1. Spirit Fanfics >
  2. I hate you, I love you >
  3. Amigos?

História I hate you, I love you - Amigos?


Escrita por: BelaP95

Notas do Autor


Oi xuxus, abiguinha que fica me perturbando para postar e pessoas mundanas que eu amo.
Aproveitem a leitura! ❤️

Capítulo 5 - Amigos?


Fanfic / Fanfiction I hate you, I love you - Amigos?

Yoongi on

 

Foi um erro, mas foi o melhor erro.Por um momento ela foi só minha, eu devia ter aproveitado aquilo tudo, devia ter esquecido o mundo, mas quando a soltei a primeira coisa que me veio à mente foi a dor de Jisoo.

Não sei o que fazer, essa promessa já está virando ilusão e Jisoo não quer mudar.Qual é o problema dela?

 

Yoongi off>>>S/n on

 

As meninas tomaram café no meu apartamento e logo em seguida foram para os seus trocarem de roupa.Eu queria estar perfeita, sei que isso é errado pois de certa forma Yoongi namora, mas era o que eu sinto por ele falando mais alto.Não é amor, é uma atração, não me vejo completamente apaixonada por ele.

Mas depois de pensar muito eu sei que ele fica melhor comigo, mas quero respeitar o seu namoro, não posso ser a causa do fim do relacionamento dele com Jisoo, por mais que eu odeie aquela garota e tenho um motivo bem aparente e roxo para isso no meu rosto, namoro é uma coisa séria e eu respeito isso.Tenho que conversar com Yoongi e resolver isso logo.

****

Chegamos e sentamos no jardim da escola e resolvemos esperar os meninos chegarem. Ficamos uns 15 minutos lá, quando olhei para o lado Jisoo e Hyuna estavam vindo em nossa direção, desviei o olhar e avisei as meninas.

S/n: A cobra tá vindo, socorro.

Ali: Que?

Bru: Misericórdia, volta pro mar oferenda!

Ali: Gente eu não tô entendendo nada.

Mas foi só ela ouvir a vozinha irritante da Jisoo que percebeu do que estávamos falando.

Js: Eae embustes - Hyuna deu uma risadinha forçada.

S/n: Qual é o seu problema com a gente?

Js: Eu não tenho problema com suas amiguinhas, que se dane essas duas! A coisa aqui é com você.

S/n: E o que eu fiz para você?

J/m: Ela se sente ameaçada por você S/n, sabe que pode perder o que mais ama, se é que ama... - disse Jimin chegando do nada.

Hy: Jisoo nunca perde, ela tem o que quer na hora que quer.

Bru: Isso conta com o Yoongi?

Js: Yoongi me ama, não preciso de obrigá-lo a nada.

Ali: Aham.

S/n: Ata

Jm: Vamos embora, os meninos estão esperando.Ah! Yoongi estava te procurando.

Js: É claro que estava.

Jm: Eu falei com S/n. - disse Jimin dando um sorriso malicioso.

Jisoo podia até tentar esconder, mas a raiva dela estava clara, seu rosto ficou super vermelho e ela apertava tanto suas mãos que dava para ver as veias pularem.

Nós saímos de lá e Yoongi veio falar comigo.

Y/g: Você está linda.

S/n: Obrigada!- eu fiquei envergonhada e empolgada.

Logo em seguida pediu para que eu o seguisse, e eu fui.

Ele me levou até o bloco desativado, nesse momento eu já não tinha nem cu na mão porque ele já estava perdido.Subimos uma escadaria até chegarmos em uma porta trancada por cadeado, achei que iríamos parar por ali mas Yoongi tinha a chave e entramos, era a cobertura, fiquei impressionada com o que vi, naquele andar haviam várias plantas e flores nascendo por todo o lado.

Yg: Essas plantas nascem aqui a muito tempo, eu resolvi vir aqui vez ou outra para cuidar delas e aproveitar para pensar nas coisas...

S/n: Como você tem a chave?

Yg: Aquela porta não ficava trancada, eu comprei o cadeado.

S/n: Mas ninguém vem aqui.

Yg: Jisoo.

S/n: Qual o problema dela vir aqui?

Yg: Para quando eu sumisse ela não soubesse onde me encontrar 

S/n: E eu mereço saber?

Yg: Bom, só de você não ser uma garota drogada, perturbada e possessiva...

S/n: Drogada não, perturbada talvez e possessiva... Sim!

Yg: Mas você é diferente. - só de Yoongi falar isso eu fiquei super vermelha.

S/n: E o que estamos fazendo aqui?

Yg: Temos conversar sobre ontem.

S/n: Eu queria falar com você sobre isso...

Yg: Pode falar você primeiro.

S/n: É que eu acho que não devemos levar o que aconteceu a sério, você namora e tem uma promessa... Seria errado fazer isso com a Jisoo, eu não suporto ela, mas é o certo a se fazer.

Yg: É... Isso mesmo que eu ia falar.

S/n: Amigos?

Yg: Sim. 

Ele veio me abraçar mas o sinal tocou, então eu dei um tchau rápido e desci já que ele disse que ia ficar um pouco lá.

 

S/n off>>>Yoongi on

 

Eu devia ter falado logo, fui um idiota, mas ela precisava saber.

Y/g: Droga! 

 

Yoongi off

 


Notas Finais


Prevejo muitas tretas...
Espero que tenham gostado e ficado curiosos com o que Yoongi estava pensando em falar.
Xauuu❤️❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...