1. Spirit Fanfics >
  2. I hate you, I love you! >
  3. Lauren Jauregui

História I hate you, I love you! - Lauren Jauregui


Escrita por: LaurMila_

Notas do Autor


Eai Gurias primeiro capítulo né...AVISO: A FIC É LAUREN G!P...se não gosta é so não ler...

Capítulo 2 - Lauren Jauregui


Fanfic / Fanfiction I hate you, I love you! - Lauren Jauregui

POV LAUREN

 Olá meu nome é Lauren Michelle Jauregui Morgado, tenho 16 anos, sou filha de Mike e Clara Jauregui, tenho 2 irmãos  se chama Niall (16 anos) e Louis (18 anos) Jauregui, e sou intersexual é isso mesmo que você está pensando tenho um pau no meio das pernas, me sinto incomodada com ele, pois pessoas da minha escola me zoam muito, além de eu ser uma nerd, aahh e uma dessas pessoas é a popular do colégio Camila Cabello, sou apaixonada por ela desde o 4 ano, o que falar daquela mulher ela é uma gos-linda, ela é muito bonita, aqueles cabelos, olhos, boca...                       

 - "Filha acorda vai se atrasar"- minha mãe grita da cozinha me tirando do meu sonho. É lá vamos nós em mais um dia né ? Fazer o que. Me levanto vou ao banheiro e faço minhas higienes, coloco minha cueca box e depois o short de compreensão isso é uma tortura fica apertando, mas tenho que usar para ninguém perceber e visto o resto das roupas. Desço as escadas e vejo minha família comendo.                                             

 -"BOM DIA"- todos gritam ao mesmo tempo me dando uma dor de cabeça.                                             -"Péssimo dia, péssimo"- digo sentando na mesa de vidro.

-"A Lauren, qual é ? Tô vendo que não bateu uma ontem para relaxar"- Niall fala com um sorrisinho de lado. E eu me engasgo com o pão.  -"Você sabe que eu não faço isso, nunca fiz, e não bote pensamentos impróprios em mim"- digo me levantando e indo para o ponto de ônibus, mas meu pai se pronuncia antes que eu saia.

 -"Lauren minha bebê, porque você não vai no seu carro ? Não gostou dele ? Hum, meu amor ?"- meu pai fala com um sorriso no rosto, eu fico muito corada por causa dos mimos, e meus irmãos eles ah fazendo o de sempre tentando provocar vomito. -"É porque ela não dá valor aquele monstro que ela tem na garagem. Em falar nele, posso ir com ele para a escola, Lauren ?"- pergunta Louis com um grande sorriso, não resisti. -"Só porque eu sou uma irmã boa deixou mas com uma condição!"- falo tentando ser séria. E vou para a escola de ônibus, chegando lá encontro Lucy que fala igual uma tagarela sobre como foi com seus ficantes. Não presto atenção, e vou em direção a minha sala, só queria ver uma pessoa.

 Enquanto ando sinto meu ombro ser bruscamente empurrado para trás e quando olho para frente, aaaa não, não tô acreditando, é Shawn Mendes e sua turma. -"Como vai o dia aberração ?Espero que seja o pior, vou fazer de tudo para que ele seja não se preocupe."- ele cospi todas as palavras e quando olhou para trás dele vejo A Deusa entrando na escola com uma blusa meia cinza, saia curta preta e os cabelos jogados de lado, junto com ela estava suas duas irmãs Ally (15anos) e Sofia (5anos) Cabello. A menor me vê e acena para mim e faço sinal dizendo que eu vou para a sala dela depois. Vou para dentro da sala e me sento na minha cadeira que por acaso é atrás da Camila.

 As aulas 3 primeiras aulas acabam e eu vou para o intervalo ao encontro de Lucy e Halsey que estão em uma mesa, me sento e falo: -"Olá meninas."- elas me respondem e Lucy fala:-" O branquela tu já tá sabendo das novidades?"- fico com cara de confusa e ela continua -"A FAROFA VAI SE REUNIR DE NOVO!"- ela grita comemorando junto com Halsey e eu arregalo os olhos me engasgando com meu lanche.-" Do que você tá falando Vero? Que farofa? E fala mais baixo todos estão olhando."- digo com uma mão tampando o rosto.

-"Quando você chegar em casa você vai descobrir, agora vamos pra sala. E Laur, se prepare!"- Halsey fala se levantando (aí tem coisa) e indo para sala a sigo e digo -"O que vocês estão aprontando? Eu não quero me envolver nisso."- Digo sem graça. -"Se acalma branquela vai fazer muito bem para você, pode confiar."- diz Halsey se sentando na cadeira, assinto e vou me sentar, mas meus pensamentos não param, o que elas vão aprontar? Só sei que eu sou uma boa menina não vou fazer parte, ou si- não Lauren não.(N.A.: Vai nessa Lauren vai nessa kk).                 

