1. Spirit Fanfics >
  2. I hate you, I love you >
  3. O aluno novo

História I hate you, I love you - O aluno novo


Escrita por: heeybiah

Capítulo 1 - O aluno novo


Fanfic / Fanfiction I hate you, I love you - O aluno novo

–Filha acorda, já está na hora de ir pro colégio!

–To indo! – Gritei para que minha mãe pudesse ouvir do andar de baixo.  

  Segunda-feira de manhã, o pior dia e o pior horário, ninguém merece acordar tão cedo pra ir ao colégio. Levantei e tomei uma ducha morna, fui até meu closet e peguei uma roupa básica, um moletom cinza, uma calça jeans e um tênis, no passei corretivo e pó a fim de esconder as olheiras e por fim passei um lip balm, joguei meus livros dentro da bolsa e desci as escadas, peguei as chaves do carro e uma maçã. Cheguei no colégio faltando apenas dez minutos pra tocar, assim que atravessei o portão da entrada principal senti alguém pulando em minhas costas.

–Melissa! –Gritou minha melhor amiga ao pular em mim.

–Blair! Que susto sua louca!

–Tava com saudades vaca! – Eu tinha viajado com meus pais, como sempre, o que é um saco, porque eles vivem viajando a trabalho e não me deixam ficar só, então fazia alguns dias que não via a Blair.

–Eu também, e ai? Novidades?

–Tem, mais ou menos, ah uns rolo ai... – Se conheço minha amiga bem essa enrolação toda é por causa de macho, mas me fiz de desentendida.

–Sabe o Ryan?

–Aquele que você ficou?

–É, ele mesmo, a gente tá quase namorando.

–Sério?! Blair, isso é ótimo!

–Nossa, até se eu não te conhecesse saberia que não gostou da notícia.

–Não Blair, não é isso, é só por que esse negócio de ser dono de boate e cassino me deixa apreensiva, sei lá se eles fazem alguma coisa ilegal.

–Ah Mel, por favor, não tem nada demais nisso.

–Tenho medo que você se machuque.

Quando olhei pro relógio vi que faltava apenas um minuto pra tocar, peguei Blair pelo braço e saí correndo feito uma louca pelos corredores. Ao chegar na sala o professor de história já havia chegado.

–Desculpe pelo atraso Sr. Hayes. – Por algum motivo temos que estar dentro da sala cinco minutos antes de tocar, o que eu particularmente não vejo necessidade.

–Espero que não se repita.

Sentei em uma cadeira no final da sala, ao lado de Blair, quando o Sr. Hayes ia começar a aula, um menino que eu nuca tinha visto antes aqui no colégio entrou na sala, seus cabelos eram loiros e seus olhos mel e tenho que admitir, ele era muito, muito gato.

Senhor Bieber você está atrasado, turma esse é Jaxon Drew Bieber e ele é novo aqui na escola então o recebam bem.

–Pode deixar! – Falou Rebecca, ele é aquele tipo de garota que dá pra todo mundo, aquela ali é mais rodada que pratinho de micro-ondas.

Jaxon sentou do meu lado e quando olhei ele deu uma piscada, socorro esse homem é maravilhoso. As aulas passaram lentas como sempre, sempre que olhava pro lado jaxon tava me encarando.

[...]

   Finalmente a última aula, era de biologia, o professou passou um trabalho em duplas, e adivinha com quem fiquei? Jaxon Bieber. O sino tocou e fui em direção ao estacionamento, de repente senti um puxão no braço.

–Ai Blair, que foi?... Ah oi Jaxon, pensei que era minha amiga desculpa.

–Tudo bem, vamos?

–Vamos? Pra onde?

–Pra minha casa fazer o trabalho?

–Agora? Tudo bem.

–Por aqui.

Ele me guiou até uma Ferrari preta, entrei e fiquei cantarolando a música que tocava na rádio.

–Chegamos. – Descobri que morávamos no mesmo bairro, o Holmby Hills, bairro de luxo de Los Angeles, sua casa era linda e enorme, se parecia um pouco com a minha, mas era maior.
 

