1. Spirit Fanfics >
  2. I hate you, I love you >
  3. Mudando de vida

História I hate you, I love you - Mudando de vida


Escrita por: Annangel

Notas do Autor


Espero que gostem da Fanfic! É a minha primeira fanfic, então, eu não sei muito das coisas. Com o tempo eu aprendo!

Capítulo 1 - Mudando de vida


Fanfic / Fanfiction I hate you, I love you - Mudando de vida

(Pensamento: Eu estou realmente muito triste com a morte do meu pai, mas eu não posso ficar abalada para sempre. Eu preciso seguir de cabeça erguida os passos do meu pai. Nunca pensei que fosse gostar de levar essa vida agitada, correndo atrás de demônios, vampiros e não sei mais o que. Ainda tenho muito que aprender sobre essas coisas sobrenarurais. Sempre estudei em casa, então, acho que escola não vai ser um problema.) 

Motorista do Ônibus : Garota! Presta atenção! Estou parado aqui há tempos e a senhorita não ouve a buzina! 

Eu : Desculpe, estava perdida em meus pensamentos. (Disse enquanto subia aquelas escadinhas do ônibus) 

Já dentro do ônibus, procurei um lugar para me sentar, já que a viagem ia demorar um pouco mais de 40 minutos. Sentei ao lado de uma moça, que não me parecia estranha. Era uma das minhas professoras particulares. Ela não me reconheceu, ainda bem. Essa viagem estava me dando muito sono, então. Encostei a minha cabeça na janela do ônibus e dormi um pouco. Quando finalmente cheguei do outro lado da cidade, tive que andar um pouco até chegar na casa do Bobby.  

(Pensamento: finalmente cheguei nessa casa!! Depois de tanto tempo andando, espero que não me receba com um balde de água benta na cara!) Bati na porta e esperei um pouco. 

Bobby: Olá! Quem é você? 

Eu: Meu nome é Sophia. Acho que você deve ser o Bobby. Meu pai disse que eu poderia buscar ajuda aqui sempre que precisasse, ele confiava muito em você. 

Bobby: Qual é o nome do seu pai?

Eu: O nome do meu pai era Paul, mas infelizmente ele morreu há uma semana. 

Bobby: Paul, o caçador? Droga! Eu realmente gostava daquele cara. Meus sentimentos. Entre, podemos conversar melhor aqui dentro. 

Eu entrei na casa. Lá dentro tinham dois rapazes muito bonitos que eu nunca tinha visto antes. Eles estavam carregando algumas armas  provavelmente estavam se preparando para sair em um caso. Era uma casa bem simples e bem organizada, mas parecia que estavam ali há tempos. Eu nunca tinha visto um caçador ficar mais de duas semanas no mesmo lugar. Eu e o meu pai nos mudavamos toda hora. Me sentei numa cadeira e fiquei ali, só olhando as coisas acontecerem. 


 





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...