1. Spirit Fanfics >
  2. I hate you. I LOVE YOU –Markson >
  3. Free Day

História I hate you. I LOVE YOU –Markson - Free Day


Escrita por: vkookay

Notas do Autor


Whats up man? 🌚

Capítulo 12 - Free Day


Acordei-me totalmente estranho, com uma leve dor de cabeça e um pouco mais descansado da festa de ontem.
Jackson não se encontrava ao meu lado na cama, perguntei-me mentalmente se eu havia feito algo fora do normal ontem, aquilo me preocupava. Levantei da cama bagunçada e dobrei o lençol arrumando a cama e em seguida indo até a cozinha de onde eu podia ouvir barulhos.

– Bom dia...–falei em voz rouca para o mais jovem que fazia café

– Bom dia Markie pooh, como se sente? Está bem? –falou ainda ocupado em seus afazeres

– Estranho... Jackson eu... Fiz algo de errado ontem? –perguntei com a mão na nuca preocupado

– Não, apenas bebeu além da conta, nada demais. O café esta pronto. –falou pegando o recipiente com o conteúdo dentro –senta ali.

Eu fiz o que fora pedido e me sentei na mesa ajeitando-me na mesma enquanto Jackson se sentava trazendo bolo e o café. Comi e realmente estava bom o café do rapaz, mas a dor latejante na minha cabeça me deixava um tanto quanto mal e incomodado fazendo-me forçar os olhos com as mãos.

– Oque foi Mork? –perguntou o rapaz preocupado

– Estou com dor de cabeça, merda... –reclamei da dor depositada sobre mim

Jackson pegou um comprimido e um pouco de água e eu tomei o mesmo. Depois de alguns minutos eu já me sentia melhor e ajudei Wang a arrumar a casa e limpar a cozinha.

///

Nós nos sentamos no sofá e colocamos um filme aleatório. Dormi um pouco mas logo me acordei, agora Jackson dormia com a cabeça em meu colo –tão silencioso e bonitinho.
Peguei meu celular e abri as mensagens, JB convidava nós para irmos até sua casa.
Eu não tinha intenções de acordar Jackson, mas o mesmo levantou-se ao ouvir a notificação e eu o mostrei a mensagem.

– Vou tomar banho e já vamos. –falou o mais jovem saindo.

[...]

– Pode entrar! – JB gritou de dentro de seu apartamento.

Eu e Jackson entramos na casa do mesmo. O rapaz estava no banho, e Youngjae estava na cozinha.

– Olá –falei entrando na cozinha

– Oh, chegaram! Vocês chamaram muito? –disse sorridente

– Até que não...

Pouco tempo depois Jaebum já havia saído do banheiro e nós nos sentamos na sala enquanto Yugyeom e BamBam não chegavam. Me joguei no tapete da sala acompanhado de JB que deu uma cambalhota e se jogou ao meu lado, arrancando risadas altas de Youngjae que ria escandalosamente.

– Chegaram! –falou Jackson indo abrir a porta.

BamBam e Yugyeom entraram no apartamento com algumas sacolas em mãos oferecendo-nos refrigerantes e salgadinhos que estavam dentro das mesmas.
Todos estavam sentados conversando e comendo os salgadinhos que possuíam muito sal, fazendo com que expressões estranhas ecoassem pela sala.

///

O fim da tarde já estava presente. E decidi não ir embora tarde já que no dia seguinte já era uma segunda feira. Jackson disse que me levaria para casa, mas na verdade o mesmo foi na direção do parque que havíamos ido da outra vez. Chegamos lá nos sentamos na grama e ficamos conversando sobre muitas coisas. Jackson tocou em um assunto que o sorriso do mesmo desapareceu.

– Mark? –não me chamou por apelido– você sente algo por Jinyoung?

– Não, eu não sinto nada por ele. –fui sincero em minhas palavras

– É... Mark me dê uma chance, de te conquistar. –falou me deixando sem reação mais uma vez.

– Jackson eu não sei... Eu só não sei. Eu tenho medo, isso me assusta. –falei cabisbaixo

– O que te assusta Mark? –perguntou preocupado

– Tudo. É tudo novo pra mim, antes de tudo, de te conhecer eu nunca duvidei de minha sexualidade, de meus gostos. Eu sempre gostei de garotas, mas depois de você chegar, não no início mas de um tempo pra cá eu já não sei mais. Eu tenho medo do que vão pensar... reações...–fui interrompido por minhas lágrimas e meu soluço.

– Não fique assim Mark, eu estou aqui com você pra sempre. Não importa o que os outros vão pensar ou pensam, você tem que ser feliz, você merece ser feliz. –disse enxugando minhas lágrimas

– Obrigada Jackie... – limpei minhas lágrimas e o abracei –por tudo.

Eu poderia ficar naquele abraço por dias, meses, anos... Mas infelizmente tive que o soltar para que possamos ir comprar sorvete – sorvete anima qualquer um. Jackson sempre me fazia sorrir com tudo, não importa aonde ou como, ele conseguia. Como neste exato momento.
Acabou ficando tarde e passei em minha casa e peguei minhas roupas e materiais do dia seguinte, avisei minha mãe que eu ia dormir na casa de Jackson.
Eu não sabia nem o porquê eu estaria indo para lá, mas tudo que eu queria era alguém que me fizesse sorrir e me fizesse companhia naquele momento confuso de minha vida.

///

Chegamos na casa do mais jovem, eu tomei banho e fui até a sala, em seguida o mesmo foi até o banheiro e fez o mesmo, saindo só de calça moletom cinza e sem camisa – não havia nada cobrindo seu tórax.

[Que Youngjaesus perdoe meus pensamentos,amém]

Nós sentamos na sala e eu me permiti rir com as idiotices de Jackson e histórias e micos de sua vida. Ele me contou um pouco sobre BamBam e Yugyeom, que por sinal eram namorados. Informou-me que Youngjae e JB são muito próximo e não se assumem, mas que ja tiverem momentos íntimos entre si.
Tivemos a idéia de fazermos algo romântico para os dois sorridentes, com a ajuda de Yugyeom e BamBam.
Ficamos contente com a idéia e colocaremos em prática em breve.

Deitei-me no sofá e Jackson deitou por cima de mim me fazendo rir enquanto fazia cócegas em mim.
Eu pedia que o mesmo parasse, em meio a risadas. O jovem caiu do sofá no tapete e rindo de sua situação caí encima do mesmo que parando de rir fitou-me com a respiração ainda ofegante.

Leiam abaixo por favorzinho...


Notas Finais


Então gente, eu queria avisar que eu não manjo dos lemon e que se for ter eu não vou especificar tanto, sabe com detalhes e tals, porque essa é a primeira Fanfic não-hetero que eu escrevo, e bem... Eu não manjo.
Enfim é isso, eu espero que gostem ❤ e muito obrigada pelo carinho de vocês ❤ E tenho uma "Fic" que é como se fosse um grupo com os membros de GOT7 e é mais comédia, se quiserem ver entrem ai. É isso, até o próximo cap ❤🌚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...