1. Spirit Fanfics >
  2. I hate you, I love you >
  3. Um breve suspense

História I hate you, I love you - Um breve suspense


Escrita por: BelaP95

Notas do Autor


Oioiiii xuxus! Não vou falar nd hj, apenas leiam.

Capítulo 6 - Um breve suspense


S/n on

 

Quando a aula acabou meu pai veio  nos buscar, não entendi o porque mas também não perguntei nada.

No meio do caminho ele disse que tinha uma surpresa para mim, fiquei curiosa já que não era meu aniversário nem nada, para que ganhar uma surpresa sem motivos?

Ele resolveu parar em um mercado e comprar algumas coisas, disse que eu podia pegar alguns doces mas que não era para exagerar. Isso tudo já estava ficando estranho, surpresa e doces... 

Só podem estar me preparando para receber uma notícia ruim.

Nós fomos chegando e a ansiedade de receber uma surpresa tão de repente assim tomava conta de mim.

Quando abrimos a porta, eu não soube como reagir, senti uma explosão de sentimentos que eu não sentia a muito tempo, não sabia como, nem se era real. Entrei em um breve choque mas abri um sorriso imenso.

?: S/n...oi...

 

S/n off >>> Yoongi on

 

Era agora, já estava parado na porta da casa de Jisoo, ela me atendeu com um sorriso indo me abraçar mas neguei.

Yg: Jisoo temos que conversar, posso entrar?

 

Yoongi off


Notas Finais


Quem sabe eu revelo algo hoje?
...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...