1. Spirit Fanfics >
  2. I hate you... I love you >
  3. Papai...

História I hate you... I love you - Papai...


Escrita por: Deryh

Notas do Autor


Leiam.

Capítulo 26 - Papai...


p.o.v Harry Styles 


Aconteceu muito rápido.

Quando pisquei, Louis já estava em sua forma de lobo em cima de Taylor a mordendo e dançando pedaços  de seus braços, pernas, pescoço e rosto. 

Eu poderia até mesmo separar essa confusão tirando Louis de cima da mesma, mas acho que Taylor precisa aprender aonde é o lugar dela perante essa casa e essa família.

Chamei Luke para tirar rápido a Taylor de lá e segurei Louis o abraçando e sentindo seus pelos macios em meu corpo. O levei para o quarto e o deixei voltar a sua forma humana.

Fui para o banheiro e preparei um banho de banheira para o mesmo. Ele não falou nenhuma palavra e eu achei melhor assim ao avista seu olhar vazio e pensativo. Vestir uma box branca no mesmo e é uma calça de moletom cinza, o colocando na cama em seguida. O mesmo se cobriu e fechou os olhos.

Sair do quarto e fui para a enfermaria ver como estava o estado de Taylor. Ao entrar na sala que fica ao lado do galpão no fundo da casa, avistei a mesma deitada em uma maca hospitalar dentre outras 50.

- Harry? Por que deixou aquele bastardo fazer isso comigo? Por que nao me defendeu? - indagou Taylor ao me avista e sua voz estava fraca. Mais por ela ser ômega, de cura mais rápido adicionando sangue O .

- o que você queria ao saber que Louis é dono dessa casa e é ele chega avisando você com minha camiseta brincando com meu filho? Que ele amasse você? Você não é tão ingênua assim - disse sorrindo pelo nariz.

- era sua obrigação! O que eu sou pra você? - disse Taylor indignada.

- Uma puta, uma vagabunda, uma iludida e uma idiota - disse encarando seu rosto de perto - e você sempre soube que nunca passaria disso pra mim, passamos meu rut juntos e só.

- Jason me ama. Isso não significa nada pra você? Será que o que eu sinto por você não significa nada - disse Taylor.

- você significa muita coisa para Jason. Mais ele ama você não irá fazer eu amar - disse é sair de perto da mesma - está proibida de vim a minha casa e se quiser continua a ver Jason, fale com Luke - sair da sala e encontrei Luke vindo e minha direção pelo corredor.

- o carregamento de joias chegará hoje a noite - disse Luke enquanto dava meia volta e me acompanhava até o escritório da casa.

- já sabe como fazer. Não posso ir hoje - disse tirando um cigarro do bolso da calça e acendendo.

- achei que depois que o Louis voltasse você iria para de fumar - disse Luke também pegando o seu cigarro do bolso e acendendo.

- eu parei. É a primeira vez que fumo desde que ele chegou -  disse travando forte o cigarro - odeio essas drogas...

- mais elas viciam, é eu sei - disse Luke

- como está Michael? - perguntei travando novamente e olhando para a janela do quarto de Louis.

- ele está me deixando louco! Eu poderia jurar que ele era inocente, mas... A inocência dele é apenas para me excitar - disse Luke indignado e eu sorrir do seu desespero.

- você está bem encrencas, amigo - disse sorrindo de sua cara.

- você acha que eu nao sei?! - disse Luke sorrindo junto comigo.

Entramos em meu escritório e eu me sentei em minha cadeira olhando para a parede de vidro atrás de mim é fiquei de Costa para a porta.

- vou fazer os preparativos para receber o carregamento. Meia noite -  disse Luke e escutei a porta ser fechado por um clique.

Joguei meu cigarro no lixo, ou pelo menos o pedaço que restou, assim que dei uma última tragada.

Sentir meu celular vibrar no bolso e peguei o mesmo. Gemma estava me ligando.

- alô - atendi o telefonema.

- Harry? - fingiu Gemma e eu me arrumei na cadeira.

- o que aconteceu, Gem?

- Eu vi ele.

- como? Ele foi ai?

- está tendo um evento com escritores de romances aqui em New York e eu acabei o vendo já que havia um evento de comemoração da nossa revista no salão ao lado.

- falou com ele?

- o que? Claro que não! 

- por que?

- Harry! Ele ainda tem ódio de mim, eu sinto. Mais quando eu o avistei, lindo com aquele terno impecável como ele sempre usa, eu o desejei tanto.

- eu entendo. Jack o viu?

- Você sabe como é Jack. Ele passou por ele como se o mesmo nem o conhecesse e comprimento alguns funcionários que estavam no salão de entrada antes de entrar na parte que alugamos.

- esse é meu garoto - sorrir de lado por nota o quanto Jack é forte - acho melhor você não ficar andando muito por aí, seu lado lúpus pode falar mais alto. Mamãe já sabe?

- não. Vou falar pra ela amanhã, a mesma ainda não chegou e eu vou tomar um remédio pra dormi ou vou acabar indo atrás do mesmo.

- faça isso. E fique bem, ok? Tudo vai da certo.

- obrigado, irmão. Vou tentar dormi, até amanhã.

