1. Spirit Fanfics >
  2. I hate you... I love you >
  3. Nosh...

História I hate you... I love you - Nosh...


Escrita por: Deryh

Notas do Autor


I Don't Wanna Live Forever - Zayn, Taylor Swift
Foto do capítulo é a roupa que o Louis usar.
Não revisei... Leiam!

Capítulo 23 - Nosh...


Fanfic / Fanfiction I hate you... I love you - Nosh...

Louis Tomlinson p.o.v

Uma semana depois...

 

- hora de acorda... Louis? - ouvir July falar ao chegar no quarto.

- aqui - disse do closet - o que acho? - me virei para ela que apareceu na entrada do closet.

- uau! Você esta... Gostosa! - disse July balançando a cabeça confirmando e vindo até mim - essa bunda é sua mesma? Caralho... Maior que a minha! - deu um tapa estralado nela.

- sabe o que eu andei pensando essa semana...? - disse indo até o outro lado observando os sapatos pra saber decidir qual usar e ela disse um " hum? " - se Harry Styles achar mesmo que pode manda em mim ele esta enganado... E se ele acha que pode ter Taylor Swift pra ele, ele também esta enganado... E se ele acha que ele não é meu, ai sim é que ele esta muito mais muito enganado! Harry é meu e acabou, e se precisar eu coloco o mundo inteiro contra aquela vadia loira da Taylor - peguei os saltos e me sentei no sofazinho ao canto do closet - hoje ele vai saber quem é Louis Tomlinson.

- nossa... É assim que se fala, meu vadio favorito - disse July dando pulinhos batendo palmas sorrindo igual louca.

- estou pronto para o café da manhã, baby - disse me levantando e me olhando no espelho.

- vamos... Senhor Styles já esta esperando, mais é ai que esta a graça! Ele acha que ainda esta dormindo - disse July sorrindo até pro vento a frente.

Saímos do quarto depois que peguei meu celular e formos pra salar de jantar. Meu coração parece que iria sair pulando e dizendo " olá, mundo " a qualquer momento de tão forte que batia. Tudo isso por Harry, que tira todos meus conceitos e modo de viver fazendo do seu jeito e me entregando a ele, por que sim... Eu estou me entregando a ele, de novo!

Assim que passei pela entrada da sala de jantar olhei na direção do lúpus sentando a ponta da mesa que me encarou sem piscar e eu fiz o mesmo, mais o seduzindo.

- bom dia, Styles - disse e pela primeira vez o vi sem reação.

Ele já me viu tantas vezes com roupas femininas e não agiu assim, nem mesmo na primeira vez que me vestir assim pra ele... Mais talvez seja diferente dessa vez já que estamos a mais de uma semana sem ao menos nos falar realmente. Mais sua cara de excitação é a melhor que já pude apreciar!

- bom dia, Louis - respondeu sem tirar seu olhar um segundo se quer de mim... Por inteiro!

Me sentei de frente pra ele do outro lado da mesa com a distância de 13 cadeiras de cada lado da mesa nos separando.

- dormiu bem, Styles? - perguntei sendo servido por July que aposto que fez questão de fazer isso apenas para sabe como seria.

- não! E você? - respondeu Harry ainda me encarando mais agora com seus braços apoiado em cima da mesa e seu queixo entre as mãos entrelaçadas.

- sentir muito frio... Mais foi tranquilo - disse pegando o copo de suco de laranja e tomando vagarosamente do modo mais sedutor que conseguia e sentir ele presta atenção em cada movimento como se estivesse fazendo em câmera lenta. Harry Styles é totalmente meu e nem ele pode muda isso!

- uma pena, não é mesmo? Foi uma escolha sua - disse Harry.

- verdade... Talvez eu possa muda isso, não é? Acho que existe algo sim que eu possa fazer para não sentir frio a noite e tenho certeza que não será com um aquecedor elétrico - disse passando a comer minhas torradas com requeijão.

- seja mais específico, Tomlinson!

- acho que você me entendeu... E se não entendeu, me desculpe mais não irei repetir - disse e tomei mais um gole do meu suco.

