1. Spirit Fanfics >
  2. I hate you, I love you >
  3. BTParty

História I hate you, I love you - BTParty


Escrita por: louisscrinkles

Capítulo 3 - BTParty


Fanfic / Fanfiction I hate you, I love you - BTParty

Cap 3

 Segunda-feira 7:12pm

Norah havia chegado em casa exausta do dia corrido, além do corpo cansado a mente também estava confusa com o que tinha acontecido umas horas atrás.

Ao chegar em casa ela deu um abraço em sua mãe e subiu para o quarto para fazer alguma coisa qualquer enquanto esperava o jantar. Decidiu praticar alguns passos dá dança então abriu a mochila pra pegar o papel em que havia anotado o que havia decidido de manhã, foi quando ela sentiu algo molhado e viu que a maldita camiseta tinha molhado tudo dentro dá mochila. Ela retirou todos os cadernos e papéis de dentro e amaldiçoou Ryan internamente, mas ao mesmo tempo voltou a pensar no seu abdômen... Não que fosse algo esculpido pelos deuses mas também não era de todo mal. Ela afastou os pensamentos sem sentido e foi até a lavanderia para colocar a mochila e a camisa na secadora. Ao voltar ela pegou o celular para checar as mensagens e viu um novo grupo:

“BTParty-Sexta 9:00pm”

Além do grupo ainda havia uma mensagem de Philip:

“Ei, é o Phil, vc vai na festa sexta?”

Norah ignorou ambos mas seu coração bateu mais forte... Já se faziam pelo menos dois meses que ela e Philip tinham alguma coisa. Eles se beijavam em praticamente toda festa além de não esconderem que se gostavam diante aos curiosos dá escola, isso a dava segurança de que eles provavelmente teriam um relacionamento... Será que era isso mesmo que ela queria ?!... Se a perguntassem ela com certeza diria que isso era exatamente o que ela queria mas algo dentro dela dizia que não... Ela sabia muito bem o motivo desses pensamentos: um certo garoto em que ela cultivava uma raiva dita sem fim mas que no fundo beeem lá no fundo ela sabia que era “bem bonito” segundo seus próprios conceitos.

Por esse motivo ela desistiu de ignorar Philip e o responder com um “tenho que ver, mas é provável que eu vá”.

Ela não sabia ao certo se queria ou não ir, se fosse era certo que ficaria com Phil e isso a confortou um pouco... Até ele responder a mensagem dela.

“eu não posso ir, minha família me obrigou a ir para um sítio no meio do nada com eles...”

“sério?!.. que pena...” – ela respondeu

“sim... Mas se você for comporte-se”

Era sério o que ele estava falando?! Como assim... Ele nem se quer a namorava e já queria mandar ela comportar?! Aliás nem se eles namorassem, Norah não aceitava ser tratada como um troféu mesmo. Tudo que ela respondeu foi um simples “ata” e encerrou o assunto festa.

 Quinta-feira 9:36am

Norah já estava cheia de chamar a atenção de todos a respeito dá dança já que ninguém estava conseguindo realizar a maioria dos passos e ela definitivamente não sabia o que fazer. Não que eles não tentassem, o que aconteceu foi que a coordenação mudou a maioria dos passos já decorados e isso os confundia. Era um festival de risadas tanto de quem estava dançando quanto de quem assistia. Foi em uma dessas tentativas frustradas que Norah flagrou Ryan a olhando e rindo de longe, mas não uma risada debochada e sim como se ele estivesse a observando a muito tempo e esperando que ela conseguisse... Ela o encarou por alguns minutos até que sentiu braços firmes a abraçando por trás e viu que era Philip com a desculpa de que queria pedir desculpas pela mensagem, ela apenas assentiu e sorriu simples, mas voltou a olhar para Ryan que ainda os olhava porém agora com uma expressão diferente, quase como se ele estivesse com ciúmes ?... Norah pensou que era impossível isso e que ela devia estar delirando então continuou com a dança.

 Sexta-feira 9:12pm

Norah saia de casa com seu traje mais casual impossível, uma camiseta qualquer é um shorts rasgado, tênis e o cabelo solto.

-Me liga quando quiser que eu te busque. – o pai gritou dá porta da casa enquanto ela entrava no carro de Leon.

-Tudo bem. – ela respondeu.

Eles chegaram na festa e logo Norah viu que não era uma má ideia ter ido. Ela gostou do viu, várias pessoas conhecidas mas também alguns rostos novos. Leon e ela se encontraram com o resto do grupo e engataram em uma conversa avulsa que com certeza Carma teria começado, a menina não batia bem dá cabeça, mas era uma das melhores amigas de Norah, ela não tinha medo de dizer a verdade e isso é uma qualidade e tanto nos conceitos da garota.

Todos já estavam levemente bêbados, as luzes de neon estavam pra todo lado e a música alta tocava, alguns dançavam enquanto outros já “resolviam suas vidas” ou atrapalhavam a dos outros. Norah dançava com Thalia e Malia, as três riam juntas em perfeita sintonia, então ela resolveu subir para pegar alguma bebida. As duas não queriam acompanhar então continuaram dançando.

Norah procurava algo decente que não fosse só vodka para beber na enorme geladeira quando sentiu as mãos de alguém taparem seus olhos...

- Quem? – a voz misteriosa e estranhamente familiar perguntou.

- Uma dica seria bom... – Norah respondeu.

O perfume daquelas mãos invadiam Norah, ela conhecia aquilo ou aquele mas nada veio a cabeça.

- Só estou fazendo isso pra garantir que você não jogue vodka em mim, aliás eu tô precisando dá minha camisa de volta...


Notas Finais


Obrigada por lerem...
-LC


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...