- ate amanhã, Gem.

Desliguei a ligação é suspirei. 

Fiquei acordado até as duas horas da manhã esperando Luke voltar com o carregamento e conferir se estava tudo correto. Bom Vim para meu escritório com Luke.

- eu vou para casa. Michael deve está acordado até uma hora dessas me esperando - disse Luke assim que eu abri a porta do escritório e paralisei - vou deixar tudo organizado e volto amanhã atarde para da novas ordens.

- só vá embora logo - disse sentindo meu membro latejar dentro da calça com um arrepio que se passou pelo meu corpo.

- oh... Harry - gemeu Louis. Entrei em meu escritório e fechei a porta.

Ofeguei alto. O desejo que sinto por Louis é tão absurdamente grande que apenas um pensamento me deixa louco.

Ter Louis Tomlinson nu em minha cadeira com suas pernas em cima da minha mesa, amassando e espelhando meus papéis, masturbando  seu pênis lentamente e enfiando dois dedos em sua entrada no mesmo ritmo de sua mão, é uma perdição para minha sanidade.

- Harry... - choramingou Louis e eu me aproximei mais sentindo minhas calças começar a incomodar.

- Baby - arfei caminhando lentamente até o mesmo sentindo meu corpo aquecer e o sangue corre rápido por minhas veias.

- eu preciso de você - choramingou Louis.

- oh, Louis - gemeu ao aperta meu pau por cima da roupa mesmo - eu quero tanto você, amor.

- me fode, Styles - Louis gemeu alto em seguida - agora - choramingou e Rodnei ao ver sair muito lubrificante natural de sua entrada e pingar de sua mão no chão.

- não, Baby-  disse e me aproximei da mesa pelo outro lado de frente pra ele - quero ver você se fazendo gozar, vamos. Mais rápido, Lou - disse é passei a tirar minha roupa devagar observando a cena de Louis gemer e tomba a cabeça para trás da cadeira indo mais rápido e fundo com seus pequenos dedos gordinhos.

- papai... preciso de você -  choramingou Louis. O novo apelido que eu ganhei fez meu pau ficar dolorido e encosta em minha barriga.

- vamos, amor. Se você não gozar eu não vou lhe dar o que quer - sussurrei mordendo meus lábios com força e me segurando para não ataca-lo e nem me tocar.

- Styles - rosnou Louis - você não está em condições de exigir nada.

- ah... baby, eu estou. Você está chegando em seu cio, vai implorar por mim - disse e ouvir seu grito ao atingir o primeiro orgasmo da noite.

Me aproximei dele e virei sua cadeira me agaixando em sua frente ouvindo sua respiração ofegante. Fiquei de costa para a parede de vidro do escritório.

- agora - me enclinei e labi sua barriga, o mesmo estremeceu - eu vou foder você várias e várias vezes, baby.

- oh... por favor, Styles - gemeu Louis agarrando meus cabelos com força.

Me levantei e puxei seu corpo pra colar no meu. Sentir seu gozo melar minha coxa direita, agarro sua cintura o apertando entre meu corpo e é ele arfa. Afundo meus dedos em  sua cintura ao levantar Louis um pouco para aproximar seu rosto do meu e o mesmo se esfrega eu meu membro duro.

- porra... você me deixa louco - disse e mordi meu lábio.

- é? e você falar demais - disse Louis e o parte mais em meu membro - acho que não vai dar conta do recado.

- Louis - rosnei e empurre o mesmo pra mesa que me olhou com um sorriso safado.

Louis se virou de costa pra mim e ensinou a bunda se enclinando na mesa jogando tudo o que havia em cima no chão, se virou e sorriu sapeca dando impulso e sentando em cima da mesa.

- papai... eu quero brinca - disse manhoso com um dedo no queixo me lhando por baixo dos cílios. Suspirei.

Me encaixe no meio de suas pernas e apertei suas coxas. Mordo meu lábio e encarei seu rosto antes de beija-lo com intensidade. Agarrei atrás do seus joelhos e o puxei para a borda da mesa encaixando sua entrada em meu o penetrando por inteiro.

- ah... Styles - Louis gemeu alto.

- oh... tão apertado, Baby - gemir em seu ouvido entrando mais rápido.

Minhas estocada são fundas e fortes até gozarmos juntos. Me senti na cadeira e puxo o mesmo para meu colo.

- senta pro papai - rosnei em seu pescoço e o mesmo segurou meu pau, que mesmo que eu tenha acabado de gozar continua duro, e encaixou em sua entrada novamente passando a pular em cima de mim.

- papai Styles - choramingou Louis - rosna pra mim.

Oh meu Deus. Louis ainda vai me matar.

Rosnei alto segurando sua cintura e estocando eu mesmo dentro dele. Gozei pela segunda vez depois de minutos e essa não será a última da noite.

- ainda vamos brincar, papai? - sussurrou Louis mordendo meu lóbulo.

- você não sabe o quanto - rosnei.




Notas Finais


Vou posta outro capítulo ainda hoje é ai vem as explicações.
Estou de volta de vez.
E aviso para minha Baby.
Estou com o whats mais perdi meu contatos, se ainda tem o meu me envia mensagem lá.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...