1. Spirit Fanfics >
  2. I hate you, I love you ( Imagine Chanyeol - EXO ) >
  3. " Tenho chance em ser seu bias! "

História I hate you, I love you ( Imagine Chanyeol - EXO ) - " Tenho chance em ser seu bias! "


Escrita por: park_caah

Notas do Autor


Tudo bem com vocês? Espero que sim!
Eu geralmente tenho algo pra escrever aqui mas desta vez não tenho nada!
Então vamos ao capítulo!
BOA LEITURA❤️

Capítulo 9 - " Tenho chance em ser seu bias! "


Fanfic / Fanfiction I hate you, I love you ( Imagine Chanyeol - EXO ) - " Tenho chance em ser seu bias! "

 Concordamos com a cabeça e seguimos ela em direção à saída logo indo para ao determinado local que iríamos conversar com os garotos. Eles passaram o curto caminho falando como éramos sortudos, tantas empresas na Coreia e a nossa receberá dois boys groups que fazem grande sucesso na Ásia, mas nós sabemos que o sucesso deles ultrapassa a Ásia e se espalha no mundo TODO!


      Yangi Mi- S/N, você está nos escutando?


   - Sinceramente, não! Desculpa.- abaixo a cabeça olhando para meus pés.


   Yangi Mi- Não tem problema! Estávamos falando sobre a entrevista que vocês iram fazer, posso continuar?- confirmo com a cabeça- Bom, vai funcionar assim, você e o Taeyang irão interagir com eles fazendo perguntas sobre o que um trainee pode fazer para ter uma evolução melhor nos treinos, sabe, coisas desse tipo. E você Lenna...- a ponta para mesma que a interrompe.


   Lenna- E-Eu?- aponta para si mesma.


  Yangi Mi- Sim você! Você irá entregar água para os garotos, irá ver se eles estão bem se estão confortáveis, se estão com sede ou fome, coisas assim!


  Taeyang- Pra que perguntar se eles estão com fome? Vocês acham que eles são mortos de fome?- arqueia uma de suas sobrancelhas.


   - Não é a questão de eles serem mortos de fome mas sim que a nossa empresa se preocupa com as pessoas, que somos igualmente atenciosos com nossas visitas como somos com nosso trainees! É mostramos um alto padrão de qualidade!- me olham surpresos.


   Yangi Mi- Isso foi ótimo! Até me emocionei.- botou a mão seu peito como se estivesse comovida e limpou uma lágrima inexistente, começamos a rir.- Mas você está certa, temos que mostrar um alto padrão de qualidade, entenderam?- afirmamos com a cabeça e entramos na sala.


    Começamos a ajeitar as coisas para nossos convidados, colocamos as 14 cadeiras, bom deixamos tudo bem ajeitadinho. Estávamos conversando até que um estagiário veio correndo em nossa direção.


   Estagiário- Hey- olhamos para ele- eles estão chegando!- saio correndo novamente indo devolva ao lugar de onde veio.


  Nos olhamos apavorados, não tínhamos reação nenhuma, não sabíamos o que fazer. Começamos a andar de um lado para o outro. Parecíamos baratas tontas.


  Yangi Mi- Tá bom, se acalmem, não fiquem nervosos...- a interrompo.


  - Obrigada, agora você me deixou mais nervosa ainda!


   Yangi Mi- Enfim, sejam os maravilhosos profissionais que são!- vai em direção de onde viemos, mas quando chega na mesma vira em nossa direção novamente- E mais uma coisa... Fighting!- ela abre um sorriso que me confortou um pouco, sabe aquele sorriso que tira a sua tensão, que te trás tranquilidade, foi esse sorriso. Se virou novamente e começou a andar assim sumido de nossas vistas.


  Lenna- Aí, aí, aí estou tão nervosa!- passa a mão em sua testa limpando o pouco suor que havia nela.


   - Imagina eu! Lenna eu vou falar com ele! Só de lembrar disso já começo a entrar em pânico!


   Taeyang- Pera aí, estou confuso você está nervosa porque vai falar com ele, ele quem? Ele é do SHINee ou do EXO? Ele é seu utimate? Você acha el...- o interrompi.


  - Chega de tantas perguntas! Esse "ele" se refere a meu utimate que é do SHINee e ele se Chema Lee Taemin ou como é mais conhecido Taemin! Respondido todas as suas perguntas!- ele acende com a cabeça.


   Lenna- Eles estão chegando vou ir para o meu canto. 


  Logo vimos o Sr. Lee entrar na sala acompanhado de 14 garotos, alguns ficaram ao lado do Sr. Lee e os outros atrás.


   Sr. Lee- Bom dia S/N, Taeyang e Lenna- fizemos referência.- Bom, vocês três já os conhecem, mas assim meninos irei pedir que se apresentem para eles- fala para os 14 garotos que estavam em sua volta. Todos afirmaram com a cabeça.


   EXO- We are one! Olá nós somos o EXO!- fazem reverência 


  SHINee- Olá, nós somos o brilhante SHINee!- repetem o mesmo ato.


   [ • • • ]


 Já havíamos terminado a entrevista que seria passa para os nossos trainees. Taeyang estava conversando com os garotos, eles pareciam já se conhece de uma longa data, eu só estava observando a conversa deles, o SHINee eu já conhecia a um tempo, diferente do EXO, mas naquela entrevista percebi o quão eles são legais que eu realmente deveria dar uma chance a eles, eu deveria dar uma chance para ver se o EXO deve entrar na minha lista de Boys groups preferidos. Sou tirada de meus pensamentos com alguém em chamando.


   Taeyang- S/N você poderia levar o Chanyeol até a sala de música para ele pegar o violão para ele tocar enquanto os meninos cantam?- acendo com a cabeça saiu da sala o garoto me segui.


   Estava um total silêncio até que Chanyeol resolve quebra-ló.


   Chanyeol- Kai me falou de você!- o olhei confusa- Vocês se esbarram se lembra?


    - Verdade. Tinha até me esquecido disso. 


  Chanyeol- Ele nos disse que você não é fã do EXO.


   - Pois é, não era mas estou pensando em virar.


   Chanyeol- Sério?- afirmo com a cabeça.- Tenho chance de ser seu bias?- olha para mim curioso.


   - No momento estou em dúvida entre você, o Baekhyun e o Ken chinês.- ele me olha com uma das sobrancelhas erguidas.


   Chanyeol- Ken chinês?


   - Sim! Eu acho o Lay muito bonito, então decidi chamá-lo de Ken chinês!


   Chanyeol- Humm... Do que você vai me chamar?


  - Ainda não pensei, talvez channy.- falo enquanto abro a porta da sala de música. Entramos, pegamos o violão e voltamos para onde os outro estavam. Eu e Chanyeol voltamos conversando como se fossemos amigos que não se viam ao um longo tempo, só pegando caminho de volta ele me fez rir diversas vezes. Sinceramente gostei dele. Chegamos onde eles estavam ele vai para a roda com os garotos e percebo que estava faltando dois dele.


  " Cadê o Jonghyun e o Taemin? "- penso comigo.


   Lenna- S/N vem cá com a gente.- olha para mesma que estava com o Jonghyun e o Taemin.


    Então hoje é o dia que eu morro.


Notas Finais


Bom é isso!
Eu sei os capítulos não tem ficado muito bom me desculpe irei melhorar!
Como eu disse lá em cima não sei o que escrever!
Até o próximo capítulo!
Sorry pelos erros❤️
Saranghae❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...