1. Spirit Fanfics >
  2. I hate you. I LOVE YOU –Markson >
  3. Party-2 / Cinema

História I hate you. I LOVE YOU –Markson - Party-2 / Cinema


Escrita por: vkookay

Notas do Autor


Oii mais uma vez me desculpe pela demora na postagem, como eu expliquei ando ocupada com trabalho de escola além de que sempre surge um compromisso ora me atrapalhar, mas enfim espero que gostem e obrigada por tudo ❤

Capítulo 22 - Party-2 / Cinema



Ficamos ali por longos minutos, Jinyoung apareceu com a garota e parecia contente; seu sorriso não escondia sua felicidade. Apesar de estar se dando bem, nos preocupavamos com o mesmo que acabara de ter uma desilusão amorosa – um amor que mal havia começado. Porém, o mesmo tinha direito se fazer novas amizades e se der certo que seja, mas se não der estaremos aqui, para ele.

Nós subimos para o piso de cima onde haviam algumas pessoas a música alta era ouvida sem dificuldade alguma ali e pessoas dançavam de forma tímida sorrindo de canto. Os rapazes se sentaram e pediram mais bebida, enquanto eu fui até a varando de onde se via luzes da cidade e uma bela paisagem de Seul. Encostei meus braços na grade dali e me coloquei à observar tudo aquilo enquanto um vento frio soprava sobre meu rosto balançando e desarrumando alguns fios de meu cabelo.

– Está passando mal Mork? – perguntou Wang juntando-se a mim.

– Não, só vim ver a paisagem um pouco. – eu disse me sentando em um estofado preto que havia ali.

– Entendo... Não quer beber nada? 

 – Da última vez que bebi muito não deu muito certo... – eu disse com um sorriso duvidoso nos lábios.

– É, mais ou menos. – disse Jackson bebendo um gole do líquido – não aconteceu nada demais.

– Eu lembro do que eu vi no banheiro... – eu disse simples.

– É... – disse Jackson com a mão na nuca – ta ta, você venceu.

Ficamos ali e os outros se juntaram a nós. Por incrível que pareça todos estavam sóbrios, ninguém estava cambaleando ou algo do tipo, apenas o efeito os deixava um tanto quanto alegre. Era engraçado e ótimo estar na companhia de todos. Jinyoung havia se juntado a nós mas logo sem seguida saiu sendo puxado pela garota com um sorriso sacana nos lábios. 

– Esse é o Jinyoung... – Yugyeom disse fazendo todos sorrirem.

– Se ela atacar ele, eu vou atacar. – BamBam brincou fazendo com que todos rissem mas principalmente Youngjae; o rapaz sorridente.

///~ 

Depois de mais algumas músicas e bebidas, já era de madrugada. O local continuava com muitas pessoas e festa não acabaria tão cedo. Saímos e encontramos um lugar aberto onde compramos pizza e lá mesmo desgustamos da mesma. Voltamos para a festa, conversas, danças... Assim foi até a hora de irmos embora.

[...]

– Jackson eu quero fazer xixi sai logo desse banheiro! – eu tentava não falar alto para não acordar os vizinhos.

Jackson abriu a porta e quase me derrubou, eu estava escorado na mesma com sono e "apertado".

– Aleluia! – ditei entrando e fechando a porta.

///

– Jinyoung quem era aquela garota? – perguntou.

– Ela se chamava... – parou – esqueci!

– Cara, ninguém chama "esqueci", não é um nome comum. – falou Jackson pensativo.

– Cala a boca Jackson! – eu disse em meio a risos e os demais me acompanharam inclusive Jackson.

– Quer saber vamos dormir. – ditou Jinyoung deitando-se no sofá.

Nós nos dividimos da mesma forma e um instante todos já haviam apagado. O cansaço havia "pego" todo mundo e assim feito, dormimos de forma rápida.

///~

 Acordei bem apesar de ter bebido uma grande quantidade na noite passada eu me encontrava bem e afinal hoje é domingo, posso descansar tranquilamente.

– Acordem! – falou BamBam pulando no colchão e acordando a todos.

– Eu vou te bater BamBam, sai! – eu disse atacando uma almofada no rapaz.

