1. Spirit Fanfics >
  2. I hate you. I LOVE YOU –Markson >
  3. You forgive me?

História I hate you. I LOVE YOU –Markson - You forgive me?


Escrita por: vkookay

Notas do Autor


Voltei voltei, não morram ok? Hahahah leiam e espero que gostem 💙

Capítulo 20 - You forgive me?



– Obrigada por isso Im. –agradeci enquanto tomava um gole do chocolate quente.

– Sim, obrigada hyung. – falou Jinyoung expondo um sorriso de canto.

– Não precisam agradecer, amigos são para todos os momentos. – ditou JB.

– A todos vocês na verdade. –agradeci mirando o olhar a cada um dos rapazes ali.

– Sim. –concordou Jinyoung.

///

Nós nos dirigimos até o sofá da sala onde permanecemos enquanto olhavamos a TV com algo não muito interessante mas que, nos roubava a atenção. Ora ou outra assuntos aleatórios eram citados no ambiente e sorrisos eram arrancados e risadas escandalosas – apesar da tristeza, os sorrisos surgiam e realmente eram verdadeiros por mais que, depois o assunto fosse recentido.

– Estou com sono. –comentei quebrando o silêncio.

– Eu também. – completou Jinyoung.

– Acho melhor irmos dormir, mas se quiserem podemos ficar acordados. –falou Jaebum descontraído.

– Não precisa se preocupar hyung, amanhã você e Mark trabalham e devem descansar. – Jinyoung disse em total consciência.

– Certo. –ditou JB.

– Bem, eu e Yugyeom dormiremos aqui na sala, ficaremos nós quatro em companhia. – BamBam falou sorrindo de canto para mim e Jinyoung.

– Por mim tudo bem. 

///

Um colchão foi posto no centro da sala, Yugyeom e BamBam dormiriam no mesmo enquanto eu dormiria em um sofá e Jinyoung no outro; dormir nos sofás não seria problema já que aqueles estofados de JB eram os mais confortáveis que já vi. Nos colocamos em nossos lugares em depois de uma conversa simples acabamos dormindo sem problema algum.

/// 

Alguns dias se passaram e eu e os rapazes continuavamos na casa de Im. O mesmo não se incomodava e até mesmo gostava da nossa presença para o apartamento não estar tão "vazio". Como os dois dias anteriores, nós dormimos na sala e Im e Youngjae no quarto do dono do lugar.

///

Me levantei e avistei JB na cozinha com Youngjae. Os outros três rapazes ainda dormiam. Assim que avistei BamBam dormindo agarrado no braço de Yugyeom me permiti soltar um riso logo tampado por mim mesmo para não acordar os demais ali.

– Não ia me acordar não é? –falei indo até a cozinha.

– Ainda temos alguns minutos, não seria necessário te acordar correndo. –falou JB levando uma xícara até a boca.

– Sendo assim vou tomar um banho rápido. –falei– e bom dia rapazes. 

– Bom dia! – Youngjae falou com sua voz doce e seu sorriso costumeiro nos lábios.

///

– Im, você pode ir atender aquela mesa ali por favor? –falei ocupado.

– Claro hyung, deixa comigo. – Jaebum ditou e em uma piscadela se encontrava na mesa anotando os pedidos.

O movimento na cafeteria era até que grande digamos; a mesma recebia pessoas de minutos em minutos o que era bom mas faziam as energias serem esgotadas facilmente. Jaebum ocupava-se com os pedidos enquanto eu arrumava o balcão e anotava mais alguns pedidos. Já era quase a hora de fechar. Virei-me costas para inserir um objeto de volta em seu lugar quando me dirigi de volta fui surpreendido por um Jackson Wang posto sentado em minha frente com uma tristeza refletida em sua face.

– Oque você vai querer? – falei de forma seca e até mesmo me senti mal pela ignorância.

– Quero falar com você. –ele ditou com uma voz baixa.

– Já vamos fechar, ou melhor já está no fim do meu expediente. –falei ocupando-me com um pano deslizando no balcão que nem sujo estava.

– Mark...– Jackson pôs sua mão sobre a minha fazendo-a parar e me fitando– por favor me ouça.

– Jackson... Por favor não faça isso. –eu disse tentando manter a calma.

 – Isso oque? – ele disse sem muito entender.

– Para de me olhar do jeito que me faz sentir um idiota. – eu falei sério – eu não quero mais fazer esse papel.

– Mark, você não é um idiota. –ele falou ainda me olhando de forma profunda.

– Tem razão, você é. – eu disse pegando minha mochila e me dirigindo até a saída.

– Mark por favor...– Wang pegou em meu braço – eu preciso falar com você.

– Primeiro me solte. – eu disse olhando para o meu braço.

– Certo, desculpe. 

Saí pela porta do café e Jackson veio atrás de mim. Não avistei JB em nenhum lugar, provavelmente já havia ido ou então viu esta cena e não quis "interromper".

– Mark... Eu sei que – o interrompi 

– Jackson por favor, eu não quero chorar mais, nem mais uma lágrima... 

– Apenas me ouça. – Wang pedia enquanto andávamos até a faculdade – Mark, eu sei que fui um idiota, eu estou fazendo de tudo para te conquistar e então me deixei levar por aquela garota estúpida, eu não queria...

– É mesmo? – eu disse em um tom irônico – e porque não negou? 

