1. Spirit Fanfics >
  2. I hate you. I LOVE YOU –Markson >
  3. Free day | party-1

História I hate you. I LOVE YOU –Markson - Free day | party-1


Escrita por: vkookay

Capítulo 21 - Free day | party-1



Me levantei fazendo o mínimo barulho possível para não acordar os demais que ali dormiam. Caminhei até o cozinha acendendo a luz e pegando um copo d'água. Me apoiei na pia e comecei a ingerir o líquido quando fui interrompido por alguém que me prendia por trás. Virei-me mas nem era necessário, o perfume costumeiro já entregava a pessoa que ali estava. Continuei bebendo a água mas de novo parei ao sentir Jackson beijando meu pescoço e apertando minha cintura.

 – Jackson... Não... – falei com dificuldade pelo calor que já subia perante meu corpo. 

 – Tudo bem. – ele disse simples e me dando um último beijo no pescoço. 

 – Porque está acordado? – perguntei sentando na mesa ali. 

 – Não sei, só acordei não te vi e levantei,vai que você desceu pela privada...

 – Idiota... – falei em meio a risos e o mais jovem me acompanhou. 

 – Sabe Markie pooh, eu estou muito feliz por ter voltado a falar com você e com Jinyoung. – comentou Jackson brincando com os dedos, tímido – não quero mais lágrimas, apenas felicidade, apartir de agora vamos apenas nos divertir e aproveitar nossa juventude. Eu prometo. – ele disse segurando e acariciando minha mãe encima da mesa. 

 – Sim, eu também estou muito feliz e nós vamos nos divertir muito ainda. Eu prometo. Espero não ter que chorar mais... – falei um pouco envergonhado. 

 – Então quer dizer que minha esposa chorou,hm? – brincou Jackson me irritando.

 – Chorar? Quem disse chorar? É de comer? – brinquei tentando desviar do assunto – vamos voltar a dormir. 

 Me levantei e lavei o copo que utilizei em seguida apagando a luz fazendo com que Wang apressasse o passo até a sala. Nós nos deitamos e ficamos conversando sobre coisas sem nenhum nexo. Finalmente ficamos em silêncio e eu fechei os olhos para tentar dormir com mais facilidade; se não existisse um Jackson. 

 – Mork... – disse com a voz rouca quase não audível. 

 – Hm? – respondi sonolento porém consciente. 

 – Se o pato perde a pata ele fica manco ou viúvo? – disse o rapaz rindo da minha expressão nada boa em relação a sua "piada".  

– Já falei que prefiro você calado? – falei o olhando.

 – Acho que não ... 

 – Então... eu prefiro você calado.  

 Rimos e logo tampei a boca de Jackson com minha mão para que o mesmo não acordasse BamBam e Yugyeom que já moviam-se ao ouvir o barulho das risadas e conversa. 

 – Shh...

 ///~

 – Eu vou te atacar se você queimar isso! – gritei para BamBam que fazia algo para comermos na cozinha. 

 Era de manhã por volta de umas nove ou dez horas. Em uma manhã de sábado BamBam reclamava de algo na cozinha enquanto os outros riam e conversavam sobre algo na sala; almofadas eram levadas de um lado para o outro acompanhados de sorrisos e bochechas vermelhas por algum comentário citado. 

 – Está pronto. – BamBam anunciou trazendo algo para comermos. 

 Agradeci o mesmo e provei o que o mais jovem me entregou; era muito bom por sinal.

 – Está muito bom BamBam – comentei deixando o rapaz sem jeito e sorrindo. 

 – Obrigado hyung.  

 – Oque vamos fazer hoje? – questionou JB. 

 – Podíamos sair para algum lugar – dei a ideia e voltei a comer.

 – Verdade Mark,boa! – JB concordou dando um toque em minha mão que só nós entendemos – tenho um amigo que trabalha em uma empresa chamada Skayway e hoje vai haver uma festa lá, ele disse que posso levar quem eu quiser.

 – Mas eai, todo mundo topa? – Jackson perguntou e todos dali assentiram positivamente.

