1. Spirit Fanfics >
  2. I hate you, i love you (Camren) >
  3. Alemanha

História I hate you, i love you (Camren) - Alemanha


Escrita por: eu_doarda

Notas do Autor


GOOOL DA ALEMANHA.
GENTEEE vocês viram que hackearam a Taylor e postaram foto camren? Kakakak esse dia foi loko
08/08/17 EU FUI

Capítulo 37 - Alemanha


Camila Cabello on 

Confesso que andei vendo pornô lésbico, uma vez em que eu decidi ser realmente mulher mas eu não sabia como. E melhorou ainda mais quando a Lauren apareceu e deu tudo certo, claro que eu não iria transar com qualquer uma, é a Lauren e sempre vai ser.

Naquela noite, Lauren dormiu aqui, mama até separou um colchão pra ela, mas de madrugada eu à chamei e a mesma logo veio, assim, dormimos agarradinhas ao frio do meu ar condicionado. Acordei com alguém batendo na porta, e logo escutei a voz da mama e sofi.

Sofia: -Kakiii, acorda. Quero ver a laur!

Olhei para Lauren, que dormia tranquilamente na minha cama, poderia ficar horas olhando aquela cena linda, mas tive que acorda-la. A mesma se levantou, meio dormindo ainda e foi pro banheiro, assim, eu abri a porta e Sofia me abraçou.

Sofia: -Cadê a laur? 

-No banheiro, Sofia 

Sinu: -Por que trancou a porta? 

-Por causa do ar 

Sinu: -Mas não precisava trancar.

-Ai mãe, dá no mesmo, ninguém morreu

Sinu: -Você sabe que eu ainda fico preocupada

-Ele foi preso, mama.

Sofia: -LAAAAUUURR!

Olhei e vi a Sofia se jogar nos braços da Lauren, que ainda parecia com sono, a mesma ainda cambaleou pra trás com o impacto, mas sorriu e colocou a sofi no braço,  beijando a testa dela. Aquela era a cena mais linda que eu poderia ver, até imaginei se fosse uma filha nossa!. Imagine, uma Cabello Jauregui correndo pela casa?!. Sonho 

Mais tarde, fiquei assistindo televisão com a Sofia enquanto, Lauren, mama e papa fazia o almoço, sofi estava deitada no sofá, com a cabeça nas minhas pernas e eu fazia carinho em seu cabelo, mas ouvi uma conversa na cozinha e prestei atenção.

Alejandro: -E os namorados, Lauren? 

Sinu: -Que namorados?. Clara me disse que ela pegava várias 

Alejandro: -Tipo ... mulheres? 

Lauren: -Hummm, a gente pode mudar de assunto? 

Sinu: -Ah, já tá fugindo? 

Lauren: -Não, mas ... sei lá 

Alejandro: -Não sabia que a Lauren era lésbica 

Lauren: -Preconceito ?

Alejandro: -Não, não, não!. Deus me livre. Apenas me pegou de surpresa. Enfim, você não pretende namorar, sabe, sério, com uma moça? 

Lauren: -Eu achava que não... mas agora acredito 

Sinu: -Huuuummm. Quem é ela? 

Lauren: -O que? 

Escutei uma gargalhada do meu pai.

Alejandro: -Quem é a garota sortuda da vez, Lauren? 

EUUU!. SOU EU. CAMILA CABELLO. KARLA CAMILA 

Lauren: -Ninguém 

Sinu: -Sei. Tu não deixa passar uma 

Essa conversa tá me cansando 

Quando foi à tarde, Lauren recebeu uma ligação da sua mãe e ela teve que ir embora, foi até difícil com Sofia implorando pra ela ficar. Também queria...

Lauren Jauregui on 

Ninguém sabe o tamanho da minha felicidade, mas eu estava tão feliz, mas tão feliz que poderia fazer alguma loucura, é nessa hora que eu começo a dançar com desconhecidos na rua?. Já tô preparada!. Mesmo a minha mãe quebrando meu momento, eu estava feliz.

Voltei para casa e encontrei todos na sala, Taylor parecia chorar e o Chris parecia preocupado, lá vem coisa séria!.

-Cheguei 

Clara: -Que bom, querida. Sente aí 

Papai olhou para mim, parecia me analisar e então voltou a olhar pro chão, sentei ao lado da Taylor e segurei sua mão, fazendo uma massagem com meus dedos.

Clara: -Mike?

Mike: -Lauren, eu recebi uma proposta de trabalho e essa proposta é ótima, além de ser um cargo ótimo, receber muito bem, iríamos ficar perto do seu avô.

-Oi?. Eu não escutei a última parte direito 

Taylor: -Eles querem morar na Alemanha, Lauren!. Já pensou em nós morarmos lá? (Ela soluçava com seu choro)

-Isso é brincadeira, né? 

Clara: -Não estamos brincando. Antes a gente tava planejando morar lá e agora com essa proposta ...

Chris: -Eu não vou

Mike: -Você ainda é de menor, Chris 

Chris olhou para ele com uma cara de ódio e se levantou, saindo da sala rapidamente e indo pra rua, papai soltou um suspiro forte e passou a mão pelos cabelos, já mamãe parecia pensar.

Taylor: -Eu vou pro meu quarto. Já deu pra mim 

É assim ela fez, subiu para o quarto dela, mamãe se levantou e subiu também, acho que foi conversar com a Taylor.

Mike: -Eu só queria dar uma vida melhor pra vocês. Você me entende, Lauren? 

-Pai, não estamos passando dificuldade aqui. E aqui é onde a gente nasceu, temos nossas vidas aqui, amigos, escola...

Mike: -Eu sei, querida 

-Não faz isso, pai.

Me levantei e subi pro meu quarto, peguei meu celular e me joguei na cama, liguei logo para Camila, precisava ouvir a voz dela antes que eu quebrasse alguma coisa de propósito!.

Ligação on 

Camila: -Lolo? 

-Oi, pequena. Saudades da sua voz 

Camila: -Só dela? 

-E da dona da voz 

Camila: -Quem é a sortuda? 

-Uma tal de Camila. Conhece? 

Camila: -Não  (Ela riu)

-Camz, meus pais querem ir morar na Alemanha...

(A ligação ficou muda)

-Camila? 

Camila: -Oi 

-Você ouviu? 

Camila: -Infelizmente

-Se eles forem, eu não vou 

Camila: -Tenho que desligar, Lauren 

-Ei 

Camila: -Hum?

-Eu te amo, tá?. Nunca vou te deixar 

Camila: -Promete? 

-Prometo 

Camila: -Eu também te amo, Lolo 

Ligação of 

E meu coração se apertou mais uma vez, liguei para Normani e chamei ela, a mesma veio correndo e eu contei tudo, desde minha noite maravilhosa com Camila até esse pesadelo de morar na Alemanha. Até ela ficou triste com isso.







Notas Finais


Tô morta de sono. Agora eu posso dormir


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...