- Louis... - rosnou Harry e sentir meu corpo se arrepiar por inteiro.

- confesso... Eu amo quando rosna pra mim! - disse e o encarei por cima do copo mordendo meu lábio inferior o fazendo rosna meu nome novamente por instinto.

- droga! 

- sabe... Eu estou sem fazer nada esta manhã inteira e a tarde, o que acha de me levar com você hoje? - disse e ele levantou uma sombrancelha - anão ser que você vá esta ocupado o dia inteiro com Taylor!

- por que esta colocando Taylor nessa conversa? Já disse pra você que eu e ela não temos nada...

- provavelmente foi o que disse Liam a Sophia sobre Zayn e olha só... Ele está mais real do que nós dois vivendo na mesma casa sem viver! - disse relaxando na cadeira.

Sinceramente, eu não estou nem um pouco com fome. Estou a fim de ter Harry como prato principal e reforçado do meu dia hoje.

- mais eu não sou Liam e você não e Sophia e Taylor não é Zayn - disse Harry levantando uma sombrancelha - Taylor não fez e nem faz parte da minha vida... Ela é apenas uma amiga! Esta com ciúmes, Louis? - um sorriso divertido surgiu em seus lábios.

- estou! Ninguém roubar o que é meu - disse e Harry ficou sério - você é meu e ela não vai te-lo ou eu vou mata-la.

- desde quando ficou tão agressivo, Tomlinson?

- desde que ameaçam tirar o que é meu! Não quero mais te-la aqui nessa casa e se for preciso eu coloco o mundo contra ela - disse me levantando da cadeira - Sua amizade com ela acaba agora, Harry Styles.

Sair da dala de jantar e fui para a entrada da mansão espera a boa vontade de Harry pra levantar a bunda da cadeira e resolver sair de lá.

- quer uma carona, princesa? - revirei os olhos com o jeito que Harry se referiu a mim, entrei no carro e ele deu partida - tenho um presente pra você!

Ele pegou uma caixa branca no banco de trás e colocou em meu colo. Abrir a mesma e avistei um óculos espelhado e com as pernas do mesmo dourado e com pedrinhas em cima e eu estou maravilhado com isso.

- são diamantes... O que você vai por no rosto custa mais caro do que possa imaginar, e isso não é algo que Taylor tenha ganhado! Pelo menos, não de mim - disse Harry olhando rapidamente pra mim.

Droga! Olhei pra ele e constatei o quão lindo ele é... Seu corpo malhado em um terno totalmente preto com o corte perfeito pra ele, seus cabelos grandes até seu ombro jogado mais para o lado, anéis de prata em seus dedos e um óculos preto no rosto interagindo com sua boca vermelha e sua pele branca como neve. Esta mais que lindo.

- precisa mesmo andar assim? Já não basta aquela vadia da Taylor vou ter que aturar também os outros ômegas caidinhos por você pelo seu cheiro e... Beleza? - disse revirando os olhos - o quão você é irritante?!

- você esta me achando um lindo, não esta? - disse Harry com um sorrisinho de lado.

- estou... E não gostei - disse e bufei.

- se isso servi de consolo... Acho que terei que rosnar pra muitos alfas e lúpus por ai com você andando assim, baby - disse Harry e revirou os olhos.

- mais eu não vou querer nenhum deles!

- e eu muito menos, elas! O que me importa é só você, Louis... Apenas você. - disse Harry suspirando.

Não tem muito o que responder sobre isso. Certo? Certo.

Não é como se Harry realmente não olhasse para nenhum ômega ou ômega, qual é? Todo mundo olha, até mesmo eu olho e não é pouco!

Ok... É pouco!

Mais vamos combinar que quem tem um lúpus como Harry Styles não precisa de nenhum outro, não é?

Droga! Ele é tão lindo que me irrita tanto!

Chegamos a empresa e ele estacionou enfrente a mesma, desceu do carro e em seguida veio abrir a porta pra mim me ajudando a sair do carro maravilhosamente lindo.

