História I hate you, i love you (Camren) - Capítulo 36


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton
Tags Camren, Estrupo, Romance, Violencia
Visualizações 513
Palavras 602
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, FemmeSlash, Festa, Hentai, Orange, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


GENTE EU ME ESQUECI DE ESCREVER ONTEM KAKAKAK
LEIAM: Acid Rain (Camren)
Eu também escrevo lá kakakaka

Capítulo 36 - Electric love


Lauren Jauregui on 

Ouvir Camila dizer aquilo foi como se eu tivesse em uma montanha-russa de emoções, se coloque no meu lugar: seu amor, que estava brigado com você, decide ter sua primeira vez com você e não é qualquer pessoa, é CAMILA CABELLO!. Mas o medo surgiu em mim.

-Camila, eu não estou te forçando a nada

Camila: -Eu quero, Lauren 

-Mas tá tarde e sua mãe tá aqui em baixo 

Camila: -Você dorme aqui 

-Camila, eu não ...

Camila: -Shh, use sua boca para coisas mais interessantes 

Ai.meu.Deus. Camila conseguiu me intimidar. Na verdade, ela sempre consegue 

Não deu tempo pra pensar, Camila me puxou pela minha blusa e me jogou na sua cama, até parecia uma briga. Arregalei os olhos quando ela sentou no meu quadril e se abaixou para me beijar, decidi me soltar e retribui o beijo, mas Camila começou a se movimentar e a rebolar, automaticamente, seguro sua cintura e solto um breve suspiro forte. Camila estava ousada, pois acabou levando uma de suas mãos entre minhas pernas.

-Ai, Camila. Calma, tá?

Camila: -Não corta o clima (Bateu no meu braço)

-Aaai, doeu. 

Olhei para ela e a vi tirando a roupa, logo meu nervosismo surgiu, parecia até que era a minhá primeira vez!. Cadê a Lauren super pegadora e ativa dentro de mim?. Desconheço nesse momento.

-Onde você aprendeu isso? 

Camila: -Digamos que eu andei pesquisando ...

-OI? (Comecei a rir) 

Camila: -Grande coisa, Lauren 

-Você viu pornô? 

Camila: -Lésbico...

-Você é hilaria, Camila 

Camila: -Tira a roupa, Lauren.

Ai não. Eu tava tentando não me descontrolar vendo ela só de roupas íntimas, mas ela tem que tocar no assunto de novo!

Camila: -É pra tirar tudo!

-Camila, sabe, assim... eu sou a ativa da história 

Camila: -Eu não mandei você falar 

-Ok 

Confesso que me senti um pouco desconfortável assim, sabe, nua para a Camila, mas eu estava tentando me controlar, juro que estava tentando. Olhei atentamente a Camila tirando suas roupas íntimas e quando ela ficou completamente nua, tive que agradecer aos céus por me dar uma namorada tão lindamente gostosa. 

Camila ainda virou de costas pra mim é foi trancar a porta, fiquei hipnotizada em sua bunda, Camila tinha a bunda mais  ... bonita e relativamente grande que eu já vi. Camila voltou e se sentou no meu quadril novamente, nossas intimidades se tocaram e eu rapidamente me tremi, ela voltou a me beijar e parecia que meu corpo gritava por ela.

Camila desceu seus beijos para o meu pescoço e eu não parava de suspirar forte, e piorou/melhorou quando ela colocou suas mãos nos meus seios e começou a movimentar as mãos, fazendo breves massagens e apertos. Eu só soltava gemidos e apertava sua cintura, Camila desceu seus beijos até meus seios, o explorando, depois desceu, passando por minha barriga e enfim, chegando no lugar onde ela queria. 

Camila começou a movimentar sua língua em minha intimidade, e eu comecei a gemer, tive que me controlar, pois a mãe de Camila estava logo em baixo, mas Camila continuou lá em baixo, movimentando sua língua para cima e para baixo, rápido e devagar, para logo depois, sugar e beijar. Achou que ela acabou?. Que nada, Camila me penetrou com dois dedos e eu acabei gemendo alto, fazendo ela tampar minha boca com a sua mão livre.

Depois de uns minutos, meu corpo começou a se tremer violentamente, senti algumas ondas dentro de mim.

-Camila ... eu vou gozar 

Ela não respondeu, tirou seus dedos e com a língua, novamente, voltou para a minha intimidade. Logo eu tive meu orgasmo, Camila fez questão de chupa-lo até a última gota e quando acabou, sorriu pra mim e me beijou.






 


Notas Finais


Fiquei nervouSuar. E vocês? Kikikikikiki


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...