1. Spirit Fanfics >
  2. I Hate You I Love You >
  3. Conheci Alguém Novo

História I Hate You I Love You - Conheci Alguém Novo


Escrita por: LolitaGames

Notas do Autor


olaaaar... não sei oq falaaaar...mas é isso, mais um cap pra vcs seus delicias

Capítulo 9 - Conheci Alguém Novo


Fanfic / Fanfiction I Hate You I Love You - Conheci Alguém Novo

Kentin:
-Olha o que eu fiz.... “ Fala ele chorando”

POV Alexy

(Por que ele fez isso???!!! Por que????!!! Deve ter  sido um assunto delicado e talz mas.... isso não justifica o que ele fez comigo! Ah Kentin... Pensando bem, aquela menina era estranha mesmo, a cara que o Kentin ficou quando olhou para ela foi simplesmente, espanto, ela deve ter  feito uma coisa terrível para ele odiar tant...)

“Alguém se bate com Alexy levando os dois ao chão”

Alexy:
-M-Me desculpe... Não o vi....

???:
-T-Tudo bem..Você se machucou? Ah e aproposito  meu nome é Jade, e o seu?
 

Alexy:

-N-Não me machuquei não obrigado me chamo Alexy! Prazer! “Estendo a mão na direção dele para ajudar a levanta-lo e cumprimenta-lo.”

Jade:
-O prazer é meu!”Ele pega a minha mão levanto ele e nos cumprimentamos.”

Alexy:
-Ow, que tal irmos tomar um café?(Autora: Tão clichê kkkk)

Jade:
-Vamos sim!

“Assim os dois foram a cafeteria mas próxima, e se sentaram em uma mesa, logo um garçonete chegou para atende-los:”

Garçonete:

-O que desejam, senhores?
 

Jade:
-Gostaria de um chocolate quente e um croissant de chocolate branco com M&M’s! E você Alexy?
 

Alexy:
-O mesmo que ele!

Garçonete:
-Certo! Já trago os seus pedidos!

“A garçonete foi embora e Alexy decidiu puxar assunto:”

Alexy:
-E então Jade, onde você estuda??

Jade:
-Estudo em Sweet Amoris (Autora: Eu sei q ele n estuda, mas para facilitar a história, decidi q ele vai estudar na S.A) e você?

Alexy:
-Sério?! Eu também estudo em Sweet Amoris!!!

Jade:

-Nossa! Que coincidência (Ou será q não?)

Alexy:

-É né!

POV Kentin

“Estava procurando o Alexy, e o ultimo lugar onde achei que estaria, adivinha? Sim, na cafeteria, e ele estava justo lá, porém acompanhado de um menino da nossa escola, acho que se chama Jade. Me escondi em atrás de um vaso de plantas para ver o que eles estavam conversando:”

Alexy:

-Que coincidência! Eu também estudo lá!

Jade:
-Estranho... Nunca te vi por lá...

Alexy:

-É que eu sou novato... Entrei  ontem.

Jade:
-Aaah, entendi!

Alexy:

-Por falar na escola, vamos falta apenas 10 min!

Jade:
-Nossa nem vi o tempo passar! Vamos sim!

“Alexy pegou Jade pela mão e levou o mesmo correndo até a escola...”

Kentin:
-...Por que...? Estou com tanta raiva...?

Continued......


Notas Finais


Putz... e eu achando q ia poder fazeer mtos caps... malz galeris! mas é isso! pelo menos teve algum cap né?
bjbj vou estudar....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...