Saímos dalí entrando na empresa e ouvir suspiros de inveja, medo e vangloria sobre nós. Nossa posturar, a cabeça erguida e o ar arrogante que soltamos a cada passo determinado causa muito isso e ainda esta de mão dadas com Harry e ele me levando determinadamente para o elevador ajuda muito nos olhares que recebemos nesse momento.

- gosta disso, não é? De toda essa atenção! - disse Harry ao meu ouvido enquanto entramos no elevador.

- é relativamente bom... Mais não é algo que eu der importância - disse ao entramos e as portas se fecharem. 

Harry foi até o painel do elevador e apertou o botão para o penúltimo andar e em seguida tirou uma chave do bolso colocando na fechadura ao lado do painel.

- você esta roubando mais que a atenção daquelas pessoas, Louis - disse Harry e se virou pra mim - esta roubando a minha atenção com essa sua roupa sexy em seu corpo sexy e... Gostoso!

- estou...? - sussurrei sabendo que estou. Mais vamos nos fazer de inocente... Harry não vai me ter tão fácil.

Só quando eu realmente por aquela loira azeda no seu lugar eu irei me entregar pra ele. Ela não terá o que é meu!

- esta... Esta muito, Louis - disse Harry e veio até mim me prensando na parede de metal.

- hum... Não fiz de propósito - disse e descir minhas mãos por seu peito musculoso - minha intenção era apenas chamar a atenção das pessoas que estão aqui - parei minha mão direito em sua virilha mais não escostei em nada " inapropriado " - mais de quem em específico eu chamei a atenção, senhor Styles? - e agora sim minha mão encontrou seu pau já duro e apertou com desejo.

- hum... Louis - gemeu Harry segurando minha mão em cima do seu pau e apertando mais forte ainda - droga! Não sabe o quanto eu quero você... - passou a esfregar minha mão em seu pau e sua outra mão ao lado da minha cabeça.

- posso ver, senhor Styles - disse sorrindo atrevido - pena que não me terá... Não antes de acabar com aquela porra chamada Taylor!

- porra, Louis! Me fez broxar agora - disse Harry e tirou a chave do contato com um puxão rápido.

- certo... Problema seu! - disse e logo as portas do elevador se abriram.

- bom dia, senhor Styles e senhor Tomlinson - disse Jenna seguindo Harry que passou direto sem ao menos responder-la.

- o que tenho pra hoje? - foi a ultima coisa que ouvir após os dois entrarem na sala. Me sentei no sofá da recepção do andar da sala de Harry e Josh, peguei meu celular e mandei uma mensagem a Zayn que desde que estou com Harry não falo com o mesmo.

Hey, precisamos conversa.

Sua resposta veio logo em seguida. 

Almoço... Aqui na empresa, por favor!

Certo. Visualizei mais não tive tempo de responder.

- Louis? O que faz ai? Venha logo - disse Harry. Seu humor mudou rápido depois de tanto tempo longe ou ele sempre foi assim? Que bicho te mordeu, Styles? Idiota.

- certo... Mais só por que eu quero! - disse é passei por ele indo pra sua sala.

Encontrei Josh e Niall lá dentro assim que entrei.

- olá pra você também... Seu falso! - disse Niall asim que me viu e e veio me abraçar em seguida batendo em meu braço, Harry rosnou e Josh rosnou de volta me fazendo rosna e em seguida Niall - ok... Vamo parar com essa palhaçada de rosnar, certo? - disse Niall e revirou os olhos.

- oi, Niall - disse e sorrir amarelo pra ele.

Sei que estou errado em relação a Niall. Ele era meu melhor amigo e de repente eu o deixo totalmente de lado e tenho Zayn como meu porto seguro e a quem eu confio pra contar tudo... Entendo Niall ficar chateado, mais confesso que se fosse ao inverso eu estaria revoltado e quebrando a cara do mesmo.

Só que esse é o problema!

