História I Hate You I Love You - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce
Tags Alexy, Kentin
Exibições 43
Palavras 554
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Hentai, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Suspense, Yaoi
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oiiie, gente eu decidi que vou postar pelo menos 2 caps cada 3 dias ok?Pois estou em semana de prova e tenho q estudar... Quando eu entrar de férias, dedico meu tempo as fanfics, pois eu AMO mto escrever esse tipo de coisa...Me perdoem qualquer erro ou oq tiver ficado confuso 😯 (E desculpa pela imagem pesadona mas é o resumo do cap) Então é isso.. bjbj <3

Obs: Se eu colocar um asterisco * é por que é uma narrativa do Alexy ou Ken, quando eu colocar parênteses () é por que é um pensamento e quando eu colocar aspas “ é por que é algo que está acontecendo, por exemplo: “ Me vesti” eu sei que ficou confuso mas... Beijinhos espero que gostem >.<

Capítulo 6 - YAOIIIIIIIII


Fanfic / Fanfiction I Hate You I Love You - Capítulo 6 - YAOIIIIIIIII

"Kentin começou a desabotoar a jaqueta de Alexy, logo logo já se notava um volume na calça do mesmo."
Alexy: (Droga!!!!! Estou ficando excitado!!!)
"Kentin desabotoou por completo a camisa de Alexy e começou a dar leves chupões e lambidas no pescoço do mesmo... Quando não aguentava mais e o mesmo deixou escapar um gemido:"
Alexy:
-Mmm....K-Kentin...
"Kentin continuou lambendo, até que desceu para seus mamilos e começou a chupá-los e brincar com eles"
Alexy:
-Aah... uhmm... eeh...
"Os gemidos de Alexy não demoraram muito para aumentar quando Kentin desceu até seu abdômen e desabotoou a calça jeans verde de Alexy... Kentin também estava excitado e se percebia um volume um tanto grande nas suas calças, Kentin começou a esfregar os dois membros, um no outro, os dois começaram a gemer e foram aumentado a velocidade até que se desfizeram juntos... Kentin estava por cima de Alexy, e logo depois Alexy inverteu as posições, assim ficando por cima do maior."
Alexy:
-Agora é minha vez de brincar...
"Alexy começou a lamber e dar leves chupões no pescoço de Kentin para que não ficassem marcas, foi descendo para a camisa pólo de Kentin, fazendo com que desabotoa-se, tirou a camisa de Kentin e começou a chupar seus mamilos e não demorou muito para Kentin soltar sua voz:"

Kentin:
-Mmm... Alexy... aah.. mmm.. uuumm...

"Alexy desceu um pouco mais até a calça de Kentin e tirou-a, deixando-o somente de boxer, abaixou a boxer de Kentin e começou a chupar seu membro, Kentin colocou as suas mãos nos cabelos azulados de Alexy para
ajudá-lo a ir mais rápido, logo o mesmo se desfez na boca de Alexy, que engoliu todo aquele líquido."

"Kentin inverteu as posições, ficando por cima do menor, assim tirando a cueca do mesmo, lambeu o membro do mais novo e logo em seguida começou a chupar o membro, Alexy fez o mesmo que Kentin colocou suas mãos nos cabelos castanhos de Ken assim o ajudando a ir mais rápido, depois o menor se desfez na boca de Ken e o mesmo engoliu tudo, Kentin fez Alexy ficar numa posição bem ecxitante, lambeu seus dedos e falou:"

Kentin:
-Q-Quer continuar com isso? T-Talvez doa um pouco....

Alexy:
-N-Não me importo se for com você!
"Kentin começou a penetrar Alexy com um dedo e o mesmo disse:"

Alexy:
-D-Devagar K-Kentin...
"Kentin não moveu seu dedo até que Alexy se acostuma-se, logo logo Alexy começou a rebolar um pouco para que Kentin continuasse e o mesmo entendeu a menagem, colocando um segundo dedo...:"

Kentin:
-Parece que você está pronto.

"Kentin provocou Alexy esfregando seu membro na entrada do outro, e o mesmo falou:"

Alexy:
-P-Pare com isso e vá logo!

Kentin:
-Certo, estou entrando....

"Kentin penetrou Alexy, começando de vagar esperando que Alexy lhe desce permissão para se mexer, no início,  Alexy gritou, mas quando se acostumou, começou a rebolar para Kentin dizendo que podia se mexer. Kentin começou com estocadas leves, mas logo começou a ficar mais intenso e feroz, os dois gemiam tanto e quando chegaram no seu ápice, se desfizeram, Kentin havia se desfeito dentro de Alexy, assim os dois caíram de tanto cansaço:"

Alexy:
-E-Eu t-te a-amo." Falou ofegante".

Kentin:
-E-Eu t-também t-te a-amo. "Falou também ofegante."
"Com isso, os dois dormiram de conchinha... mal sabiam como iam reagir ao amanhecer..."

CONTIUEDDDD.....


Notas Finais


GENTI FINALMENTE O YAOIIIIII POURRA ! IIIIEHHH... tá parei, então oq acharam? Gostaram? Odiaram? Coloquem nos coments e dêem like se quiserem ! Bjbj até
Obs: Tem a palavra cochicha, na vdd era pra ser conchinha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...