Im Jaebum deu a ideia de fazermos uma maratona de filmes durante a tarde e a noite iríamos na tal festa.

– Vamos no mercado comprar alguns refrigerantes? – falou Jackson pegando as chaves do carro.

– Vamos, eu vou com você. – eu disse me levantando.

– Vê se não ficam se pegando e não demorem tanto. – Falou JB com um sorriso sacana no rosto seguindo com uma piscadela.

– Tchau. – eu disse e saí.

– Vamos tentar. – disse Jackson e risadas e gritos ecoaram pelo lugar.

///~

Seguimos até o mercado mais próximo no carro de Jackson. Não havia trânsito nem nada apesar de ser um sábado – pessoas caminhavam pelo parque, garotas e garotos tiravam fotos com poses das mais diferenciadas e crianças corriam pela grama felizes.

– Eu vou pegar algumas coisas ali e já volto. – Wang disse saindo da parte dos freezers. 

Peguei algumas latas e tentava me lembrar qual sabor cada um mais gostava; um tanto quanto difícil mas eu, Im e Jackson gostamos dos mesmos assim facilitando um pouco. Jackson voltou com algumas coisas em mãos, alguns chocolates e alguns salgadinhos. Fomos para a fila do caixa na qual eu me sentia um pouco constrangido pelo olhar da balconista que me fitava sem disfarçar. Jackson percebeu e logo começou as provocações; eu queria rir, mas tentei me controlar.

– Amor você pegou o refrigerante certo? – perguntou Jackson me abraçando e segurando em minha cintura, a garota do balcão fez uma expressão nada boa e voltou a atender aos clientes.

– Sim amor eu peguei. – eu disse e Jackson assustou-se talvez com o "amor" que citei na frase. Eu não costumo falar mas achei divertido e entrei nessa.

Pagamos e eu agradeci saindo em seguida com Jackson ainda segurando em minha cintura. Olhei para trás e a balconista ainda nos olhava agora disfarçando, mas sua expressão denunciava sua desilusão.

///~

– Devolve meu casaco Jackson! – eu gritava correndo atrás do mesmo para recuperar meu casaco.

Jackson ria e corria em círculos enquanto os outros rapazes se olhavam no espelho e perfuravam-se para que possamos sair em seguida.

– Vai logo Jackson! – falei alto e rindo por falhar na missão.

– Ta tome, mas só vou devolver porque temos que sair se não você iria ter que recuperar sozinho. – avisou Wang me devolvendo o casaco.

– Vai achando... – falei saindo e indo até a sala. 

– Vamos? – disse JB checando os bolsos da calça preta rasgada.

[...]

Chegamos na tal Skyway, um enorme prédio espelhado com varandas muito chiques e luzes das mais diversas se encontravam na nossa frente. Entramos e o som alto trazia animação para o local que se encontrava com muitas pessoas dançando animadas e com copos e taças em mãos. Sentamos em bancos em volta de um balcão e pedimos algumas coisas para beber. Ficamos ali por um tempo e Jinyoung fitava alguém a todo momento.

– Vamos dançar, vocês querem ir? – perguntou BamBam levantando com Yugyeom.

– Vamos! – disse Youngjae puxando JB para a pista.

Eu permaneci ali com Jackson e Jinyoung enquanto terminava minha bebida. Uma garota  chegou e sentou-se junto conosco logo puxando assunto e fazendo com que eu e Jackson nos entreolhassemos com os sorrisos que Jinyoung demonstrava a todo momento. 

– Nós vamos dançar, vocês vão? – eu disse.

– Depois eu vou. – informou Jinyoung.

Assenti e fui para o piso debaixo que é onde ficava a balada. Avistei os outros rapazes dançando e eu e Jackson nos juntamos a eles enquanto boas músicas eram ouvidas.


Notas Finais


Talvez eu poste a continuação hoje ok? Me desculpem a demora é que estou tentando bastante trabalho da escola etc.
Espero que gostem e desculpem qualquer erro ❤ amo vcs e obrigada pelos comentários, favs etc ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...