1. Spirit Fanfics >
  2. I hate you. I LOVE YOU –Markson >
  3. Week

História I hate you. I LOVE YOU –Markson - Week


Escrita por: vkookay

Notas do Autor


Whats up man? 🌚

Capítulo 10 - Week


Depois de muito tempo tentando eu finalmente consegui descansar – muito pouco já que depois de apenas uma hora de sono tive de me levantar e sair para o trabalho.
O dia não começara tão bom quanto eu queria, eu sabia que mais tarde o cansaço tomaria meu corpo e eu teria de me esforçar para me manter concentrado nas aulas.
Tomei um café forte assim que cheguei no trabalho e JB tentava me animar, e apesar de todo esforço, não adiantou muito.
O dia de trabalho para minha sorte não foi "pesado", eu tive momentos em que pude me sentar sem muito o que fazer ali, para mim no momento era bom já para o meu chefe nem tanto.

///

Saí do trabalho com JB que chegou com dois copos de café quentes e fortes.
Fomos até a faculdade e chegando lá fomos para a sala, Youngjae e Jackson já se encontravam lá, sentamos e conversamos até a aula começar, oque demoraria um pouco.
Recebi uma ligação de minha mãe avisando que ela e meu pai viajariam para uma cidade ali perto e voltariam no dia seguinte.

– Sãos seus pais hyung? –perguntou Jackson.

– Sim –respondi.

Fomos interrompidos e tirados de nossa semi conversa por JB que mais uma vez questionava se vamos à festa.

– Eu vou –informou Wang– e Mork também.

Assenti com a cabeça em positivo para JB que abriu um sorriso acompanhado de Youngjae.

– Do que riem? –perguntei confuso

– Nada... –falou Youngjae e meio a sorrisos de lado.

Alguns assuntos foram iniciados e logo em seguida encerrados. Principalmente o assunto de quando Jinyoung entrou na sala e comprimentou à todos, mas principalmente à mim – com um sorriso direcionado a minha pessoa, um sorriso largo e tímido.

– Jackson está com ciúmes –provocou Jaebum

– Estou mesmo. –falou o mais jovem simplista

Essa não era a resposta que eu imaginava. Achei que ele iria negar como da outra vez, mas não se deve negar já que o seu olhar para Jinyoung é mortal quando o mesmo se aproxima,indicando seu ciúmes.
Jackson era incorajado, não se importava se ouvia um "não".

O assunto fora terminado no momento em que o professor chegou na sala e todos ajeitaram-se nas cadeiras para que mais um dia começasse. Meu cansaço por enquanto não predominava, eu ainda me sentia tranquilo quanto à isso.

X X X

Coisas e mais coisas a serem feitas na sala. Atividades, e mais atividades. Agora sim o cansaço me atingia, mas pelo menos o dia já estava acabando.
Eu ja me encontrava em meu quarto fazendo as "atividades, e mais atividades". Meu notebook em meu colo, e as folhas apoiadas em livros de capa dura para que não fossem rasgadas ou mal-feitas.
Fiz um pouco de café e coloquei em uma xícara voltando para o quarto. Apoiei a mesma em algum lugar e voltei a escrever, ora ou outra tomava um gole do conteúdo da mesma.
Acabei o trabalho e não só eu comemorava como meu corpo que agora pudera deitar e descansar –finalmente descansar.
Deitei na cama e me permiti dormir em menos de minutos.

X X X

Deitado em minha cama após um dia cansativo que fora ontem, tentando levantar, e apesar de ter dormido um tanto quanto cedo ontem, acordar muito muito cedo é péssimo – pra mim pelo menos.
Criei coragem e me levantei indo direto ao banheiro,levando roupas e toalha para um banho. Após o mesmo fiz minhas higienes, seguindo até a cozinha onde encontrei Jackson sentado no sofá da sala ali próxima.

– Da pra parar de invadir minha casa,hm? – falei

– Desculpa Mork, é que você deixou a porta destrancada e eu queria te levar para o trabalho hoje. –falou o jovem simplista – mas e então...dormiu bem essa noite?

– Muito bem, eu estava muito cansado por isso dormi cedo. –falei indo até a cozinha

– Imagino. –falou o rapaz apoiado na porta

Depois de uma breve conversa e uma xícara de café. Saímos do apartamento, dessa vez tranquei a porta e seguimos até o carro de Jackson.

///

– Obrigada Jackson –falei saindo do carro quando já havíamos chegado na cafeteria.

– De nada Makku. –falou de dentro do carro e rindo ao ver que eu revirava meus olhos com os seus apelidos costumeiros.

Entrei no estabelecimento e a rotina de sempre se repitiu.
Mas dessa vez era um dia mais agitado, JB me ajudou muito com o trabalho pesado de hoje e me fazia rir contando histórias que eu não havia ouvido do moreno ainda.

[...]

Alguns dias da semana se passaram com o mesmo de sempre, Jackson invadiu minha casa mais algumas vezes e até se permitiu conversar com minha mãe e meu pai que riam com as histórias do rapaz.
E hoje, hoje era o dia que JB mais mandou mensagens, afinal hoje era a festa que o moreno falou tantas vezes.

De manhã cedo em um sábado fiquei no sofá vendo qualquer coisa na TV. Meus pais quase todo fim de semana iam viajar para as cidades ali perto, ou por amigos e amigas, ou pelos meus avós.
Eu não costumava ir com eles, para os amigos não, mas para casa dos meus avós eu ia sim, com muito prazer.
Fiquei em casa o dia inteiro, ou a maior parte dele. Algumas vezes tinha que sair para o mercado ou então a vontade de caminhar me inspirava a sair do apartamento,e assim foi, até perceber que era a hora de ir me arrumar para a festa chegou.
Meu celular já recebia mensagens e mais mensagens dos rapazes em si.

WANG: Mork

WANG: Mork

EU: Diga

WANG: Posso tomar banho aí?

EU: Oque? Porquê?

WANG: Tive que sair e vou me atrasar se tiver que ir até em casa e voltar

EU: Mais fácil você vir morar comigo logo

WANG: Eu posso? A gente até se casa se for assim

EU: Vem logo retardado  -emoji de risos

Desliguei o celular e fui tomar banho, em seguida vesti uma calça jeans rasgada, um casaco listrado em preto e branco e um tênis preto, arrumei meu cabelo e me perfumei.
Jackson chegou e foi em direção a banheiro tomando um banho de alguns minutos e em seguida saindo com a mão arrumando os cabelos bagunçados e molhados, e seu perfume exalando ali.

– Está pronto? –perguntei pegando minhas coisas e colocando no bolso

– Sim, vamos? –assentiu o rapaz

– Vamos. –Falei pegando a chave da porta

– E Mork? –me chamou e eu me virei o fitando– você está lindo.

– Obrigada, você também está lindo. –eu falei envergonhado

– Espera! –desesperou-se o rapaz

– O que foi? –perguntei assustado

– Você me chamou de lindo? –ele dizia em meio à risadas

– Vamos logo Jackson – eu disse acompanhando ele na risada.

///

Seguimos caminho até a festa na noite fria da cidade.


Notas Finais


Avisos:

1° Seguinte, eu pretendo postar a continuação hoje, mas não sei se vou conseguir; mas vou tentar

2° Eu criei uma "Fanfic" que é tipo um grupo no WhatsApp com os membros de GOT7 é tipo uma zuera, se quiserem conhecer entrem aí >> https://spiritfanfics.com/historia/got7-chat-6812651

3° Eu espero que tenham gostado e obrigada pelos 60 Favs ❤ vocês são foda.

4° Último e menos importante; desculpa qualquer erro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...