1. Spirit Fanfics >
  2. I Hate You I Love You >
  3. Tudo culpa dela

História I Hate You I Love You - Tudo culpa dela


Escrita por: LolitaGames

Notas do Autor


GENTINHAA A TIA LOLITA VAI FAZER UM MONTE DE CAPS HJ... TALVEZ UNS 3 !!! ATÉ A HORA DE EU IR ESTUDAR ! IUHUL

Capítulo 8 - Tudo culpa dela


Fanfic / Fanfiction I Hate You I Love You - Tudo culpa dela

???:

 

Kentin amor!!! Que saudades !!! ♡♡

 

"Kentin estava de costas para esse(a) tal sujeito(a), virou bruscamente, conhecendo aquela voz, era Sarah, sua ex namorada e sua amiga dês da infância."

 

Kentin:

-S-Sarah????O que você está fazendo aqui!?

 

Sarah:

-Olá para você também amorzinho, você não está feliz em me ver ?

 

Kentin:

-Como eu poderia estar?!?! Você não se lembra de tudo que você fez pra mim?

 

Sarah:

-Ai Ken isso é passado! Vejamos o futuro!

 

Kentin:

-Aff! Vem Alexy! Não vamos ficar perto de cobras !

 

"Kentin pegou Alexy pela mão e o levou para a frente da escola, ainda eram 7:30, faltava muito para irem a escola, então ficaram conversando sobre Sarah:"

 

Alexy:

-Kentinho, quem era aquela?

 

Kentin:

-M-Minha ex namorada...

 

"Alexy ficou espantado. Como aquela cobra era capaz de chamar ele de amor sem nem mesmo ser sua namorada?!"

 

Alexy:

-C-Certo, e o que ela fez de horrível para você nem se quer a cumprimentar?

 

Kentin:

-E-Eu não gosto de falar sobre isso!É pessoal de mais e não é da sua conta acabei de te conhecer, não se mete na minha vida!!"Kentin falou isso gritando."

 

"Alexy andou alguns passos para trás e saiu correndo."

 

Kentin:

-N-Não Alexy espera!!!!!!

"Kentin começou a correr atrás do menor que já havia sumido do seu campo de vista."

 

Kentin:

-Olha o que eu fiz..."Kentin falou chorando." 

 

Continued.....


Notas Finais


gentiiiiinhaAAa! eu quero a opinião de vcs! eu faço uma fanfic yaoi Cast x Nath? ou eu faço uma fanfic sobre alguma outra csa? deixem nos coments please! SEM VÁCUO PLZ! ♡ BJBJS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...