1. Spirit Fanfics >
  2. I hate you, I love you >
  3. BTParty II

História I hate you, I love you - BTParty II


Escrita por: louisscrinkles

Notas do Autor


Emoções garantidas
Boa leitura ;)

Capítulo 4 - BTParty II


Fanfic / Fanfiction I hate you, I love you - BTParty II

 Cap 4

Naquele momento Norah ignorou tudo o que ela achava do detestável loiro a sua frente e apenas soltou:

-Eu guardei. Tá lá em casa, vai lá qualquer dia buscar... -deu uma risada de canto e saiu rebolando até o que não tinha.

Ela se amaldiçoou por dentro por ter dito aquilo, não era algo a se dizer para:

a) Um garoto que ela detestava;

b) Um amigo do seu “namorado”

Mas ela sinceramente não se importava, estava disposta a explodir a mente do insuportável de olhos castanhos (lindíssimos por sinal).

NA: realmente lindos, sou, sempre fui e sempre serei apaixonada por eles... (tô bobinha de amor mesmo)

A festa rolava da melhor forma possível, havia os bêbados, as garotas que queriam pegar os caras bonitos, os caras bonitos que queriam pegar as garotas bonitas e no meio de tudo isso, uma menina “comprometida” e um cara chato.

Norah já não aguentava mais os olhares provocantes de Ryan, ele praticamente a engolia com os olhos e não dá pra mentir, ela gostava. Era algo novo, eles não pareciam se odiar, na verdade se qualquer pessoa desconhecida olhasse para eles nesse momento diria que eles estavam perdidamente loucos um pelo outro.

A garota percebeu isso antes de ser tarde demais e parou de olhar para ele a tempo do discurso de um bêbado qualquer. Nesse momento Norah conversava com Malia, que não estava em suas condições normais, era seu primeiro porre e a garota estava maravilhosamente bêbada. As duas falavam algo sem sentido quando Ryan chegou atrás de Malia e disse algo que Norah não ouviu bem. Ele sorriu sarcástico para ela e soltou sua mão do ombro de Norah, que se sentiu lá no fundo enciumada, mas ela jamais diria isso a ninguém.

Ryan derramou algo na bebida de Malia e essa se quer percebeu, Norah se sentiu na obrigação de defender a amiga e pegou o copo de sua mão soltando um “o que pensa que tá fazendo?!” para o idiota. Ele olhou surpreso e apenas riu pegando o copo de volta bebendo tudo o que havia lá dentro de uma vez. “Não fode morena...” disse dando piscada extremamente sexy que abalou até às mais firmes estruturas de Norah. Ela apenas ignorou (ou fingiu ignorar) e deu as costas com cara de nojo.

Ela já não aguentava mais fugir de Ryan, ele aparecia em todo lugar para assombra-la e ignorar era o melhor que ela podia fazer, mas não adiantava mais, ela queria fazê-lo parar de uma vez. Foi quando ele chegou perto enquanto ela dançava que ela teve uma ótima idéia, ela o provocou o máximo possível, ela dançava olhando diretamente a ele e fazia uma cara sexy maravilhosa que mataria qualquer um de desejo... Não se podia negar que Norah era boa nisso, a festa toda parou pra ver aquele teatro, Ryan não conseguia esconder o quão hipnotizado estava, ele chegava cada vez mais perto, Norah estava pronta pra ignora-lo mais uma vez quando recebeu uma mensagem em seu celular de um número privado em que apareciam inúmeras fotos de um moreno conhecido que beijava várias garotas com uma garrafa de vodka na mão...

-“ esse é o namorado que você quer?...”

Dizia a mensagem. Era Philip...


Notas Finais


Espero que tenham gostado...
Desculpa a demora
-LC


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...