1. Spirit Fanfics >
  2. I hate you. I LOVE YOU –Markson >
  3. Olá?

História I hate you. I LOVE YOU –Markson - Olá?


Escrita por: vkookay

Notas do Autor


Espero que gostem 😘

Capítulo 1 - Olá?


Fanfic / Fanfiction I hate you. I LOVE YOU –Markson - Olá?

Mark ~

Levantei-me com o despertador tocando. Eu havia o acionado para mais cedo.

Me levantei, tomei banho e me troquei. Fui até a cozinha onde encontrei minha mãe que preparava o café.

– Bom dia, já acordado? - a mesma perguntou ocupada com a cozinha

– Bom dia,sim como amanhã começo a trabalhar, hoje decidi conhecer a faculdade nesse tempo livre e amanhã vou só no período da tarde.

Depois de alguns minutos conversando e tomando o café, levantei destinado a sair.

– Boa sorte, espero que faça amigos! -disse minha mãe confiante

– Até logo mãe.

Eu disse saindo e fechei a porta do apartamento.
Coloquei os meus fones e coloquei uma música não muito alta mas em um tom –alto,admito– agradável.

X X X

Cheguei no local peguei alguns papéis,meus horários e me sentei no fundo de uma sala qualquer enquanto pensava sobre alguns assuntos.

Tenho que organizar meus horários, afinal hoje começo a estudar e amanhã começo o meu trabalho provisório no SweetCoffe (Cafeteria,obviamente).

Fiquei ali por um tempo e depois me retirei para que os alunos que tivessem aula pudessem utilizar o local.

Saí e fui em direção a uma cafeteria ali perto, comprei um café e me sentei em um banco enquanto olhava o local.

X X X

Eu estava totalmente intertido na suposta paisagem enquanto alguém tentava falar comigo.

– Olá?

– Ah, olá. Me desculpe estava distraído. No que posso ajudar? -Respondi o desconhecido

– Eu gostaria de saber aonde fica o SweetCoffe.

– Ah fica a uns minutos daqui, nada muito longe.

– Se não for incômodo poderia me levar até lá? -Ele disse um pouco envergonhado.

– Claro. É... posso perguntar uma coisa? Ou melhor duas né. - sorri

– Claro. -Respondeu atencioso.

– Qual é o seu nome? -Eu disse sorrindo de leve

– Ah,claro! Desculpe! Eu me chamo Im Jaebum, mas pode me chamar de JB. E você?

– Mark, prazer JB.

JB sorriu meigo e saímos em caminhada até SweetCoffe.

No caminho conversamos sobre algumas coisas e acabei descobrindo que eu JB seríamos colegas de trabalho, o mesmo irá trabalhar em SweetCoffe também, e irá estudar na mesma faculdade que eu.


Notas Finais


Vou tentar continuar com essa fanfic. Eu espero conseguir. <3 beijo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...