Arrrgh! – Ditou JB cobrindo o rosto rindo.

– É sério, vamos mais tarde no cinema? Vai passar um filme que eu quero muito ver! – BamBam disse com uma cara de birra.

– Tudo bem eu vou, só porque sou um ótimo amigo. – eu disse me sentando no colchão – que horas nós vamos?

– Mais tarde só. 

– Está bem, eu acho que vou na minha casa primeiro. – ditei.

[...]

Jackson me deixou em casa. Eu entrei na mesma e deixei minha mochila no canto enquanto ia cumprimentar minha mãe e meu pai.

– Olá omma, olá appa. – ditei indo até os mesmos.

– Olá filho como vai? – perguntou meu pai lendo seu jornal como sempre. 

– Estou bem,obrigado. 

– Oi filhote! Está se divertindo com seus amigos? – perguntou minha omma com um sorriso no rosto.

– Sim, são ótimas pessoas e sempre me ajudam. Mais tarde vou ao cinema com eles. – eu disse pegando minha mochila novamente.

– Certo, que bom que está saindo agora filhote, aproveite. – finalizou minha mãe acompanhada de um sorriso do mais velho, appa.

– Como está a vovó e o vovô? 

– Estão muito bem e te mandaram um beijo. – disse meu pai sincero.

Sorri e assenti me retirando da sala enindo direto ao banheiro para um banho. A água quente relaxava meu corpo e depois de alguns minutos debaixo saí indo direto para minha cama. Deitei e logo dormi.

Acordei com meu celular notificando novas mensagens e olhando para o mesmo com os olhos semi abertos chequei as mensagens.

JB: Você vai no cinema?

WANG: Mork acorde 

WANG: Aposto que está dormindo

BB: Maaaark

EU: ACORDEI

EU: Vou me trocar 

WANG: Passo aí daqui alguns minutos

EU: Youngjae 

YJ: Sim?

EU: Aposto que você está rindo agora

JB: Como você sabe?

EU: Porque é o Youngjae ué 

YJ: KKKKKKKK

Me levantei e fui me trocar, vesti uma calça jeans rasgada, um tênis e um casaco listrado em preto e branco. Fui até o banheiro e arrumei meu cabelo, em seguida passando o dedo entre os fios para despoja-lo. Peguei meu celular e olhei a hora, em seguida peguei algumas coisas as colocando no bolso e saindo. Por incrível que pareça Jackson não estava na sala. Dei tchau para meus pais e saí fechando a porta e dando de cara com Jackson.

– Sabia que estaria por perto. – falei rindo.

– Dessa vez não invadi sua casa,hm? – falou rindo também.

– É... Bom, vamos? 

– Vamos. E, você está lindo... E agora vermelho também. – dei um tapa fraco no mais jovem e seguimos caminhando até o carro do mesmo. 

– Espera! Esqueci minha mochila, vou buscar e já volto. – eu disse começando a correr e voltando até o apartamento.

///

– Agora sim. Podemos ir já. – eu disse entrando no carro em seguida Jackson fechando a mesma como todas as vezes.

Alguns minutos até o shopping e já nos encontrávamos no mesmo. Como sempre, chegamos por último mas conseguimos ingredsos, pegamos a última sessão por isso ficamos dando voltas pelo shopping enquanto não dava a hora de irmos para a sala da longa metragem.




Notas Finais


GENTE BTS VAI VIR PRO BRASIL EM MARÇO DO ANO QUE VEM, PRA QUEM NÃO TA SABENDO VÃO SER DOIS SHOWS EM SÃO PAULO (Infelizmente não tem em outros estados :/ )
calma, pirei...
Bom eu me assumi army esses dias e ja recebi essa notícia então eu to simplesmente no CHÃO!
Eu desejo boa sorte pra vocês e se vocês forem gritem "JHOPEEEEE" por mim (Hobi meu utt, e taehyung tbm)
Enfim, boa sorte ❤ dêem muito amor pra BTS, dêem muito amor pra GOT7 ❤ obrigada pelos favs, comentários etc eu amo vocês a família #Markson'sStan
[Desculpem qualquer erro e estamos quase com 200 favs, socorro] 🌸
Bjo ❤ (se eu conseguir posto a continuação ainda hoje)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...