As aulas acabam e eu vou ver Sofi disse a ela que ia na sua sala, entro em sua sala e vejo Sofi guardando suas coisas.-"Ei moça quer ajuda com isso aí?"-digo apontando para sua mochila,-"LOOOOÓREENN, você veio"- veio correndo e pulou em meus braços me dando um dos melhores abraços.-"Eu vim Sofi, atrasei mas tô aqui só para dizer tchau, já tô indo"- ela olha com cara de triste e logo depois sorri( oxe essa porra é doida) sinto um olhar queimar nas minhas costas e um cheiro de perfume de rosas..humm... já sei quem é.             

 -"KAKI, essa é a menina que eu te falo, Lauren"- ela fala já nos braços da irmã.-"Lauren ? Sofi. Lauren?Em meio a tanta gente e sendo popular você vai escolher uma nerd feia ?Me poupe, nos poupe, poupe quem poupou os que pouparam."-Camila diz me fazendo querer me matar e Sofi ficar com uma cara nada boa.-"Você não fale assim de Lóren ela é legal e divertida, não é igual aquele seu namolado."- Disse do colo e vindo até mim me dando um beijo na testa.-"Obrigado Sofi, mas já tá na hora de eu ir pequena"- falo dando dois beijos na bochecha e na testa dela.                                     

-"Isso aberração, faça um favor ao mundo e chispa daqui não me faz falta, tá indo tarde."- diz olhando para mim com cara de deboche, me fazendo ficar triste e sem perceber cai uma lágrima do meu rosto.-"Chau, Lóren não liga pala ela viu?! Ela ainda vai se arrepender de tudo que falo, agola chau tenho que ir."- diz baixo me abraçando pela última vez. Estava no corredor indo para a saída enquanto penso é Sofi tem razão ela vai se arrepender agora como ?                                  

----------------------------------------------------//30 min depois//-------------------------------------------------------------

Chego em casa e tomo banho e troco de roupa, desço e vou comer com minha família, depois vou assistir. Passam alguns minutos e o meu celular toca olho e vejo Dinah, o que ela quer ?Atendo.                            

_____________________________________Dinah On____________________________________________

-"Alô, Dinah ?"- (Lauren)

-"Eai Lauren preparada para uma notícia que vai te fazer ficar com uma lombra mais louca que maconha ?" (Dinah)                               

-"Ham...Acho que nenhuma notícia é pra tanto. Mas qual é fala aí ?"-        -"Que ? Você se cale porque essa notícia é motivo para um festa...Então eu e.... Liam....Vamos"-( Dinah)                       

-"Fala logo, tenho dever pra fazer"- (Lauren)

-"Táaaaaa eu e Liam vamos morar AAIIIIII NA SUA CASSSAAAA, vou morrer de felicidade"- (Dinah)

-"Eu não tô acreditando mds que sonho...er...Lucy e Hailee me contaram que tem uma surpresa para mim, é verdade ?Olha no que tu me mete eu não gosto dessas coisas." (Lauren)

-"QUEEE?? aquelas putas, é verdade leite azedo eu vou ter uma grande surpresa, que vai fazer sua crush cair aos seus pés kkk"- (Dinah)

-"Qual é ?E para de me chamar disso."- (Lauren)

-"1- eu não falo nem me torturando, 2-eu te chamo do que eu quiser e 3-TCHHAAAUUU, A FAROFAA CHEGOUU CHEGOOUU."-(Dinah)

________________________________________Dinah Off_________________________________________

-“Porque ela sempre desliga na minha cara? O que ela tá escondendo? Porque não me conta? Porque Camila cairá nos meus pés ? AAA não sei, aliás ela é Dinah e não irá falar então vou fazer tarefa que é melhor.              

 -------------------------------------------------------//2hrs depois//-----------------------------------------------------------   

Vou dormir mas esses pensamentos não me deixam porque ela disse aquilo ? Pera Sofi disse que Camila vai se arrepender e Dinah foi e disse que com a surpresa a crush ia cair nos meus pés, Zeus o que ira acontecer ? Se for me mudar não vai rolar ou será qu- Não,não e não, é melhor eu dormir.           

Continua...


Notas Finais


HEYYY, foi um capítulo grande e eu sei, até agora é só apresentação.Comentem e Tchau amores....bjsssssssssss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...