1. Spirit Fanfics >
  2. I hate you. I LOVE YOU –Markson >
  3. 2Jae - Part 1

História I hate you. I LOVE YOU –Markson - 2Jae - Part 1


Escrita por: vkookay

Notas do Autor


Whats up man? 🌚

[A maioria deve saber o que é 2Jae mas se você é novo e não sabe, 2Jae é o shipper entre JB e Youngjae]

Capítulo 16 - 2Jae - Part 1


Fanfic / Fanfiction I hate you. I LOVE YOU –Markson - 2Jae - Part 1

No meio da madrugada acordei pelo mesmo motivo de sempre; perca de sono.
Eu sinceramente odeio, essas coisas costumeiras de perder o sono me deixam "quebrado" se não consigo recuperar o mesmo. Eu tinha que dormir afinal amanhã passaria o dia com os rapazes, e a garota Maya.
Olhei para o lado e Jackson dormia, sorria sem mostrar os dentes – sonhava e sorria feito uma criança.
Me permiti achar graça do mesmo e em seguida voltei a tentar dormir.

///

Acordei-me ouvindo barulho de algo caindo na cozinha. Jackson não estava na cama.

Pronto a cozinha pegou fogo! –pensei me levantando.

Fui até a cozinha e Jackson havia feito café e arrumado a mesa com algumas coisas encima da mesma.

– Bom dia hyung! –falou. 

– Bom dia, me diz que nada pegou fogo – falei rindo de canto.

– Só o pano mas eu tive total controle – falou e eu arregalei os olhos – Brincadeirinha hyung –ele disse rindo ao ver minha expressão.

Suspirei aliviado – vamos tomar café então? O que você preparou,hm?

Jackson falou o que havia preparado como se estivesse em um programa culinário me fazendo soltar risos altos e o mesmo se enrolava nas palavras enquanto ria junto a mim.

Tomamos café e depois arrumamos a cozinha. Enquanto eu lavava, Jackson secava e assim foi até tudo estar em ordem.

– Só vamos sair cinco horas por aí não é? –Wang me lembrou.

– Sim. – me sentei no sofá – oque vamos fazer o dia todo?

– Hm... – Jackson me olhou malicioso.

– Wang! –joguei uma almofada no mesmo que ria enquanto era atingido.

– Você que perguntou hyung –ele dizia em meio as risadas– mas a gente podia cravar uma luta né?

– Como assim? –perguntei parando de atirar almofadas.

– Cravar uma luta entre nossas línguas. –Wang falou e começou a rir malicioso enquanto eu pegava as almofadas caídas no chão e o atacava.

– Vou cravar minha mão na sua cara –eu falei.

– Nossa Markie pooh você faria isso comigo? –falou o rapaz fingindo-se de vítima.

– Dúvida? –provoquei.

– Duvido! – afirmou Wang enquanto eu me levantava parar "cumprir" o prometido – não não não, não duvido não.

Wang recuou e eu voltei a me jogar no sofá da sala.
Jackson fez o mesmo no tapete fofo da sala e nós ficamos olhando para o teto em silêncio. Ficamos assim até puxarmos assunto sobre algo. Nunca ficamos sem assunto, mas coisas do tipo acontecem e no caso aconteceu. Agora o assunto era aleatório, em seguida colocamos algo para ver na TV até as horas passarem. E funcionou; quando percebemos já era a hora de nos arrumarmos. Tomei um banho rápido e em seguida Jackson fez o mesmo.

– Você está lindo Mork –falou o rapaz me olhando com as mãos no bolso da calça jeans.

– Você também está Wang. –falei sorrindo e em seguida checando os bolsos como sempre, antes de sair de casa.

Já era hora e nós saímos no carro de Wang em direção ao shopping para encontrarmos o pessoal. Primeiro iríamos ao shopping e depois para a casa de JB, onde provavelmente iríamos ver como um reage ao outro – apesar de nos vermos todos os dias, e nos dias que já saímos juntos. Mas agora teria mais pessoas junto conosco o que provavelmente seria um pouco estranho, mas divertido também.
Seguimos caminho e estava frio como no dia anterior, porém não chovia. Caminhamos até a entrada e o vento balançava meus cabelos e o topete de Jackson também o fazendo passar os dedos entre os fios a cada três segundos.
Entramos no shopping e caminhamos até a área de alimentação onde nos encontraríamos com os outros. Chegamos na mesma e BamBam acenava indicando a localização.
Fomos até os mesmos e todos já estavam lá. Cumprimentos e mais cumprimentos até nós sentarmos em uma mesa grande onde todos cabiam. Nos entreolhavamos ao ver qualquer aproximação de Youngjae e JB, menos Maya que não sabia o que acontecia direito ali; a mesma apenas ficava entre carinhos tímidos com Jinyoung.

– Vamos comer? – falou JB.

