1. Spirit Fanfics >
  2. I hate you, I love you >
  3. Jantar

História I hate you, I love you - Jantar


Escrita por: heeybiah

Notas do Autor


oii gentee volteii! (explicações nas notas finais)

Capítulo 2 - Jantar


Fanfic / Fanfiction I hate you, I love you - Jantar

 

                                                    P.O.V MELISSA     

Cheguei em casa e dei de cara com minha mãe.

­–Onde estava mocinha?

–Mãe, sério isso?

–Tenho cara de que estou brincando?

–Tava fazendo um trabalho na casa do meu amigo.                        

–Tudo bem. Amanhã vamos ter um jantar na casa de uma amiga minha, esteja em casa ás 5:00 pm.

–Tanto faz–Resmunguei. Minha mãe adorava me arrastar para jantares e eventos chatos.

Fui para o meu quarto, me arrumei e deitei na cama, me virei pra um lado, depois pro outro e nada de conseguir dormir, a única coisa que passava pela minha cabeça era o ocorrido com o irmão do Jaxon, aquilo mexeu comigo.

                                                       [...]

 A escola foi lenta e sem graça como sempre. O sino bateu e fui direto pra casa.

Quando entrei no meu quarto tinha um vestido em cima da cama com um bilhete ao lado dizendo:

´´ Espero que goste. ``

Fui para o banheiro, tomei um banho rápido, sai enrolada na toalha, fui até o closet, peguei uma lingerie e coloquei o vestido, ele era nude, era lindo e vestia muito bem em mim. Fiz uma maquiagem mais forte já que o vestido era nude e o salto também, fiz cachos no meu cabelo e estava pronta.

Desci e minha mãe já estava me esperando, estava deslumbrante como sempre.

–Filha, você está linda!

–Brigada mãe.

–Vamos logo, não queremos chegar atrasadas.

                                                          [...]

Não demorou muito pra chegarmos, estava distraída mexendo no celular e nem prestei atenção no caminho, quando minha mãe parou o carro e finalmente levantei a cabeça percebi que estávamos na casa do jaxon. Merda espero que seu irmão não esteja em casa.

–Filha deixa eu ver se seu vestido amassou.

–Mãe! –Bufei.

Tocamos a campainha e Pattie abriu a porta com um sorriso no rosto.

–Ashley que bom lhe ver! – Ela e minha mãe se cumprimentaram.

–Melissa você está linda!

–Brigada Pattie você também.

­–Vocês se conhecem?

–Sim, a Melissa veio aqui ontem pra fazer um trabalho da escola.

–Ah claro, ela me disse.

–Venham podem entrar.

Quando entrei vi Jaxon no sofá ao lado de uma menina que não conheço, ambos mexendo no celular. Em outro sofá tavam o irmão do Jaxon, Ryan e os outros meninos que não sei o nome.

Ao caminhar na direção da sala onde estavam, todos olharam na minha direção já que o barulho do salto chamou a atenção de todos, o que me fez corar.

–Mel? O que você ta fazendo aqui? – Perguntou Jaxon se levantando do sofá com uma cara muito confusa, ri pelo nariz.

–Minha mãe é amiga da sua.

–Ah claro, que ótimo achei que ficaria de babá de um monte de criança. – Falou num tom brincalhão e me puxou para um abraço. Seu abraço era quente e protetor, poderia ficar a noite toda.

–Essa é a Jazmyn, minha irmã caçula, Jazmyn essa é Melissa, minha amiga. –Sorri pra ela e ela sorriu pra mim de volta.

–E esses são Justin, meu irmão, Chris, Chaz e Ryan. – caminhei até onde eles estavam falei com todos menos Justin, nem olhei na cara dele.

Sentei em um dos sofás e fiquei conversando com Jazmyn.

–Será que o jantar vai demorar? Tô morrendo de fome. – Disse Jazmyn.

–Também to.

–Mel, posso fazer uma pergunta?

–Claro!

–Por que você não falou com o Justin? – Fiquei um pouco sem reação, não esperava aquela pergunta. Não podia dizer pra ela o que o idiota do Justin tinha feito.

–Serio? Nem percebi que não tinha falado com ele. –Falei forçando meu melhor sorriso.

–Ah ta. –Disse ela desconfiada, tenho certeza que ela não acreditou.

–Humm, ta sentindo esse cheiro? –Falei mudando de assunto. – Acho que o jantar ta pronto.

–Vamos? –Disse Jazmyn se levantando.

                                                        [...]