–Gostei da sua casa. –Falei enquanto descia do carro, que ele tinha estacionado de qualquer jeito e jogado as chaves  pra um segurança, que era uma coisa que tinha muito ali.

–Oi mãe! –Disse Jaxon pra uma mulher que estava concentrada em seu computador.

–Oi Jaxon, Quem é essa? – Falou enquanto olhava pra mim.

–Melissa, prazer em conhecê-la.

–O prazer é todo meu, sou Pattie. – Jaxon subiu as escadas e fui atrás dele, ela dava pra um corredor enorme cheio de quartos, ele entrou no terceiro.

–Vamo fazer logo isso. – Falou.

[...]

Já eram 5:00, o trabalho já estava quase pronto, resolvi beber água. Pra minha sorte não tinha ninguém na sala, enquanto bebia água, senti uma presença atrás de mim, quando virei, vi um menino de cabelos castanhos, ele era bonito até, tinha impressão que conhecia ele de algum lugar.

–Oi gata, meu nome é Ryan.

–Oi..

–Vem comigo. – Ele me levou até uma sala que presumi ser um escritório, dentro dela tinham 3 meninos.

–Pô Drew, quem é essa gatinha? Nem apresenta pra gente. –Falou Ryan.

– Que ga... –Disse se virando em nossa direção, ele parecia com o Jaxon, só que era mais velho, mais gostoso e mais bonito.

–Sei lá, deve ser uma amiga da Jazmyn. –Continuou.

–Na verdade não. – Jaxon apareceu atrás de mim.

–Jaxon, eu já disse, só quem pode trazer vadia pra essa casa sou eu.

–Cala boca Justin, a gente só tava fazendo um trabalho. – Falou Jaxon na tentativa de me proteger, a essa hora eu já estava vermelha, se tem uma coisa que eu não faço é levar desaforo pra casa.

–ESCUTA AQUI, VADIA É O CARALHO ME RESPEITA SEU MERDA. –Falei ou melhor gritei enquanto caminhava até ele, quando cheguei perto o suficiente, dei um tapa estralado na cara dele. Quando eu tava na porta eel resolveu falar alguma coisa.

–VOCÊ NÃO SABE DO QUE EU SOU CAPAZ . – Eu simplesmente dei uma dedada e fui embora.

–Jaxon,acho que vou embora, já tá ficando tarde.

–Me desculpa pelo meu irmão, ele é um otário.

–Tá tudo bem, mas me responde uma coisa, porque seu irmão disse minha casa, sua mãe não mora aqui?

–Não, ela mora em Nova York com meu pai, eles tão aqui por um tempo, essa casa é do Justin, por isso sou novo no colégio cheguei com meus pais faz pouco tempo.

–Ahh entendi, mas você não vai embora com eles não né??

–Não, vou fazer faculdade aqui.

–uhuuuul. –Comemorei com uma dancinha e ele riu. – Tchau jaxon!

–Tchau Melissa até amanhã.

 

                                     P.O.V JUSTIN

–Quem aquela vadia pensa que é?

–Sei lá Justin, Deixa pra lá brô.

–Deixar pra lá Ryan?

–É cara, tu chamo a mina e vadia na frente dela queria o que dude?

–Concordo. –Dessa vez foi o Chaz.

–Eu também. – Falou o Chris.

–Quê?? Cês tão do lado dela?? Quer saber? Foda-se.

Subi as escadas puto da vida e fui pro meu quarto. Aquela garota mexeu comigo e quase não consegui dormir.


Notas Finais


Espero que gostem!! Sou nova nisso então aceito sugestões e críticas. ;)
Me desculpem pelos erros ortográficos
A capa do capítulo é uma foto de dylan Sprouse ja que o jaxon ainda é uma criança na vida real, espero que entendam.
( Se alguém quiser fazer uma capa pra fic ficaria mtt feliz, n levo jeito pra essas coisas.)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...