Niall é tão maravilhoso e tem uma vida tão perfeita que fica difícil procurar por ele para conta sobre meus problemas com Harry e agora Taylor e Jason! Niall tem um alfa maravilhoso, um filho lindo e fofo, uma familia que o ama muito, não tem sua vida controlada, faz faculdade do jeito que quer e é feliz... Como posso me refugiar em Niall quando ele não sabe pelo que passo e não pode imaginar? É isso o que me faz ficar tão próximo de Zayn, ele tem problemas tanto quanto eu e isso o faz entender um pouco pelo que eu passo como eu o entendo.

- você me esqueceu, seu filho da puta - disse Niall fingindo chorar.

- tudo bem! Culpado - disse sorrindo e levantando as mãos.

- vai almoçar comigo hoje! Esta me devendo isso - disse Niall fazendo um biquinho muito fofo.

- eu iria almoçar com Zayn... 

- ótimo! Almoçamos nós três juntos... Vou adorar isso, já sei até com que roupa eu vou! - disse o loiro pensativo e imaginando coisas enquanto murmura alguma coisa que não entendo.

- Niall... - suspirou Josh e ele o olhou entediado - não exagere, ok?

- eu não vou da forma que esta pensando, Josh! Fique tranquilo - disse Niall suspirando.

- por que vocês não vão pra sua casa - disse Harry olhando pra Niall e em seguida para Josh - temos muito trabalho a fazer hoje... Quando voltar pra empresa você pode trazer o almoço pra mim, Louis?

- certo... Vamos, Niall?

- vamos... Só vou pegar meu celular na sala de Josh, já volto - disse Niall parecendo cansado e saiu da sala.

- precisava disso? Porra Josh! - rosnou Harry se sentando em sua cadeira.

- não encher, Harry... Sabe muito bem minha opinião sobre isso - disse Josh parecendo... Cansado!

- vocês estão falando de trabalho ou do Niall? - perguntei confuso. Mais que droga esta acontecendo aqui?

- nada, Louis! Nada! - disse Josh irritado e saindo da sala.

- não ligue pra ele... Só esta irritado com algo sobre Niall - disse Harry - venha aqui - bateu em seu colo e eu fui me sentando no mesmo.

 

Niall Horan p.o.v

 

Estou na sala de Josh pegando meu celular em cima da mesa do mesmo quando ele entrar visivelmente irritado.

- o que foi agora? - disse revirando os olhos.

- você! Você me irrita com esse seu jeito! Droga... Por que isso agora? - disse se jogando em sua cadeira.

- por que você esta agindo assim agora? - disse olhando incrédulo pra ele - quer saber? Esquecer... Vou me diverti com meus amigos que é melhor do que ficar aqui com você! - disse e me virei pra sair da sala mais fui parado por sua voz.

- não me faça passar vergonha por ai, Niall... 

- cada vez que você me fala isso, Josh... Eu te amo menos - disse e sair da sala, mais ao feichar a porta ouvir algo de vidro se quebrando na mesma.

Fui para a sala de Harry e vi Louis provocando o mesmo sentado em seu colo.

- volto na hora do almoço para irmos almoçar com Zayn, Louis! Me mande uma mensagem - disse e sair da sala.

O mesmo nem se virou para falar comigo, apenas murmurou uma confirmação. Sair da empresa indo para o estacionamento pegando meu carro já que Josh veio no dele. Dirigir até o parque perto da escola de Jonh para quando o mesmo saísse eu o levasse pra casa, mais ele só sair as 11:30a.m e agora que são 08:30a.m.

Droga! Por que eu tenho que ser tão chorão? Só pecebir que chorava assim que estacionei o carro enfrente a praça e debaixo de uma árvore, o tempo nublado deixa tudo mais melancólico e clichê. 

Droga. Droga. Droga. Droga. Droga.

Quando foi que meu casamento chegou a esse nível com Josh? Quando foi que eu deixei tudo isso acontecer? Quando foi que eu fiquei tão cego a ponto de não ver o que Josh realmente é?

Meu celular começou a tocar e eu vi o nome de minha mãe na tela.

- mamãe! - disse ao atender e solucei com meu choro aumentando.

- oh meu filho... Foi o Josh?

- foi... Por que, mamãe? Como ele pode agir assim? O que eu fiz de tão errado assim pra ele me achar uma aberração?