– Me ouça... Mark, eu nunca quis aquilo, você sabe que eu não sou assim, eu nem sequer gosto de garotas e você sabe disso. Eu me deixei levar e me sinto um completo idiota por isso; magoei não só a Jinyoung como a você. Eu sei que nós não somos namorados mas nossa amizade não é só uma amizade, pelo menos para mim. Hyung, eu sei que você está muito magoado pois se algo estava florescendo no seu coração eu mesmo acabei machucando isso, eu impedi isso, eu sei que Jinyoung gostava muito dela e me sinto tão mal por tudo, mas principalmente por não ter você Mark, você nem faz idéia do quanto seu jeito difícil me faz falta, do quanto seu sorriso me faz falta, seu abraço... Tudo em você me faz falta Mark...

Droga eu estou chorando!

Sabe, alguns dias apenas se passaram e tudo que eu fiz foi pensar em você, no Jinyoung em como vocês devem me odiar agora, para muitos foi "só um beijo" assim como pra mim, um beijo sem sentimento algum. Não é a mesma coisa que beijar seus lábios, ou ter sua companhia. Eu sei que você deve me odiar agora, mas eu preciso do seu perdão, da sua amizade... De você, Mark.

– Jackson... Você sabe que não deve pedir perdão só à mim... Jinyoung está muito triste e magoado. – lágrimas escorriam sobre meus olhos.

– Sim eu sei, eu vou falar com ele, mas agora, neste momento estou falando com você... Eu não suporto te ver chorar Mark, eu não suporto ficar longe de você nem que seja por dois ou três dias como foram esses. – seus olhos marejados começaram a brilhar sobre os meus – Mark... Você me perdoa?

Demorei um pouco para raciocinar. Eu não acredito que estava passando por aquilo; sim, Jackson errou mas todo ser  humano erra e apesar de ele ter me feito chorar eu não suportava ver o mesmo naquela situação – assim como não suporto nenhuma pessoa próxima ou até mesmo nem tanto nessa situação. Passei três dias sem falar e nem sequer olhar para o mesmo e por menos que quisesse convencer minha cabeça, Jackson não saía do meu coração. Ficar longe do mesmo era uma tortura, meus dias não eram os mesmos sem o rapaz que mesmo me irritando,sabia me fazer sorrir como ninguém. Não sirvo para ser marrento, para guardar rancor, não apago nada da minha memória apenas me acostumo com aquilo.

O abracei.

– Por favor não faça mais isso. – eu disse ainda o abraçando e com lágrimas ainda escorrendo pelas minha bochechas.

– Eu prometo... Me desculpe por ter sido um idiota hyung. – ditou o mais novo.

– Agora, fale com Jinyoung. – eu disse limpando minhas lágrimas.

– Não será necessário... – apareceu Jinyoung sorrindo leve junto com os outros rapazes.

– Oque? – eu disse sem entender olhando para Jackson e para os demais.

– Eu não quero mais essa lembrança ruim então, não vou me zangar com Jackson ou guardar rancor do mesmo. Eu o perdôo. – ditou Jinyoung com uma fala sábia.

Jackson deixou algumas lágrimas escorrerem e correu até o mesmo o abraçando sem pressa nenhuma de o soltar.

– Agora sim, grupo completo. – comentou JB sorrindo e sendo acompanhado por todos.

///

O clima na faculdade estava muito melhor que alguns dias atrás. Todos do nosso grupo conversavam como antes normalmente e rimos da reação de BamBam ao ver o sorriso de Maya desfeito com nossa união agora ainda mais forte. O sorriso de todos ali era radiante, principalmente o de Youngjae com o rapaz sorri ninguém compete; o mesmo ria escandalosamente em intervalos das aulas e dava tapas em Jackson ao mesmo tempo contagiando todos dali.

Por fim o dia acabou sendo bom e produtivo. Era ótimo estar "de volta" eu me sentia agora "em casa", mesmo indo dormir mais uma vez na casa de JB. 

– Sai logo da Mork vai acabar com a água do mundo é? – a voz de Jackson gritando me fez rir e desligar o chuveiro.

Me troquei e saí indo em direção a sala onde veríamos um filme todos juntos. Youngjae já bocejava e o filme nem havia começado mas foi só mostrar um balde de pipoca e um refrigerante gelado que o mesmo logo se animou e até sentou-se corretamente no sofá ao lado de Jaebum. O filme era de ação e apesar de ter muita adrenalina o cansaço da semana me atingia, pouco menos da metade do filme eu encostei minha cabeça em algum lugar e só percebi que havia dormido quando acordei sem sono na madrugada com Wang ao meu lado, Jinyoung jogado no outro sofá e BamBam e Yugyeom desmaiados no colchão do chão. Virei-me para Jackson e comecei a observar o mesmo que até dormindo demonstrava a felicidade é alívio no sorriso e nos olhinhos.



Notas Finais


Mais tranquilos agora né? Até eu AHAHAAH (que risada foi essa,mas enfim)
Bom o capítulo saiu do jeito wue eu queria, essa era a meta; deixar vocês com curiosidade e depois mais relaxados,hm?
Bom então foi isso espero que tenham gostado e muito obrigada pelos favs, comentários etc ❤ E OLHA SÓ JA O TANTO DE FAVS, COMO ASSIM? *Grito da pantera tailandesa* obrigada mesmo ❤
Como sempre me desculpem qualquer erro e espero que tenham gostado.
Beijos amo vocês família ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...