1. Spirit Fanfics >
  2. I hate you. I LOVE YOU –Markson >
  3. Your Eyes.

História I hate you. I LOVE YOU –Markson - Your Eyes.


Escrita por: vkookay

Notas do Autor


Oi oi oii me desculpem pela demora na postagem, enfim espero que gostem, boa leitura. 😉

Capítulo 15 - Your Eyes.


Me levantei e depois de alguns minutos de sair da cama o telefone tocara, a voz do outro lado informava que naquele dia não haveria aula na faculdade por conta de organização de um evento aleatório.
Não haveria faculdade mas trabalho sim. Me levantei e fiz minhas higienes, depois de uma rápida checagem nos bolsos segui caminho até o local de trabalho.

///

Cheguei no local e o movimento era grande ali. JB me ajudava e eu fazia o mesmo pelo moreno. Um dia com nuvens escuras e um céu que não refletia o brilho do sol.
Hora a hora se passava e eu só queria o momento em que eu finalmente pudesse ir para casa. Apesar desse desejo todo de ir para casa eu não me encontrava cansado, provavelmente veria alguns filmes ou séries.
Pensando no que eu iria assistir quando saísse dali, finalmente o momento em que eu podia ir para casa. Jaebum me deu carona e no caminho conversamos sobre assuntos aleatórios – ora ou outra o moreno falava de Youngjae, o que me fazia sorrir satisfeito e até mesmo fazer uma expressão maliciosa para provocar o rapaz já corado e sem jeito.
Chegando em casa recebi a ligação de minha mãe que como todos os fins de semana me ligava e a voz costumeira repetia

Estou na casa de seus avós. Venha para cá se quiser, e se cuide filhote.

Por mais que a casa de meus avós fosse perto eu não poderia ir afinal no dia seguinte eu sairia com os rapazes e também minha vó querida informou-me que para pessoas da minha idade aqueles fins de semana seriam um tédio. A mais velha apesar de ser das antigas mantia contato comigo e sempre me apoiava em tudo – a mesma me contava tudo,sempre.
Depois de finalizar a ligação fui até o banheiro e tomei um banho colocando uma calça moletom cinza com um cordão preto e só, apenas isso. Me sentei no sofá e peguei o controle da TV, a idéia veio a minha cabeça e sem bobear ou demorar peguei meu celular e enviei a mensagem

EU: Venha para cá para vermos filmes ou séries,se quiser claro.

WANG: Vou, claro que vou

WANG: Daqui a pouco estou aí

EU: Ok

Desliguei a tela do celular e me joguei ali no sofá enquanto um filme ja na metade tirava minha atenção de todo o resto. Fui interrompido quando a campainha tocou indicando a chegada de Jackson. Me levantei e de pés descalços fui até a porta abri-la.
Abri a porta e Wang olhou meu corpo de cima a baixo; não disfarçava.

– Quer que eu coloque uma camisa? –perguntei rindo de canto e tirando o jovem de seus pensamentos que nem quero saber quais são.

– Não, de jeito nenhum, está calor pra ficar de camisa –falou o rapaz balançando a cabeça com latas de refrigerante e salgadinhos em mãos.

– Mas está chovendo Jackson...

– Está é? Nem percebi acredita? –falou o jovem tentando despistar

Hm... – falei desconfiado – não precisava ter trago, eu tenho coisas pra te alimentar aqui viu. –falei guardando as latas na geladeira ficando de costas para Jackson enquanto mudava de assunto.

– Tem é...? –falou sussurrando quase não se ouvia mas era perceptível sua malícia não só na voz mas também no olhar que fitei ao me virar para Wang.

– O que disse? –falei voltando a ficar de frente para o rapaz – deixa pra lá.

– E então o que vamos ver? – falou Jackson jogando-se no sofá.

– Pode dar espaço,vai vai. – falei retirando as pernas do rapaz para que eu pudesse me sentar.

[NOTA: Sentar no sofá viu]

O mesmo ajeitou-se e logo em seguida coloquei o filme. Peguei um lençol e joguei em cima de nossas pernas. Depois de uns cinco minutos do início do filme, Jackson pegou o refrigerante e me fez pausar o filme para que eu fizesse pipoca, já que o mesmo colocaria fogo na cozinha se estivesse no comando.
Voltamos para a sala e colocamos o filme novamente. Encostei minha cabeça no ombro de Jackson que passou seu braço em volta de meu pescoço me prendendo em seu abraço.
Na metade do filme a pipoca e o refrigerante já haviam acabado. Estávamos satisfeitos e então deitei-me no sofá para ficar mais confortável. Jackson não contentou-se em ficar sentado e depois de fazer birra e biquinho dei espaço e o mesmo deitou-se atrás de mim apoiando seu queixo sobre meu braço e em seguida deitando sua cabeça no mesmo. O filme continuava e já no fim acordei-me assustado com a música alta dos créditos. Olhei confuso e vi Jackson dormindo ao meu lado com sua mão em volta de minha cintura. Desliguei a TV e por mim ficaria ali, porém no dia seguinte eu estaria no chão.
Acordei Jackson sussurrando em seu ouvido e o mesmo abriu os olhos lentamente e sorrindo de forma fofa ao me fitar.

– Eu morri hyung? –perguntou o rapaz sorrindo sonolento

– Não, –falei sem muito entender.

– Pois estou vendo um anjo na minha frente. –completou o rapaz me fazendo rir.

– Vamos logo –eu disse rindo de canto enquanto Jackson levantava-se.

Caminhamos até o quarto onde Jackson se deitou e eu deitei em seguida apagando a luz do interruptor do quarto.
Jackson me abraçou, eu sentia sua mão sobre minha pele, o que me arrepiava de tal forma. Me virei de frente para o mesmo que me olhava no fundo dos olhos.

Ah...esses olhos. –pensei.

– Idiota... – falei rindo um pouco.

– Oque? Não fiz nada –falou Wang rindo incrédulo.

– Idiota é como me sinto quando você me olha assim... – falei com sinceridade, Wang agora sorriu de satisfação, em seguida selando nossos lábios rapidamente.


Notas Finais


[Desculpem qualquer erro]

Obrigada por todos os favs, comentários etc eu amo vocês ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...