1. Spirit Fanfics >
  2. I hate you, I love you! >
  3. Camila Cabello

História I hate you, I love you! - Camila Cabello


Escrita por: LaurMila_

Notas do Autor


OLÁ GURIAS, se lembrem de uma coisa NUNCA DIGA NUNCA, avisado...

Capítulo 3 - Camila Cabello


Fanfic / Fanfiction I hate you, I love you! - Camila Cabello

POV CAMILA

Oi, meu nome é Karla Camila Cabello Estrabão tenho e vou falar um pouco sobre minha vida, 16 anos, meus pais são Alejandro e Sinuhe Cabello, tenho 3 irmãs se chamados Sofi (5 anos), Ally (15 anos) e Normani (17 anos), sou bissexual, sou “namorada” de Shawn Mendes é... vamos dizer que é um namoro de fachada por causa de meus pais gostam muito da família dele, mas isso não quer dizer que eu não goste, brincar com um coração me dar prazer, Ally vive dizendo “você gosta de brincar com os sentimentos dos outros porque ninguém brincou com o seu...blá, blá, blá” por favor né a rainha da escola e crushada por todos um dia se deixar iludir? NUNCA, aliás me esqueci de dizer, minha vida... Ahh minha vida que tanto amo, líder de torcida, filha de papai, tudo que eu quero, eu consigo nem que seja por mal, resumindo, minha vida é perfeita. Seria uma surpresa para você se dissesse que eu quero ser uma agente do FBI? Sim seria, você deve pensar “ela tem tudo que quer porque ser uma agente?” Simples eu sou apaixonada por essa profissão, mesmo meus pais não concordando.

-“Vamos hija acorde, já está na hora da escolinha”- Minha mãe diz entrando com uma bandeja com cappuccino, pães e algumas frutas colocando em meu colo.

-“Mama pare de falar como se eu fosse uma bebê, isso é ridículo”- Falo acordando de mau humor, fazendo minha mãe ficar com uma cara nada boa.

-“Se você parar com essa sua arrogância talvez... um dia eu pare de falar assim com você”- Mama fala com um olhar desafiador, é serio isso? Cê ta brincando com fogo.

-“Ah então vou aguentar ouvir você falar isso pra sempre, porque eu não vou NUNCA vou mudar por NINGUÉM, agora saia que eu quero me trocar”- falo tirando a bandeja de cima de mim e indo para o banheiro.

-“Vou falar com seu pai sobre seu comportamento, estamos perdendo nossa menininha.” Ela fala com uma voz triste saindo do meu quarto, “A sua menininha cresceu... ah se ela soubesse que eu perdi minha inocência com 12 anos kkk faço é rir.” Penso  enquanto faço minhas necessidades depois vou para o closet e escolhi uma ropa (imagem do capítulo). Desci as escadas e peguei a chave do carro, fui para a garagem, liguei o mw porsche e sai cantando pneu para a escola.

Chegando na escola estacionei na minha vaga, é... quando você é popular e namora o capitão do time de futebol americano você ganha muitos privilégios. Saio do carro recebendo vários olhares de desejo e inveja, aproveito da situação e deixo meus fones cair de propósito e me agacho sendo o mais sexy possível recebendo assovios, me levanto e ando até Ally e Sofia de forma divina.

-“OI KAKI!”-Sofi disse com um sorriso invejável para qualquer um, lhe mostro o meu melhor sorriso, Sofi é a pessoa a qual eu me deixo me desvendar meus maiores segredos, ela não conta para ninguém, esquisito eu falar com uma criança de 5 anos? É até eu me assusto com isso, mas fazer o que se ela é a única que não me critica.

-“Oi Sofi! E olá para você também demônio que possuiu a Ally.”-Falo com Sofia no meu colo gargalhando com ela, fazendo minha irmã se virar com uma cara de quem quer me matar, segredinho: deu medo.

-“Primeiro: porque você não esperou a gente para vir, segundo: você tá assistindo demais aquela série como é o nome... AH “supernatural” que de natural não tem nada, aceita meu convite para ir ao culto que é melhor.- Ela fala supernatural tentando imitar minha voz, fico com cara de raiva.

-“Olha anã de jardim para de falar assim da minha série ou eu vou falar para Niall que você tem uma queda por ele, não pera...você tem um penhasco por aquele menino kkk”-Falo colocando Sofi no chão e pegando sua mão.

-“NÃOOOO, eu paro, eu juro.”- Fala suplicando.

-“Jurar não é pecado? IHH tô vendo que quem não ta indo pro culpo é você queridinha, agora se preparem vamos entrar”-Falo com Ally revirando os olhos e Sofi brimcando com os dedos.

