1. Spirit Fanfics >
  2. I hate you I love you >
  3. Encontro por acaso

História I hate you I love you - Encontro por acaso


Escrita por: NahMayne

Notas do Autor


Esse capítulo ficou pequeno mas está bem legal espero que gostem.
Boa leitura!

Capítulo 3 - Encontro por acaso


Fanfic / Fanfiction I hate you I love you - Encontro por acaso

Pov Liam

Fomos todos pra praça de alimentação e fizeram questão de que eu me sentasse na frente de Zayn , esse povo ama me torturar .
Lanchamos bem rápido por todos estarem com fome e claro em meio troca de  olhares .
 
                            Pov Zayn

A tarde estava sendo maravilhosa estava com meus melhores amigos e claro aquele homem maravilhoso que eu tanto gostava mais ele n fazia idéia disso (devo ter olhado muito pra aquela boca).

Os garotos pediram a conta e a garçonete ficou jogando indiretas e piscando pro Liam. Eu queria socar a cara dela mais me controlei porque ele nem tava dando bola pra ela.

Voltamos eu e Niall de taxi e a mãe do Louis foi buscar os garotos.

Sabe muitos amigos começaram a me olhar estranho, alguns  até pararam de falar comigo depois que ficaram sabendo sobre minha sexualidade eles achavam q por eu ser gay eu ia querer algo com todos eles afff . Nessa época fiquei meio pra baixo mais tinha o Niall e a mãe pra me confortarem então logo voltei .

Cheguei em casa cansado fui tomar meu banho  .Minha mãe acabava de chegar do trabalho e a cozinheira ja estava acabando o jantar.

Estava realmente cansado ,terminei de comer e logo que deitei na cama dormi.

-Bom dia filho o café ja está na mesa -mimha mãe me acorda animada-
-Bom dia mãe .
-Vou te esperar lá em baixo .

Coloco minhas pantufas e vou até o closet procurar algo decente pra vestir.Não que eu estivesse tentando impressionar ,claro que não né. Coloco uma calça jeans escura  colada ,uma blusa branca ,um casaco preto e um par de tênis branco . Passo  perfume e dou um jeito em meu cabelo.
 
Tomo meu café da manhã reforçado e minha mãe me leva até o colégio ,pois e caminho pro seu trabalho.

Como sempre encontro Niall no mesmo banco no jardim  .

-Zayn acho q ontem o Liam estava te olhando.
-Não viaja Niall.
-Sério!
-Mesmo?
-Ss. E a propósito vc n sabe disfarçar quando o olha .
-É difícil, sempre quando olho pra ele me perco nos meus pensamentos. 
-Nossa que coisa cafona . -Falou zombando-
 Ficamos conversando até que o sinal bater. É acho que Harry e Liam aprenderam a chegar na hora certa.


Notas Finais


Obrigada pela atenção .Espero que tenham gostado. Qualquer opinião é bem vinda.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...