História I Hate You, I Love You... - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Personagens Originais
Tags Amor, Bts, Drama, Romance
Visualizações 54
Palavras 904
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oie gente turu bom? Então, desculpa a demora mas está aqui mais um capitulo fresquinho da Fic, espero que gostem! Bjus e boa leitura! (Isso lá é hora de postar loka kkkk, não, né mas não estava me aguentando hahahaha)

Capítulo 3 - Conhecendo


Fanfic / Fanfiction I Hate You, I Love You... - Capítulo 3 - Conhecendo

Mais que droga ! - digo quase gritando, enquanto corro pela casa como uma louca, para achar minha bolsa que já perdi na casa em que mal cheguei.

Depois de quase virar a casa de cabeça pra baixo, encontro minha bolsa e logo depois, vou descendo até o hall do prédio, é quando olho em meu celular e vejo que já são quase oito horas da manhã, e eu já deveria estar na BigHit, mas pra minha sorte a empresa não é muito longe de onde moro.

(....)

É vamos lá, você consegue S/N! – digo a mim mesma, enquanto adentro o prédio da empresa, com um enorme sorriso no rosto mas quem me vê não diz que eu estou quase morrendo de nervosismo por dentro.

Enquanto ando até a recepção do local, observo quão grandiosa é a estrutura do prédio da empresa, tudo muito moderno e bonito, com cores claras e espaços amplos.

Olá, me chamo S/N, e vim pra falar com Bang - Su Hyuk-ssi! -digo ainda ostentando o meu sorriso nervoso.

Ah claro, Srt. Alves se não me engano, a brasileira não é? – diz e me olha sorrindo.

Sim, sim sou eu mesma, mas só S/N, por favor! – sorrio-

Ah sim, claro! - sorri – Pode pegar o elevador, é o 4° andar, sala 7, ele está a sua espera! – ela diz enquanto escreve algo em um papel me entregando logo em seguida.

Isso aqui você entrega ao segurança quando chegar lá que ele a deixará entrar- diz sorrindo simpática-

Ah..sim obrigada! -digo sorrindo e me afastando indo em direção ao elevador-

Já na frente da sala do CEO, Bato duas vezes até ouvir o tão famoso, entre!

Su hyuk-ssi? – digo abrindo um pouco a porta.

Menina S/N, entre! -diz ele sorrindo e se levantando-

Obrigada- digo adentrando a sala-

A sala do CEO, é com certeza a sala maia bonita de toda empresa. Grandes portas de vidro, bem ampla e iluminada. Com certeza maravilhosa!

Bom, Su Hyuk-ssi, vim aqui pra falarmos sobre o assunto a qual me trouxe aqui a Seul! - sorrio para o mesmo que retribui-

Claro, menina S/N, lhe chamei hoje a empresa para que pudesse conhece lá, e dizer quando começará, sua função! - diz se sentando em sua luxuosa cadeira de couro.

Sim, estou muito feliz Su hyuk-ssi, com seu convite, obrigada por confiar, me mim e em meu trabalho! - sorrio contente-

Imagina, S/N. Quando a vi pela primeira vez naquela escola, em Busan, sabia que tinha talento, e precisava te lá aqui, até por que os meninos com quem vai trabalhar, tem idades na mesma faixa etária que você, se darão muito bem eu tenho certeza! - diz ele convicto de suas palavras- 

Ah, claro Su Hyuk-ssi! Eu darei o meu melhor! - sorrio de lado-

Bom! -diz se levantando- Vamos, que irei, eu mesmo lhe mostrar, a empresa! - sorri.

Claro, vai ser um prazer Su Hyuk-ssi! -sorrio também me levantando-

(....)

E por último e não menos importante. As salas de prática! -diz ele sorrindo, enquanto paramos em um corredor, com várias portas. Supus que fossem todas salas de prática.

Com certeza, vou passar a maior parte do meu tempo dentro delas.- sorrio-

É claro -sorri- Bom, menina S/N, por hoje é só, se puder pode começar, amanhã, se não for problema para você é claro! - diz ele me olhando-

Imagina, Su Hyuk-ssi, quanto antes começar melhor! - sorrio- Bom, agora eu vou deixar de incomoda lo, vou pra casa, nos vemos amanhã! - sorrio me curvando.

Imagina, S/N, você nunca incomoda, até amanhã! - ele sorrindo se curva e sai-

Saio do prédio da empresa, e vendo que já está meio tarde, peço um táxi para voltar para casa. O que eu mais quero agora e um banho e minha cama, para estar descansada, e inteira para, amanhã que será um dia longo.

Adentro o prédio do meu apartamento, cortando o hall do mesmo, que se encontra vazio, indo em direção ao elevador. Em frente, a porta do meu apartamento, ponho as chaves na fechadura da mesma a destrancando e entrando, em casa, já deixando minha bolsa em cima da bancada da sala, para que não corra o risco de "perde lá", novamente.

Entro em meu quarto, indo direto para o banheiro, tomando um bom banho quente, e relaxante. Assim que acabo visto apenas uma leggin, e um moletom quente, logo depois indo até a cozinha ver se preparo algo pra comer.

Aish. Não acredito que não fui ao mercado! - digo assim que abro a geladeira.

Procuro algo fácil e pratico para que possa chamar de jantar, mas foram buscas falhas não achei nada, a não ser uma pequena maçã na fruteira ao lado da geladeira.

Ah, vai ter que ser só isso mesmo, não vou pedir nada a uma hora dessas, nem mesmo sair para comprar, amanhã quando vier da empresa passo no mercado - digo acabando minha maçã e indo para meu quarto.

Chego no mesmo já deitando em minha cama, na qual daqui a pouco, já estarei dormindo.

Amanhã, começo a fazer o que mais amo: Dançar, meu trabalho, porém minha paixão, agora me sinto feliz, como a muito já não me sentia. 

Acho que agora sim, encontrei minha felicidade, aqui poderei reescrever, minha vida, ao lado de novas amizades, novas companhias e quem sabe também ao lado de um novo Amor....

Que possa um dia me fazer esquecer, daquele que um dia tanto machucou meu coração.

Que possa me fazer esquecer de uma vez por todas ele: Park Jimin!


Notas Finais


É isso meus amores espero que tenham gostado, obrigado por lerem até aqui bju no kokoro😘💜
Ah..essa semana ainda tem mais capítulo novo ein 😉
Aguardem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...