1. Spirit Fanfics >
  2. I hate you. I LOVE YOU –Markson >
  3. Sad.

História I hate you. I LOVE YOU –Markson - Sad.


Escrita por: vkookay

Notas do Autor


PAAAA!
Por essa vocês não esperavam né? Pois é mais um episódio amores! Espero que gostem.

Capítulo 19 - Sad.



Depois daquele dia que fora ontem eu só queria descansar para no outro dia ir trabalhar disposto – e estudar também.

Pensando um pouco na vida eu acabei adormecendo sem mais nem menos, apenas fechei os olhos e meu corpo relaxou totalmente.

///

Acordei no dia seguinte com meu despertador e um cheiro bom de café – o café da minha mãe. Me troquei em poucos minutos e pegando minha mochila deixei-a no canto.

– Bom dia omma –falei deixando um beijo na bochecha da mais velha.

– Bom dia filhote, está com fome? 

– Não vou negar, estou e com muita. –eu disse e a mesma sorriu levando algumas coisas até a mesa – onde está Appa?

– Disse que tinha que ir mais cedo hoje, então já foi. –completou.– sente aí e se alimente bem.

Fiz oque a mesma pediu e me sentei na mesa pegando coisa ou outra para enganar o estômago.

///

Estava um dia frio como fora os anterioreses. O sol não pretendia sair com grande força e isso, deixava claro quando pingos de chuvas gélidos caíam sobre minha pele. Caminhei até o ponto de ônibus mais próximo e antes mesmo do transporte chegar,JB apareceu e salvou-me me oferecendo carona, da qual eu não exitei aceitar.

– Obrigado Im. –agradeci.

– De nada. –falou dando partida– eu que tenho que agradecer por ontem, vocês me ajudaram e tanto, muito obrigado.

– Não há de quê, afinal nós sabíamos que isso te ajudaria, sabíamos o quanto você sentia-se assustado com essa nova ideia, queremos ver vocês sendo felizes juntos. –falei e um sorriso surgiu nos lábios do moreno.

– Vocês são as melhores pessoas que ja conheci –ditou o rapaz olhando a pista– só espero que Jackson não fique bravo por eu estar levando você. – ele disse em meio a risadas.

///

Chegamos no estabelecimento de trabalho e logo começamos. O movimento não era dos melhores pois em dias de chuva as pessoas não costumam sair de casa, a menos que lhes faltem coragem para ir a cozinha e fazer café, aí as mesmas se retiram das cobertas para virem aqui comprar.

– O que Youngjae achou de tudo? –perguntei passando um pano sobre o balcão.

– Ele achou incrível. Sabe... Youngjae é uma pessoa ótima, eu tenho muita sorte em receber o seu amor. – falou JB sentando em um dos bancos em um aspecto pensativo.

– Com toda certeza. Vocês dois nasceram um para o outro. – falei sorrindo.

– Assim como você e Jackson. – JB disse olhando para mim com uma expressão maliciosa – eu sei que concorda, na hora que você o beij... 

Shh! –interrompi o rapaz– olhe só para Jinyoung parece triste. Vamos falar com ele.

Im o mirou e assentiu positivamente enquanto nós nos dirigíamos até a mesa do rapaz cabisbaixo.

– Olá Jinyoung, oque houve? –falei.

– Ah, oi. – uma voz desanimada soou ali.

– Nos conte, oque aconteceu Jinyoung? – insistiu JB.

– Podemos conversar quando o expediente acabar,hm? – o rapaz disse ainda desanimado e eu e Im concordamos voltando ao expediente.

///

– Diga, o que aconteceu? – eu falei enquanto colocava o sinto de segurança.

– Maya... – falou em pausa – eu a vi beijando outro rapaz um pouco mais cedo. 

– Oque? Achei que você e ela estavam se dando bem. – ditou JB olhando Jinyoung através do espelho do carro.

– É eu também. Parece que achei errado não? – ditou o rapaz no mesmo ar de desânimo – me sinto um grande idiota.

– Não pense assim Jinyoung, ela que é uma idiota por ter deixado um rapaz tão bom como você, por um outro que nem sei quem é. – ditei tentando ajudar o rapaz.

– O rapaz era Jackson.

