1. Spirit Fanfics >
  2. I hate you I love you- BTS fanfic Min Yoongi (Suga)- HIATOS >
  3. 45

História I hate you I love you- BTS fanfic Min Yoongi (Suga)- HIATOS - 45


Escrita por: MulherDoChanu

Notas do Autor


Parabéns a vencedora! Alanny Evelyn você é minha irmã gêmea e vencedora do concurso!

A foto da personagem Anny é a capa . Sim isso mesmo a Chayeol do i.o.i e dia.

Capítulo 60 - 45


Fanfic / Fanfiction I hate you I love you- BTS fanfic Min Yoongi (Suga)- HIATOS - 45

-Anota aí como Alanny

-ok! 

Alanny tinha a pele pálida era baixinha, cabelo cacheado e preto, com olhos marrons, e uzava um óculos que os realçam seus olhos, porém ela disce que raramente os uzava, preferia as lentes.  Conversamos um pouco, e descobri muita coisa sobre ela. somos quase gêmeas! 

Prefil- 

(Foto na capa) 

Nome- Alanny 

Idade- 22 (1 ano mais velha que Irene) 

Personalidade- ama Harry Potter, doramas e animes. É inteligente e esforçada. Ama comer porém é magra. 


~quebra de tempo~ 


Que droga! passei meu número pra Anny e ela criou um grupo, só de meninas para falar sobre mim, e me dar conselhos. Essa Anny! ri muito lendo as mensagens. As meninas são bem legais. No começo não me sentia muito à vontade com elas, pois como vocês sabem, não sou muito boa de conversa. Ou de amigos. Ou qualquer coisa que envolva eu fora da minha soja de conforto. 

Ainda não fui liberada do hospital, e os meninos não largam do meu pé. A cada 2 horas e meia  revezam quem ficaria comigo no quarto e quem iria para casa. 1 ia de cada vês, e o resto dos meninos, ficavam rodando o hospital, ou fazendo compras. Eles faziam diversas coisas para me entreter. Esses meninos são realmente.... incríveis!  

Neste momento estou me arrumando para sair com as meninas, quero dizer amigas da Anny. vamos ir em um daqueles café com gatinhos. Essas disseram que lá iriam me aconselhar... Bom quero ver no que vai dar. 


Notas Finais


Ok demorei eu sei! Mas as minhas aulas acabaram hj mas ainda tenho a olis, que dura uma semana, e como sou uma menina atlética e muito linda (kkkkkk) Eu falso parte de todos os esportes, sim vou jogar todos os dias, e como se não bastasse, vou ter que ficar dando uma de líder de torcida, os meninos da sala pediram. Então bom... n sei se vou conseguir escrever vou tentar. Mas daqui a uma semana são minhas feiras, daí vou voltar com CAPS todo o dia. Esse capítulo foi pequeno mais tá aí kkkkk. Bjins amo vcs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...