1. Spirit Fanfics >
  2. I Hate You I Love You >
  3. YAOIIIIIIIII

História I Hate You I Love You - YAOIIIIIIIII


Escrita por: LolitaGames

Notas do Autor


Oiiie, gente eu decidi que vou postar pelo menos 2 caps cada 3 dias ok?Pois estou em semana de prova e tenho q estudar... Quando eu entrar de férias, dedico meu tempo as fanfics, pois eu AMO mto escrever esse tipo de coisa...Me perdoem qualquer erro ou oq tiver ficado confuso 😯 (E desculpa pela imagem pesadona mas é o resumo do cap) Então é isso.. bjbj <3

Obs: Se eu colocar um asterisco * é por que é uma narrativa do Alexy ou Ken, quando eu colocar parênteses () é por que é um pensamento e quando eu colocar aspas “ é por que é algo que está acontecendo, por exemplo: “ Me vesti” eu sei que ficou confuso mas... Beijinhos espero que gostem >.<

Capítulo 6 - YAOIIIIIIIII


Fanfic / Fanfiction I Hate You I Love You - YAOIIIIIIIII

"Kentin começou a desabotoar a jaqueta de Alexy, logo logo já se notava um volume na calça do mesmo."
Alexy: (Droga!!!!! Estou ficando excitado!!!)
"Kentin desabotoou por completo a camisa de Alexy e começou a dar leves chupões e lambidas no pescoço do mesmo... Quando não aguentava mais e o mesmo deixou escapar um gemido:"
Alexy:
-Mmm....K-Kentin...
"Kentin continuou lambendo, até que desceu para seus mamilos e começou a chupá-los e brincar com eles"
Alexy:
-Aah... uhmm... eeh...
"Os gemidos de Alexy não demoraram muito para aumentar quando Kentin desceu até seu abdômen e desabotoou a calça jeans verde de Alexy... Kentin também estava excitado e se percebia um volume um tanto grande nas suas calças, Kentin começou a esfregar os dois membros, um no outro, os dois começaram a gemer e foram aumentado a velocidade até que se desfizeram juntos... Kentin estava por cima de Alexy, e logo depois Alexy inverteu as posições, assim ficando por cima do maior."
Alexy:
-Agora é minha vez de brincar...
"Alexy começou a lamber e dar leves chupões no pescoço de Kentin para que não ficassem marcas, foi descendo para a camisa pólo de Kentin, fazendo com que desabotoa-se, tirou a camisa de Kentin e começou a chupar seus mamilos e não demorou muito para Kentin soltar sua voz:"

Kentin:
-Mmm... Alexy... aah.. mmm.. uuumm...

"Alexy desceu um pouco mais até a calça de Kentin e tirou-a, deixando-o somente de boxer, abaixou a boxer de Kentin e começou a chupar seu membro, Kentin colocou as suas mãos nos cabelos azulados de Alexy para
ajudá-lo a ir mais rápido, logo o mesmo se desfez na boca de Alexy, que engoliu todo aquele líquido."

"Kentin inverteu as posições, ficando por cima do menor, assim tirando a cueca do mesmo, lambeu o membro do mais novo e logo em seguida começou a chupar o membro, Alexy fez o mesmo que Kentin colocou suas mãos nos cabelos castanhos de Ken assim o ajudando a ir mais rápido, depois o menor se desfez na boca de Ken e o mesmo engoliu tudo, Kentin fez Alexy ficar numa posição bem ecxitante, lambeu seus dedos e falou:"

Kentin:
-Q-Quer continuar com isso? T-Talvez doa um pouco....

Alexy:
-N-Não me importo se for com você!
"Kentin começou a penetrar Alexy com um dedo e o mesmo disse:"

Alexy:
-D-Devagar K-Kentin...
"Kentin não moveu seu dedo até que Alexy se acostuma-se, logo logo Alexy começou a rebolar um pouco para que Kentin continuasse e o mesmo entendeu a menagem, colocando um segundo dedo...:"

Kentin:
-Parece que você está pronto.

"Kentin provocou Alexy esfregando seu membro na entrada do outro, e o mesmo falou:"

Alexy:
-P-Pare com isso e vá logo!

Kentin:
-Certo, estou entrando....

"Kentin penetrou Alexy, começando de vagar esperando que Alexy lhe desce permissão para se mexer, no início,  Alexy gritou, mas quando se acostumou, começou a rebolar para Kentin dizendo que podia se mexer. Kentin começou com estocadas leves, mas logo começou a ficar mais intenso e feroz, os dois gemiam tanto e quando chegaram no seu ápice, se desfizeram, Kentin havia se desfeito dentro de Alexy, assim os dois caíram de tanto cansaço:"

Alexy:
-E-Eu t-te a-amo." Falou ofegante".

Kentin:
-E-Eu t-também t-te a-amo. "Falou também ofegante."
"Com isso, os dois dormiram de conchinha... mal sabiam como iam reagir ao amanhecer..."

CONTIUEDDDD.....


Notas Finais


GENTI FINALMENTE O YAOIIIIII POURRA ! IIIIEHHH... tá parei, então oq acharam? Gostaram? Odiaram? Coloquem nos coments e dêem like se quiserem ! Bjbj até


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...