- nada, Niall. Você definitivamente não é uma aberração! Ele só... Tente entender ele também, deve ser difícil pra ele aceitar como e difícil pra você que ele aceite.

- são só roupas, mãe! Eu não estou o traindo e nem o enganado! São apenas droga de roupas femininas!

- mais, Niall... Ele nunca quis uma ômega mulher, ele sempre quis um ômega homem! Não é fácil pra ele aceitar que você agora decidiu que quer usar roupas femininas e sair pelas ruas... 

- você acha que ele esta certo? E isso? Esta ficando do lado de Josh?

- Niall, não... Só estou tentando entender o lado dele!

- pois tente entender o meu, mãe! Apoie a mim que sou seu filho...

- eu apoio, Niall... Muito! Sabe que você e Greg são muito importantes pra mim e que nunca vou deixa-los... Mais não posso ter raiva de Josh ou ser injusta com ele só por que você é meu filho, entenda isso?

- só queria que le me aceitasse como sou... É tão difícil assim pra ele me ver com roupas femininas? Harry ver Louis o tempo todo e acha simplesmente lindo! Ele até mesmo já falou isso ao Josh...

- Niall... Harry não é o Josh e Josh não é o Harry! Eles não pensão igual então não os compare, meu amor.

- eu preciso tanto da senhora, mãe! Posso ir pra ir?

- claro que sim, meu anjo... Venha quando quiser! Só não se precipite vindo agora, venha com calma e arrumes as coisas. Olha a escola de John também! 

- tudo bem, mãe... Eu vou desliga por que preciso ir pra casa tomar um banho e dar um jeito nessa minha cara branca que esta vermelha como um tomate - disse e mamãe sorriu nasalado.

- se cuide... Tudo vai se resolver, eu te amo!

- também te amo, tchau.

- tchau, meu filho.

Desliguei a ligação e suspirei encostando minha cabeça no volante. 

- como Josh pode ser tão idiota? SEU IMBECIL - gritei irritado batendo no volante - DROGA, JOSH... COMO VOCÊ É TÃO IDIOTA! SEU IDIOTA. CANALHA. BURRO. IMBECIL. IDIOTA. IDIOTA. IDIOTA. IDIOTA... Idiota - ouvir uma batida no vidro ao meu lado me fazendo levar um susto.

- desculpe! Tudo bem? - disse um alfa lúpus.

- O QUE TE IMPORTA? VOCÊ É UM IDIOTA - gritei e vi ele se assustar.

- calma ai, princesa - disse o lúpus.

- EU NÃO SOU UMA PRINCESA, SEU FILHO DA PUTA! SAIA DAQUI - gritei o comecei a chorar compulsivamente - por que você faz isso por uma coisa tão idiota? Por que?

- mais eu só vim pergunta se você esta bem! Eu te vi chorando, gritando e batendo no volante... Me preocupei - falou o alfa.

- não estou falando com você! Me deixe em paz, saia daqui - disse encarando de verdade o alfa ao meu lado.

- tudo bem! - disse e foi saindo de perto do carro.

- não! Espera! - disse e abrir a porta do carro descendo e indo até o lúpus - eu fui muito grosso com você, me desculpe! Quando estou com raiva desconto em todo mundo - abaixei a cabeça. Minha cara deve esta horrível...

- você é muito lindo pra chorar e fica com raiva... Posso saber o motivo de você ter sido tão grosso comigo?

- escuta aqui... Eu sou casado e muito feliz com Josh! Então não me elogie por que o meu lúpus não vai gosta nem um pouco... Ora saia daqui, não preciso... Eu não... Aliás... Pra que... Agrh! Não é da sua conta! - disse irritado voltando ao carro.

- ei... Espera! Eu não quis me meter e desculpe se ofendir você. Só queria te distrair - disse o alfa.

Ok... Ele é lindo e sexy! Mais não estou com cabeça pra reparar na beleza de alguém.

- desculpe! 

- certo... Você foi grosso comigo duas vezes, acho que posso aproivetar disso e le convidar para tomar um café comigo naquela lanchonete na esquina, pode desabafar!