Quando entro todos param o que estam fazendo e abrem para eu passar, e eu entro desfilando recebendo todos os tipos de olhares e logo vejo do meu lado Sofi acenar e logo falar.

-“Kaki hoje você vai conhecer aquela menina que tanto te falo, ela é supler legal e diverta.”- Sofi meio embolado e eu aceno positivo e vou para a sala deixando Ally levar minha pequena para sua sala. Assim que entro sinto braços me rodeando e logo sem quem é.

-“Adivinha quem é”- O shão fala com voz mais irritante que a da minha mãe, o menino véi chato pqp, é grudado em mim.

-“O capeta? A não me esqueci que sou eu”-Falo com sarcasmo e logo ele me gira e me beija, levando sua mão a minha bunda, esse muleque tá doido os meus esquemas estão aqui e eu quero comer a Keana ainda hoje. Enfio minha língua até o fundo de sua garganta fazendo ele ter ânsia de vomito e me solta, até que enfim.

-“A é você meu amor.”- Falo o mais falso possível e vejo Keana passar revirando os olhos, IH parece que hoje eu vou ter tempo para brincar coma Sofi.

-“Sim, sou eu quem mais daria um beijo nessa boquinha maravilhosa?”- Fala e eu me não rir da sua inocência.

-“Ninguém meu amor, só existe você agora vamos sentar meu lindo”-Falo sorrindo de por estar mentindo na cara dura.

-“É bom que isso seja verdade Karla Camila, é bom que seja agora vamos.”- Ele falou e estranhei por ele está falando em tom de ameaça que me fez estrem- QUE? Camila não acontece isso contigo se lembra, a eu to sonhando ele nunca faria nada comigo, tiro esses pensamentos e vou me sentar.

-------------------------------------------Depois de 6 aulas------------------------------------------------------------

Vou para a sala de Sofi buscar ela para irmos embora se não é capaz de Ally cancelar minha conta na Netflix, vai saber o que ela faz  quando tá com raiva melhor prevenir. Quando entro na sala vejo minha irmã abraçada com uma garota, sim eu tô com ciúmes, ela me vê e sorri, logo se solta do abraço e corre até mim a abraço e fico com ela no colo e vejo quem é a garota... QUE? QUE PORRA É ESSA?

 -“Kaki, essa é a menina que te falo, Lauren”- Fala sofia sorrindo e olho incrédula para ela.

-"Lauren ? Sofi. Lauren?Em meio a tanta gente e sendo popular você vai escolher uma nerd feia ?Me poupe, nos poupe, poupe quem poupou os que pouparam."- Falo sorrindo com cara de deboche e Sofi parece que não gostou, oxe essa menina é doida, ela sabe que eu zoou a aberração.

-"Você não fale assim de Lóren ela é legal e divertida, não é igual aquele seu namolado."- Disse saindo do colo e indo até aquela lá e dando um beijo na testa.

-"Obrigado Sofi, mas já tá na hora de eu ir pequena"- falo a treco dando dois beijos na bochecha e na testa dela. 

-"Isso aberração, faça um favor ao mundo e chispa daqui não me faz falta, tá indo tarde."- disse olhando para ela com cara de deboche, a fazendo ficar triste e sem perceber vi cai uma lágrima do seu rosto. Zeus o que eu fiz ?... QUE? Tu fez o que tu sempre faz o retardada, o que tá acontecendo comigo hoje em ?

-"Chau, Lóren não liga pala ela viu?! Ela ainda vai se arrepender de tudo que falo, agola chau tenho que ir."-Diz baixo, mas ainda consigo ouvir. Depois disso ela saiu e eu peguei Sofi pelo braço e ela puxou em rejeição.

-“O que foi agora? Você sabe que eu zoou ela, então se acostume”-Falo e ela fica de braços cruzados.

-“TÁ, o que eu preciso fazer para conseguir esse sorriso lindo?- Pergunto me ajoelhando.

-“Me levar pro parque amanhã!”- Fala autoritária e eu assinto, fazendo ela sorrir.

Mal sabe Camila que sua irmã quer que as duas virem amigas ou algo mais.

Depois disso fomos pra casa, o tempo passou rápido e fui dormir.

Continua...

 

 


Notas Finais


eii gurias, gostaram? Demorou mais veio tá.. SOFI SERÁ A CAMREN SHIPPER NUMERO 1.. beijos..comente #camilavaiseiludir se você acha que Camila vai se iludir/fuder...bjssss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...