O jantar estava delicioso, Justin fez questão de sentar do meu lado, me segurei pra não tacar o garfo nele.

–O jantar estava ótimo! – Disse minha mãe e todos concordaram.

Depois de todos se levantarem, perguntei a Jazmyn onde era o banheiro, porque precisava retocar o batom, quando terminei de subir as escadas andei um pouco pelo corredor, fui puxada pra dentro de um quarto.

–Ai Justin, que susto! – Percebi que ele estava segurando meu braço e me prensando contra a parede. –Me larga!

–Não antes de eu falar! Eu não sei quem você pensa que é, mas você não tinha o direito de ter me batido, vou fazer você se arrepender sua vadia.

–Escuta aqui! Você que não tinha o direito de ter me chamado de vadia, eu não sou que nem as mulheres que você come, e trata como um lixo. Me respeite seu merda! –Senti minha bochecha formigar. – Não, você não fez isso.

–Eu falei que isso não ia ficar assim.

–Idiota! –Bufei, eu devia estar vermelha de tanta raiva, sai do quarto com passos apressados, quase correndo na verdade.

–O que foi melissa, aconteceu alguma coisa?

–Não Jaxon, ta tudo bem, so quero ir pra casa mesmo.

–Ah, nossos pais já estão se despedindo.

–tchau Jaxon, até amanhã. –Disse o abraçando.

–Tchau Mel. –Sorri por ele ter me chamado assim.

–Tchau Jazmyn.

–Tchau Melissa.

–Jeremy e Pattie, obrigada pelo jantar foi ótimo.

                                           [...]

–Blair! Finalmente te achei!

–Oi sumida!

–Ah Blair, não começa. Vi seu namorado ontem.

–Ryan? Onde?

–No jantar da amiga da minha mãe, que por acaso era a mãe do Jaxon, depois explico tudo, mas agora a gente tem que correr porque a aula já vai começar.

                                                                 [...]

As aulas passaram muito rápido, o que é um milagre, tinha acabado do tocar o sinal da última aula, organizei minhas coisas e sai rumo ao pátio.

–Mel!

–Oi jaxon.

–Queria saber se você não quer ir lá pra casa agora.

–Ah, claro que eu quero.               

–Ta com fome?

–Tô sim.

–ótimo. Marta, pode fazer panqueca pra a gente, por favor?

 Me joguei no sofá e liguei a tv. Jaxon sentou perto de mim e colocou meus pés em seu colo.

–Faz massagem por favor?

–Como você é folgada, se joga no sofá, liga a tv e ainda pede massagem. – Fiz biquinho.–Ta bomm, eu faço.

–Humm que cheiro gostoso!

–Só acho que a panqueca ta pronta.

–Então vem comer bobão, ta esperando oque? A panqueca tava deliciosa, quando terminei de comer olhei pro meu celular e vi que já eram 7:00 pm.

– Já ta tarde, melhor eu ir pra casa.

–Quer que eu te deixe em casa?

–Não precisa, eu pego um táxi. –Jaxon me levou até a porta.

–Tchau Mel.

–Tchau Jax.

–Jax? –Perguntou com um tom brincalhão.

­–Ah é que eu tenho apelido, ai pensei em você ter um apelido também. –Disse sorrindo.

–Humm, gostei. –Ele me puxou pra um abraço e me deu um beijo babado na bochecha, na verdade foi praticamente no canto da boca, mas prefiro pensar que foi sem querer.

                                                       

                                               JUSTIN P.O.V

Quando sai do meu escritório vi a Melissa se despedindo do meu irmão, que putaria é essa, agora essa vadia mora aqui é? Parece até que não tem casa, pelo menos ela ta indo embora, quando ela se despediu do meu irmão podia jurar que eles tinha dado selinho, ah seila deve ter sido só impressão. Combinei com os meninos de sair pra uma de nossas boates hoje, subi, me arrumei, peguei meu carro e sai.

Quando cheguei lá um monte de mulher se atirou pra cima de mim apenas as ignorei e subi para a área vip, pedi um whisky pro barman e enquanto ele colocava olhei o movimento lá embaixo na pista de dança, peguei minha bebida chamei duas vadias pra sentar no meu colo e fiquei conversado com os cara.


Notas Finais


espero que tenham gostado desse capitulo
desculpa por ter abandonado a fic
tinha desistido dela mas acho que vou voltar, se voces gostarem da fic me digam por favor porque isso me motiva.
beijuss :)

roupa da melissa no jantar: http://www.polyvore.com/jantar/set?id=220332897


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...