1. Spirit Fanfics >
  2. I hate you, I love you >
  3. Fim da mentira

História I hate you, I love you - Fim da mentira


Escrita por: BelaP95

Notas do Autor


Eu sei que deixei vcs bem curiosos...Mas tá aí algo pra aliviar vocês

Capítulo 7 - Fim da mentira


Yoongi on

 

Js: Como assim Min Yoongi? Você está ficando doido? Isso não vai acontecer com a gente!

Yg: Já aconteceu, isso está ficando desgastante! Já está mais que na hora disso acabar.

Js: E eu vou ficar na merda?

Yg: Você não precisa de mim para se livrar das drogas, porque você sabe que consegue mas só usa isso para me manter com você.

Js: Mas eu te amo!

Yg: Se me amasse não usuária chantagem emocional.

Js: Isso é tudo culpa daquela S/n! Ela está te roubando de mim!!

Yg: Não tem como ela roubar algo que você não tem.

Eu saí do quarto de Jisoo e fui até a  sua mãe, disse que ela deveria cuidar melhor da filha e fui embora.

Um alívio tomou conta de mim, ela era um peso na minha vida e eu tinha que acabar com aquilo. Depois de tanto me falarem e mostrarei, por algum motivo eu enxerguei a verdade.

Eu sai daquela casa e larguei todo o meu passado junto, estava cansado daquela mentira.

 

Yoongi off


Notas Finais


Seria por algum motivo ou por um alguém?
Beijos xuxuus ❤️❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...