1. Spirit Fanfics >
  2. I Hate You...! I Love You...! (Reescrevendo) >
  3. 0.1

História I Hate You...! I Love You...! (Reescrevendo) - 0.1


Escrita por: Alienarmy

Notas do Autor


Oláááá

BROTEI GALERO

FINALMENTE ESTOU REESCREVENDO UHUUU

Posto o aviso que vou reescrever em 2017 e 2 anos depois começo a reescrever xjksjkxsjk

"Síntese" a vontade para ler (kxjskxjs referência)

Espero que gostem dessa nova versão

OBS: Capítulos menores do que o habitual

Capítulo 2 - 0.1


 Kim SeokJin era um garoto de 17 anos que desde que era pequeno, sempre tivera muita dificuldade para aprender Matemática, para ajudá-lo, os pais do garoto contrataram um professor para dar-lhe aulas particulares, e para sua sorte - ou não -, era o mesmo professor que dava-lhe aulas em seu colégio.

O rapaz já tinha odiado a ideia de ter de estudar em casa, e quando descobriu quem seria seu professor, ficou um tanto quanto bravo. 

Não é como se ambos tivessem algum tipo de problema um com o outro, mas o problema estava no fato de que NamJoon - seu professor - era deveras acelerado, e o jovem Jin tinha dificuldades para compreender a maneira com a qual seu professor lhe explicava.

No início, ambos tinham algumas discussões, pois o Kim mais velho tinha um problema chamado falta de paciência, e o mais novo não entendia e se irritava com a impaciência de seu professor.

Com o passar do tempo, o professor começou a tentar ser mais paciente, pois percebeu que a maneira na qual estava ensinando seu aluno não os levaria a lugar nenhum, e até começou a explicar mais pausadamente.

Não é como se tivesse adiantado muita coisa.

-Como assim, não entendeu? - O professor suspira e passa a mão nos cabelos.

-Simples! Eu não entendi! - O rapaz responde sílaba por sílaba em um tom de deboche - Pra você é fácil, você é professor, se formou nisso! Não espere que eu vá entender tudo de primeira.

-Primeiro, eu já expliquei essa parte três vezes, não quero que entenda de primeira, se quisesse não teria explicado as outras duas... Segundo, você nem sequer está se esforçando! 

-Não estou? Você ao menos sabe como é difícil pra mim aprender? Eu me esforço ao máximo, mas eu simplesmente não consigo! Não fique jogando a culpa pra cima de mim! Eu não tenho culpa disso!

- "Eu não consigo" essa é a maneira mais fácil de "fugir" de algo, "Eu não consigo" e "Eu não sei", é muito fácil dizer isso, para não ter que fazer algo, se você realmente quisesse, você pelo menos estudaria, mesmo sem a minha presença.

- "Pelo menos estudaria"? Não sei se "você" sabe, meu "querido professor", mas quando você vai embora, eu passo o resto do dia estudando e tentando aprender, mas é muito difícil pra mim, e aliás, não sei se você sabe, mas por mim você nem estaria aqui, não vejo necessidade de aulas particulares se não vão mudar nada na minha vida.

NamJoon estava prestes a responder algo quando a mãe de SeokJin chamou-os para almoçar.

 Ambos desceram, o clima estava um tanto quanto "tenso" e os pais do mais novo perceberam isso, porém nada disseram, já que sempre que ambos brigavam ou ficava um clima estranho, os pais do rapaz diziam que ambos deviam se resolver sozinhos.

Ambos - Jin e NamJoon - nada diziam, apenas respondiam alguma palavra dirigida a um dos dois. Assim que acabaram de comer, o Kim mais novo ajudou sua mãe a arrumar a messa e após terminar, ele e seu professor subiram para o quarto do mais novo novamente. O clima ainda estava meio estranho entre ambos, mas eles apenas continuaram com a aula como se nada houvesse acontecido.


Notas Finais


Oi xuxu(s)

Obrigada por ler(em), espero que goste(m) dessa nova maneira de escrita que eu agreguei <3

Até o proximo szsz

(Futuramente também vou postar essa fanfic no Wattpad hehehe, a conta, caso alguém se interesse, é SafiraBB, lá eu posto fanfics com capítulos bem menores, diferente daqui)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...