Todos assentiram positivamente decidindo o que iriam comer.

– Eu vou querer só milk shake – informei.

JB, Yugyeom e Jackson foram buscar os pedidos enquanto os que sobramos ficamos sentados no estofado vermelho.

– Maya, você e Jinyoung já se pegaram? – questionou BamBam sem mistérios.

A garota parecia envergonhada, constrangida e se encontrava com as bochechas vermelhas, enquanto Jinyoung apenas ficava sorrindo tímido.

– BamBam! –Youngjae chamou a atenção do rapaz.

– Foi só uma pergunta, ué! – falou BamBam rindo leve. – mas então, ficaram ou não?

Os dois negaram com a cabeça fazendo todos ali sorrirem de forma inocente; sorte dos dois que Jackson não estava la no momento. Foi só o assunto tornar-se encerrado, que os rapazes voltaram com os pedidos.

Nós começamos a comer e eu peguei meu milk shake de chocolate e comecei a tomar com dificuldades pois o líquido não subia pelo canudo.

[NOTA: Isso acontece muito comigo, mas eu amo milk shake]

– Está difícil aí? – perguntou Jackson rindo e me fazendo rir e dar um tapinha em seu ombro enquanto continuava tentando – quer que eu puxe pra você?

– Fique longe do meu milk shake! –falei para o rapaz enquanto os outros riam de leve nos olhando.

///

Depois de ficarmos conversando um pouco ali, caminhamos pelo shopping vendo muitas coisas e falando sobre coisas aleatórias.
Seguimos para a casa de JB. Fomos de dois em dois nos carros, já que Yugyeom, JB, Jackson e Jinyoung estavam com seus carros.
Eu fui com Jackson obviamente, se eu não fosse ele iria me bater.
Alguns minutos e já estávamos na casa de Jaebum.
Entramos e nos sentamos na sala enquanto escolhiam o filme. Eu me sentei e ao meu lado direito Jackson, em seguida Maya e depois Jinyoung; do meu lado esquerdo estava JB, Youngjae e depois BamBam e Yugyeom. Nos acomodamos e escolhemos o filme enquanto Youngjae disse que iria fazer pipoca. JB fez questão de acompanha-lo, fazendo eu me entreolhar com os rapazes.

Algum tempo depois, uns minutos eu fui até a cozinha na ponta do pé com Jackson. Chegamos na mesma e JB e Youngjae se beijavam calmamente, a pipoca já estava no recipiente e a demora era explicada pelo fato dos dois terem "fôlego eterno".
Jackson chegou por trás de mim e eu senti seu membro em minha coxa me fazendo assustar e fazer barulho. Youngjae e JB pararam e nos olharam. Achei que os dois ficariam decepcionados, mas na realidade riram de nós enquanto eu batia em Jackson que ria também.
Em um ato simples, os dois deram mais um beijo rápido nos fazendo ficar admirados.

– Já podem assumir não é? – falou Wang enquanto JB e Youngjae riam com a mão na nuca em uma situação embaraçosa.

– Vamos Jackson, vem. –falei puxando o mesmo pela mão ao lembrar da conversa que tive com JB que o mesmo dizia sentir-se assustado com a ideia.

Voltamos a nos sentar e deram play no filme; era de terror.
Estava tudo calmo e todos estavam tensos assistindo o filme.
BamBam deu um grito nos surpreendendo enquanto ria de nossas expressões que provavelmente eram as piores.

– BamBam! Idiota! – taquei uma almofada no mesmo que continuava rindo.

Os rapazes riram e pausaram o filme enquanto BamBam se recuperava de seu ataque de riso; escandaloso.
JB voltou a colocar o filme e todos voltaram a ficar tensos. Youngjae e JB estavam de mãos dadas, talvez fosse o medo do filme, ou talvez o amor florença ali.
BamBam estava agarrado no braço direito de Yugyeom, com medo – ora ou outra ainda risos do mesmo ecoavam na sala.
Jinyoung ainda tímido estava paralisado, não parecia ter confiança até Maya aconchegar-se em seu ombro em seguida Jinyoung sorriu e ergueu o queixo da mesma para um beijo.
Jackson fazia expressões e seus olhos arregalavam a cada música tensa do filme.

– Está com medo baby? – sussurrei no ouvido do mesmo.

Baby é? – falou olhando para minha boca e mordendo os lábios.

Sorri envergonhado e encostei minha cabeça no ombro do mesmo voltando a ver o filme.


Notas Finais


Opa tudo bem? Eu espero que sim. É o seguinte, eu sei que demorei ora postar mas é que eu estava muito ocupada z e agora vou ter provão na escola então fica difícil. Bom vou dividir em dois o capítulo ok? Eu espero postar a parte 2 ainda hoje ou amanhã.
Não ficou muito longo mas enfim. E desculpa qualquer erro.

Amo vcs obrigada por todos os favs, comentários etc ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...