1. Spirit Fanfics >
  2. I hate you. I LOVE YOU –Markson >
  3. 2Jae~ Part-2

História I hate you. I LOVE YOU –Markson - 2Jae~ Part-2


Escrita por: vkookay

Notas do Autor


Ooiii eu voltei e se você não entende o porquê do meu sumiço, só ler o capítulo anterior, que na verdade foi uma explicação, enfim RESUMINDO: tive provão e tal e problemas pessoais, mas já estou de volta.
Esse capítulo não ficou longo mas eu queria postar ainda hoje, então não prolonguei pra nao ficar ruim e mal-escrito.
Boa leitura ❤

Capítulo 17 - 2Jae~ Part-2


Fanfic / Fanfiction I hate you. I LOVE YOU –Markson - 2Jae~ Part-2

Ficamos vendo o filme por duas horas – e mais alguns minutos pelo fato de ora ou outra ter que parar o filme.

– Acabou finalmente! Mas não vamos dormir ainda né? –falou Wang.

– Eu não estou com sono. –falei me levantando– vou tomar água Im.

– Fique a vontade. –informou JB ainda sentado.

Fui até a cozinha e coloquei um pouco de água no copo, levando-o até minha boca e ingerindo o líquido semi-gelado.
Voltei para a sala e os rapazes e Maya estavam sentados no tapete conversando.

– Estávamos falando de você Mark –Falou BamBam me surpreendendo.

– De mim? –falei em pé olhando para os rapazes e Maya.

– Mark Tuan... –Jackson disse– você aceita se casar comigo? –ele falava ajoelhando-se em meio a risadas.

Dei um tapinha no ombro do mesmo enquanto ria e os outros nos acompanhavam.

– Idiota...–falei me sentando na roda.

///

Continuamos à conversar por longos e divertidos minutos – risadas escandalosas eram ouvidas a todo instante o que tornava a atmosfera daquele lugar muito agradável.
Jinyoung e Maya dirigiram-se até a varanda onde ficaram por muitos minutos até Maya aparecer despedindo-se de nós e saindo pela porta da frente acompanhada por Jinyoung.

– Achei ela legal. –falou Yugyeom.

– Achou é? –completou BamBam rindo de braços cruzados.

Nós rimos da situação– e nem nos demos conta do tempo passando. Era ótimo estar ali, com todos.
Mais tarde um pouco fui tomar banho enquanto os outros colocavam outro filme – fui o último a tomar banho pois segundo Jackson, eu demoro demais no banho.

– Escolheram o filme? –perguntei indo até a sala.

– Sim –falou Wang com uma breve pausa– e é de terror.

Revirei os olhos e me sentei no sofá – na sala de JB são dois sofás; portanto um colchão foi colocado no tapete para BamBam e Yugyeom.

– Vou te proteger Makku, não se preocupe. –falou Wang me provocando.

– E eu vou te chutar. –falei dando um tapinha leve no ombro do mesmo.

– Chupar?! –ele disse com um ar de espanto.

– E-eu não d-disse isso...–falei e provavelmente eu estaria corado.

Jackson começou a rir e BamBam nos olhou com um olhar de malícia exposto em seu rosto, taquei uma almofada no mesmo que ria acompanhado dos outros.

– Coloquem logo esse filme! –falei me ajeitando no sofá ao lado de Wang– e Jackson, não me faça tacar o chinelo na sua cara.

– Minha esposa está realmente brava! –ele falou rindo e surpreso.

///

Já era madrugada e o filme havia acabado. JB e Youngjae foram para o quarto dormir – pelo que disseram. BamBam e Yugyeom estavam no quarto reserva, enquanto eu e Jackson ainda estávamos acordados no colchão da sala.

– Você acha que a ideia vai dar certo? –perguntei para Jackson encarando o teto da sala.

– Acho que sim, além do mais todo mundo gostar de jantares –falou Wang despreocupado– vamos preparar o jantar amanhã e temos que distrair os dois enquanto o fazemos.

– Certo. –concordei e me virei para ao lado ao ver BamBam e Yugyeom se aproximando de nós dois.

– Então, vamos discutir sobre o jantar de amanhã. –falou BamBam.

– Vamos resolver agora e amanhã só colocamos tudo em prática. –Yugyeom expôs sua idéia.

Eu e Jackson assentimos com a cabeça e nós começamos a falar sobre o assunto mais uma vez. Alguns minutos e mais alguns minutos e tudo já estava decidido; só nos restava dormir para amanhã estarmos bem dispostos.

[...]

BamBam e Yugyeom foram para o quarto que dormiriam enquanto eu e Jackson ficávamos em meio a uma guerra pela coberta.

– Aish,Jackson! Para de puxar, vou ficar sem nada assim. –reclamei para o mesmo.

– Se o "sem nada" for roupa,então eu quero. –brincou Jackson me fazendo revirar os olhos.

– Quer saber? Está ficando calor, não vou precisar da coberta mesmo –eu disse pouco me importando e virando de costas para Jackson.

– Se está calor,tire suas roupas –continuou o mais novo a me provocar.

– Vai dormir Jackson! –falei para o mesmo que ria da minha situação.

A verdade é que estava um pouco frio; mas eu não queria dar o braço a torcer, então me fingi de forte, mesmo querendo estar na coberta quentinha.

– Makku hyung? –falou Jackson com a voz rouca perto do meu ouvido.

Eu não respondi, fingi estar dormindo. Pude sentir apenas seu corpo colado ao meu e a coberta aquecendo o mesmo.

– Boa noite hyung... –completou Jackson.

– Boa noite Jackson. –falei provavelmente surpreendendo o mais jovem.

– Filho da mãe... –falou Wang me fazendo rir.


Notas Finais


Como sempre, desculpa qualquer erro e pelo capítulo ser tão curto.

Obrigada pelos comentários e pela compreensão de todos ❤ eu amo vocês muito muito mesmo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...