1. Spirit Fanfics >
  2. I hate you. I LOVE YOU –Markson >
  3. Esclarecido

História I hate you. I LOVE YOU –Markson - Esclarecido


Escrita por: vkookay

Notas do Autor


Whats up man? 🌚

Este capítulo não está muito longo mas espero que gostem.

Capítulo 14 - Esclarecido


Alguns dias da semana se passaram, enquanto isso eu e os outros rapazes organizavamos a surpresa para JB e Youngjae. Resolvemos marcar algo no sábado para vermos o comportamento dos dois e provavelmente no domingo colocaríamos em prática dependendo da relação.

Levantei do banco e saí de meus pensamentos quando um cliente chegou e eu fui atendê-lo. Jaebum ocupava-se com algo do outro lado do café enquanto eu ouvia o cliente pedir oque iria consumir.
Rapidamente entreguei o pedido e informei o cliente que aguardasse, enquanto o mesmo assentia positivamente.

///

Seguindo caminho até a faculdade com Jaebum, risadas foram arrancadas do mesmo, e um "sim" surgiu em seus lábios quando a ideia de fazermos algo todos juntos no sábado foi exposta.
Chegando na faculdade e caminhamos até a sala onde todos já se encontravam – todos do nosso grupo.
Depois de cumprimentos e mais cumprimentos, o assunto do sábado fora tocado mais uma vez e todos concordaram. JB saiu e foi até o banheiro e Youngjae saiu em busca de algo para comer, o mesmo se encontrava com fome e a todo momento queixava-se disso.
Quando o rapaz sorridente ia saindo, Jinyoung entrava e os dois por pouco não esbarraram-se e rindo seguiram caminhos contrários. Jinyoung veio até nós e a todo momento Jackson ficava calado.
Jinyoung perguntava do que falávamos, e depois de tanto insistir nós explicamos tudo para o mesmo que disse "eles realmente combinam. Posso ajudar?". No começo o receio fora tomado, mas em seguida BamBam "autorizou" o mesmo. Jackson não parecia gostar da idéia, mas a decisão já fora tomada.
Explicamos tudo e chamamos o mesmo para ir no sábado junto conosco que aceitou na hora.
O mesmo prestava atenção até uma garota entrar na sala. Magra, alta, cabelos longos e escuros, realmente bonita – tirava a atenção fácil e sorria encarando Jinyoung que ficava ali "babando" feito um bobo pela mesma.

– Se olhar mais um pouco vai criar buracos... – disse Jackson rindo de canto para Jinyoung que logo voltou ao "normal" com o comentário.

– Porque não chama ela? –eu disse dando um empurrãozinho no rapaz

– Chamar ela? Pra onde? –respondeu confuso

– Para sair conosco sábado oras... E então o que acha,hm? – insisti batendo no ombro do mesmo de leve

– É pode ser... – falou tímido

– Eu sempre achei que você fosse gay Jinyoung. – falou Jackson pensativo

– Não, não sou. E não tenho nada contra, mas eu gosto mesmo é de garotas. – falou olhando para a bela garota que ora o olhava, ora desviava o olhar.

– Percebi...– disse Jackson.

– Você me odiava por isso? Achava que eu estava apaixonado por Mark? – falou e eu me permiti ficar corado

– É... Mas pensando bem você é uma boa pessoa. – disse e todos do grupo riram inclusive Jinyoung e Jackson que tocaram um na mão do outro.

Paz. Amém.-pensei.

A aula começou e todos prestavam atenção. Quando sobrava um tempo conversavamos uns com os outros mas nada demais. Jackson parecia contente e aliviado ao saber que Jinyoung gostava de garotas, parecia vitorioso.

///

Mais um dia de aula encerrado, saímos juntos e logo em seguida Jinyoung saiu correndo um pouco a frente enquanto falava com a garota sobre o sábado.
Um sorriso surgiu nos lábios de Jinyoung quando a garota assentiu positivamente e sorrindo, provavelmente e obviamente um "sim".
Jinyoung caminhou até nós e sorridente falou.

– É... Maya.

– Belo nome. – falou Jackson

– E então, ela topou mesmo? –quis confirmar

– Sim. –falou– e afinal aonde vamos?

– Podemos ir no shopping e depois ver um filme na minha casa, eu moro sozinho mesmo. –falou JB simplista enquanto caminhava.

– Marcado! – falei e lembrei-me de mais algo – que horas?

Cinco e meia da tarde ou no máximo seis. – falou BamBam

– Por mim tudo bem. Eu passo pra te buscar BamBam – falou Yugyeom

– Mork, já sabe. – falou Jackson

– Certo. – falei rindo de canto

Caminhamos até o estacionamento onde nos despedimos uns dos outros. Jackson insistiu para me levar em casa e eu não neguei.

– Eu realmente achava que Jinyoung era apaixonado por você. –comentou Jackson

– Eu te falei que nem sempre as coisas são como você pensa –falei sentindo-me maduro

– É mas não era o que parecia. Mas agora ele vai sair com a garota então tudo foi esclarecido. – completou Wang

– Sim. Espero que ela olhe daquele jeito apenas para Jinyoung... – um ar de ciúmes por minha parte tomou a atmosfera

– Está com ciúmes meu amor? – falou Wang rindo surpreso

– É bom que ela só tenha olhos para Jinyoung. E não, não estou com ciúmes – falei cruzando os braços e fazendo birra

– Também acho porque no meu caso eu só tenho para você.

Corei e minhas bochechas queimavam me fazendo soltar um sorriso de contento e ao mesmo tempo de nervosismo – aquele ditado; rindo mas é de nervoso.
Jackson riu junto comigo e eu lhe dei um tapinha no ombro inocentemente.

///

Cheguei em casa e depois de toda rotina me deitei na cama para finalmente descansar. Depois de conversar um pouco com os rapazes coloquei uma música calma e me joguei de bruço na cama enquanto uma notificação atrapalhava a música que ali ecoava.

WANG: Ciumeto

WANG: Boa noite

WANG: <3

WANG: Não se esqueça que só tenho olhos para você.

Um sorriso bobo surgiu em meus lábios e eu me permiti sentir assegurado. Jackson era incrível, com pequenos atos me fazia sorrir. Wang, Wang...


Notas Finais


PRIMEIRO NESTE MOMENTO ESTAMOS COM 100+ FAVS E EU TO TIPO "COMO ASSIM BAHIA?" MUITO OBRIGADA ❤
Bom espero que estejam gostando e como sempre, desculpa qualquer erro.
Nunca pensei que fosse chegar a esse número de exibições e favs, muito obrigada ❤ eu amo vocês
🌚 Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...