- você por acaso é psicólogo?

- não... Sou fotógrafo! Mais sou um bom ouvinte - disse o lúpus. Juro que não queria, mais eu preciso desabafar com alguém que eu ainda não saiba a opinião e que essa pessoa seja desconhecida.

Concordei com a cabeça e ele passou a andar e eu o acompanhei. Nos sentamos dentro da lanchonete e bem ao lado da enorme janela, o que a bom pro caso de John ser liberado da escola.

- me conta o que esta acontecendo? - disse o alfa e eu fiz uma careta - ou podemos apenas conversa sobre coisas banais do dia a dia, o que acha?

- não... Eu preciso mesmo da opinião de alguém!

- certo - disse e pedimos dois cafés a atendente - pode começar então.

- bom... Eu sou casado e tenho um filho. Mais a alguns anos atrás eu sentir uma absurda vontade de usar... Roupas femininas...

- deixe me adivinhar... Sua familia não quer aceitar?

- você disse que era um bom ouvinte!

- tudo bem... Me empolgei, desculpe! - disse o lúpus levantando as mãos em rendição.

- Josh... Meu alfa lúpus ao qual sou casado, ele não aceita! Ele diz que ele se casou com um homem e não com uma mulher, diz que eu sou lindo assim como um homem, diz que todos vão sorrir da cara dele por eu usar roupas femininas, diz que as pessoas vão me diminuir, diz que eu não tenho o corpo femino como o de Louis pra usar roupas assim... - disse e vir seu olhar de confuso quando disse o nome de Louis - Louis é o ômega do meu primo, somos uma família unida e vivemos muito juntos e Josh trabalha com Harry que é o lúpus de Louis, e Louis usa roupas femininas e Harry acha ele lindo do mesmo jeito. Mais confesso que meu corpo não é feminino para usar as roupas, mais não é como se eu quisesse esta o tempo todo vestido assim eu só quero usar quando tiver vontade, sabe? Mais ele não quer de jeito algum que eu use roupas assim... Mais eu sempre quis, desde que eu me casei... Achei que Josh fosse gosta, na nossa lua de mel eu usei uma calcinha box e eu me lembro como se fosse a alguns minutos a sua expressão chocada, achei que fosse por que ele tinha gostado mais quando voltamos de lua de mel e eu usei de novo ele me repreendeu por vestir algo femino. Me sentir com vergonha e frustado e acabei me reprimindo de usar e nunca mais toquei em algo assim para vestir... Mais ao ver Louis com aquele tipo de roupa e olhar no rosto de Harry o admirando eu quis esta no lugar dele com Josh, sentir inveja... Não uma inveja ruim, sabe? Só quis pode ter o mesmo que ele tem com Harry, com o Josh. E agora de quase um ano pra cá eu venho enfrentado uma crise de brigas sem fim no meu casamento por Josh ter medo que as pessoa me vejam assim e eu por ele não gosta de mim assim. Apenas minha mãe e Harry sabem do que estamos passando... E agora você!

- uou... Uma história em tanto, em?! Acho que você deveria trabalhar isso em Josh... Você se sente bonito, sexy e provocante em roupas femininas? - disse o alfa e eu confirmei com a cabeça - então deixe ele ver você como você se ver...

 

 


Notas Finais


Meu deus... Um capítulo narrado pelo Niall!
Estou pirando? Sim!
Mais é ai que esta! Um casamento que parece ser perfeito as vezes não é... Mais o que vocês acham que vai acontecer com Niall e Josh?
Agora temos mais um casal para interagir... Up!
Confesso que Nosh não vai ser fator como Larry e Ziam... Esse capítulo Nosh foi só pra descontrair vocês!
Não ficar tedioso... Mais pretendo fazer mais uma ou duas partes Nosh, o resto do casamento deles vocês vão ficar sabendo por Larry ou Ziam.
Amanha vou posta capítulo Larry ( já até sei que vocês podem imaginar o que vai rolar em Larry ) e também tem Ziam ( suspense ) vamos lá né... Puf!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...