.

-Vem comigo .-Niall disse me puxando.
-O que vc vai fazer Gazela ?-Sussurei-
-Relaxa ,confia em mim.- Ele sussurrou de volta-
 -oi meninos.
-oi Niall - Hazz responde.
Niall começa a conversar com eles e eu fico com uma cara de tédio olho disfarçadamente pro Liam e ele, parece estar longe com seus pensamentos, e inevitável eu devo ter olhado muito pra ele todos devem ter percebido .Até que o Niall e os meninos decidem que iriamos lanchar todos juntos na praça de alimentação.

-Tudo bem pra vc Zayn?-ele me perguntou -
-Sim.
-E vc Liam o que acha de comermos alguma coisa todos juntos depois que eu pegar meu celular novo? -Niall falou interrompendo seus pensamentos.
-Por mim tudo bem Niall.

Então Niall foi comprar seu celular enquanto ficamos conversando ali mesmo ,confesso que Liam e eu trocamos alguns olhares que não continham muitas expressões. Como esse homem consegue ser tão lindo,sexy e gostoso ao mesmo tempo??Preciso saber esse segredo.Eu devo ter praticamente babado em cima dele.

                           Pov Liam

Foi uma tortura ter que ficar de frente pro Zayn vendo aquela boca e não poder beijar.Por mais que ele seja um garotinho riquinho e mimado , nao consigo controlar meus pensamentos pois ao mesmo tempo ele  e maravilhosamente sexy e misterioso . Todos devem ter visto o quanto eu encarei ele ,eu estava o matando com o olhar .Todos seus movimentos exalavam sensualidade por mais pequenos que fossem.Ele estava sem seu óculos, deixando aqueles lindos olhos castanhos  mais evidentes.
 Eu não me permito sentir algo por esse garoto riquinho e fresquinho .Quanta bipolaridade em Liam .

-Pronto vamos?-Niall chega me livrando dos pensamentos novamente.


Notas Finais


Podem deixar suas opiniões e criticas que lerei todas .Obrigada pela atenção 😘.Próximo captulo em breve.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...