História I hate you, I love you - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Justin Bieber
Tags Amanda Seyfried, Belieber, Justin Bieber
Visualizações 10
Palavras 553
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 5 - Conversando


Fanfic / Fanfiction I hate you, I love you - Capítulo 5 - Conversando

 

POV Amanda Seyfried

Atlanta - Geórgia

- Menina Amanda o jantar está pronto - Mary avisou-me, então eu e Justin levantamos e fomos em direção a cozinha, eu havia pedido para ele jantar comigo e ele sem pensar duas vezes aceitou. Mary serviu a comida e depois se retirou.

- Esse é o melhor macarrão ao molho branco que eu já comi na minha vida - Justin disse de boca cheia e eu gargalhei - É sério, a minha mãe não é a melhor pessoa na cozinha.

- Não fala assim da minha sogra - falei e ele olhou pra mim sorrindo de lado - Eu estou brincando Bieber - avisei logo e terminamos terminamos de comer alguns minutos depois - Vamos lá pro meu quarto, e não é para fazer o que você está pensando - ele assentiu e fomos em direção as escadas, subimos a mesma e depois entramos em meu quarto, Justin foi logo se jogando em minha cama.

- Gostei da sua cama, podemos fazer muitas coisas nela - sorriu malicioso e eu dei um tapa em seu braço.

- Retardado.

- Mas me fala aí, nunca conversamos sobre como era a sua vida antes de um anjo - apontou para si mesmo e eu ri - Aparecer e torna-la mais feliz.

- Bom eu nasci em Los Angeles mas morro em Atlanta desde que me conheço por gente, conheci a Melanie quando estávamos no segundo ano, ela era novata e tinha acabado de se machucar no escorregador então eu a ajudei e desde então não nos separamos mais, no quinto ano a Jennifer entrou então tivemos que aguenta-la, quando estávamos no ensino médio rolou boatos que ela tinha transado com metade do time, pelo que eu me lembre seu primeiro foi um garoto que eu tinha uma queda, Cameron - ele me interrompeu.

- Não conheço ele.

- Ele ta viajando com a família, pelo o que ele me falou a avó dele morreu e ele foi para o enterro mas volta amanhã, continuando, ele começaram a namorar um tempo depois mas terminaram dois meses depois porque mandaram uma foto dele me beijando, ai ela tem essa raiva por mim, agora eu e o Cam somos só amigos, mas mesmo assim ela tem raiva de mim - terminei de explicar e então percebi que Justin escutava tudo atento - Agora me fale sobre você.

- Eu nasci no Canadá e quando ainda era pequeno meus pais se separaram, alguns anos depois meu pai se casou de novo e teve dois filhos, que são meus irmãos mais novos, Jaxon que é o mais novo tem 6 e Jazmyn tem 8, então por conta do trabalho da minha mãe tivemos que nos mudar pra cá.

- Mas e seus amigos - perguntei perdida.

- Nossos pais trabalham na mesma empresa, não me pergunte o nome porque eu não sei - assenti e ele continuou - Bom, valeu ai pelo jantar mas eu tenho que ir minha mãe deve estar me esperando, eu e os garotos estamos combinando de ir pra uma balada, tá afim de ir - perguntou e eu assenti com a cabeça - Beleza passo aqui as onze - me deu um selinho então descemos as escadas e ele foi embora.

Tô sentindo que hoje a noite promete.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...