1. Spirit Fanfics >
  2. I hate you I love you >
  3. Karaokê??

História I hate you I love you - Karaokê??


Escrita por: NahMayne

Notas do Autor


🙋Trouxe mais um capitulo pra vocês espero que gostem e desculpa qualquer erro.

Capítulo 5 - Karaokê??


Fanfic / Fanfiction I hate you I love you - Karaokê??


                          Pov Zayn
Niall veio me buscar para irmos ao Starbucks com os garotos .
Niall quebra o silêncio do carro:

-Você gosta mesmo do Liam né?

Niall já sabia a resposta daquela pergunta.

-simm!

-vocês se olham de um jeito tão diferente , parece que no fundo sabem que o outro também gosta mais não assumem isso de vez .

Chegando lá os garotos já estavam sentados . Abri um sorriso enorme quando vi o Liam ali.

-Oi !Ja pediram algo?? -perguntou Niall se sentando-

-Estávamos esperando por vocês. -falou Hazz

-Que bom Hazzy-

Niall recebeu alguns olhares  estranhos de Lou mais ficou tudo bem.

Fizemos nossos pedidos.

Confesso que percebi alguns olhares sobre Liam ,tanto homens e mulheres o olhavam ,um olhar de desejo .Também né maravilhoso  desse jeito todo mundo olha mesmo.Percebi também que Liam sempre me olhava e quando eu percebia ele desviava o olhar .
 
Nós não nos olhávamos com um olhar de desejo ou algo assim, era mais que isso. Era um olhar de proteção ,um olhar apaixonado e sincero.

O LIAM OLHOU PARA MIM!!!! Não estou bem!!!
Os pedidos chegaram.

                        Pov Liam
Queria poder guardar o Zayn num potinho e proteger ele de todo o mal .*-*

Bom, o lanche estava ótimo!

-Atenção Galera, hoje vamos fazer uma promoção . -Falou o gerente - Teremos um karaokê e quem agradar o público vai ganhar um vale café .Então algum voluntário?
Nos olhamos e aquela gazela atirada  voluntariou-se .
-ARRASA GAZELA- Hazz gritou 
Niall começou cantar Cool of the summer. E não é que a gazela canta mesmo , e muito bem.
Niall largou o microfone em meio aos aplausos .
-Não sabia desse seu lado cantor.
-Não costumo comentar muito com as pessoas sobre ele.
-Parabéns garoto você tem talento!- falou o gerente -Mais alguém??
-EU VOU!!! .-O Zayn gritou -
Ele começou a cantar You and I.
-Uau que voz !Opa falei isso em voz alta??-Era um pensamento mais acabou escapando -
-Falou - disse o Lou rindo
Não basta ser maravilhosamente sexy ,ele ainda tem que ter essa voz ??Ai fica difícil né!
Zayn cantava olhando pra mim e eu me arrepiava todo e meu queixo deve ter ido no chão.
-Vê c n baba Liam -Falou Hazz -
-idiota -falei dando um leve tava em seu ombro.
Zayn voltou pra mesa ...
-Uau o garoto surpreendeu, parabéns!!-Falou o gerente .
Logo depois Lou e Hazz foram cantar uma música juntos e também ganharam um vale café


Notas Finais


Obrigada pela atenção 😘😘 até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...