///

Nenhum de nós acreditávamos naquilo. Eu principalmente – me sinto triste, mal e confuso. Porque sinto isso? Afinal, Jackson e eu não temos nada; talvez uma amizade colorida. Eu sou um idiota.

– Você está bem Mark? –falou JB colocando a mão sobre meu ombro.

– S-sim. – falei gaguejando um pouco – é, eu vou ir para a sala.

–Certo. Vou encontrar Youngjae, se ele ja estiver lá avise o mesmo que logo chego lá. – ele completou e eu assenti positivamente.

Fui até o armário e peguei meu fone de ouvido que eu havia deixado na escola uns dias atrás. Caminhei até a sala e poucas pessoas estavam lá, inclusive Youngjae que me recebeu com um sorriso logo desmanchado ao ver minha expressão triste. Me sentei perto do mesmo que logo se levantou e sentou ao meu lado.

– JB está te procurando, ele disse que logo está aqui. –informei.

– Ok, obrigado. Mark? –ele disse com a voz doce e calma de sempre.

– Sim? – virei-me olhando nos olhos do mesmo.

– O que houve? – ele disse e ao me olhar nos olhos não pude conter algumas lágrimas que caíram sobre minhas bochechas – se acalme, e me conte certo?

Eu contei tudo para o mesmo que incrédulo me abraçou. Se sentia mal não só por mim como por Jinyoung também, que era consolado por Im naquele mesmo momento. Sequei minhas lágrimas ao ver que o movimento na sala começava a aumentar – odeio chorar na frente das pessoas. A aula começou e Youngjae se sentou comigo, enquanto JB estava sentado com Jinyoung. Jackson chegou, parecia calado demais e com uma expressão de arrependimento, ditou um "oi" seco e logo se sentou do outro lado da sala. Yugyeom e BamBam estavam confusos assim como eu que me sentia um completo idiota por chorar por algo que na real não "existe". Eu e Wang não somos namorados nem nada, talvez eu esteja me sentindo tão mal por saber que o carinho que o mesmo me dá, é dado também a outras pessoas – dessa vez, Maya. A garota que apesar de ver a tristeza no olhar de Jinyoung e até mesmo no meu, exibia um sorriso vitorioso nos lábios rosados pelo batom. Eu queria mesmo era tacar o apagador na cara daquela otária não por mim, ou pela minha dor sentida, mas por Jinyoung o meu amigo que fora iludido sem mais nem menos em um momento de felicidade em sua vida, agora destruído. Se apaixonar era para fracos, e Jinyoung não tem forças no momento. Pobre Jinyoung, fora iludido e viu tudo – saber que não vi a cena me consola um pouco, mas logo volto a pensar em todos os momentos com Jackson e a tristeza pesa em meus olhos e um peso cai sobre meus ombros.

///

Como eu e Jinyoung não nos sentíamos bem, principalmente Jinyoung; Im nos chamou para dormir em sua casa. Íamos todos menos Jackson obviamente. Yugyeom e BamBam ainda não entendiam então Youngjae explicou para os dois que nos olharam incrédulos.

[...]

– Eu não acredito que essa vagabunda fez isso – disse BamBam entregando-me uma xícara com chocolate quente– desculpe Jinyoung. – fez o mesmo para o rapaz.

– Não, tudo bem, afinal não passa de ser verdade. – concordou Jinyoung olhando para a xícara com o líquido quente fumaçando.

– E Jackson... Porque Jackson. – Falou Yugyeom olhando para o chão.

– Maya beijou Jackson, o mesmo recusou no início mas depois não procurou se separar da garota. – concluiu Jinyoung.

– Eu vou chutar a cara daquela garota –falou BamBam dando um tapa na coxa de Yugyeom e um alto barulho.

– Aish! Doeu. – reclamou Yugyeom com o estalo que foi o tapa.

– Desculpe, estou nervoso. – disse BamBam livrando-se da bronca.

Um sorriso escapou de meus lábios e do de Jinyoung o que fez BamBam sentir-se feliz. Logo fomos surpresos por JB e Youngjae que traziam um enorme saco de marshmallow em mãos.

– Querem? – disse JB animando a todos da sala, até mesmo Jinyoung.


Notas Finais


Desculpa, eu amo vocês ❤
(Desculpem qualquer erro) obrigada pelos favs e comentários ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...