1. Spirit Fanfics >
  2. I hate you. I LOVE YOU –Markson >
  3. "Jeqsu"

História I hate you. I LOVE YOU –Markson - "Jeqsu"


Escrita por: vkookay

Notas do Autor


Olá! Espero que gostem e leiam as notas finais por favor ? Obrigada 💕

Capítulo 23 - "Jeqsu"


Fanfic / Fanfiction I hate you. I LOVE YOU –Markson - "Jeqsu"


Depois de algumas voltas já era a hora do filme. Caminhamos até a sala e nos sentamos nos lugares que estavam indicados nos ingressos. 

_ Dá pra você ficar quieto um pouco? – disse sussurrando para que apenas Jackson ouvisse.

– Não dá... – disse o rapaz impaciente.

– Você não diz que eu sou medroso? 

– E você é! – falou rindo em provocação – olha lá! 

– Jackson... Está no trailler...

 É... – afirmou o rapaz em uma situação embaraçosa me fazendo rir baixo.

///

– Mark? 

– Oque foi Jackson? – perguntei ainda olhando a imensa tela do cinema.

– Você está com medo? – questionou Jackson.

– Eu não, já você... – falei rindo de leve em provocação.

– Eu não estou com medo coisa nenhuma! 

– Ta bom,ta bom. – eu disse voltando a direcionar minha atenção para o filme.

Durante o filme todos levaram susto; inclusive eu que me assusto fácil, e Jinyoung também que a cada susto fechava os olhos e sorria aliviado com a mão no coração. Jackson ficava apenas calado enquanto os outros tentavam não rir com os supostos gritos que ecoavam pela sala a cada susto.

– Da próxima eu vou escolher o filme. – disse Youngjae enquanto nos sentavamos nos estofados do shopping.

– Jamais! – interrompeu Jaebum deixando todos sem entender.

– E porque não? – questionou Yugyeom sem entender.

– A menos que queiram assistir Frozen é aconselhável vocês escolherem... – falou JB rindo e seu parceiro depositou-lhe um tapa no omhro enquanto caia na gargalhada.

– Pensando bem, deixa quieto essa história de filme,hm? – Jaebum completou e todos riram em confirmação com o mesmo.

[...]

Depois de algumas conversas com os rapazesz e muitas risadas também eu já me encontrava em casa, de bruço na cama com o celular em mãos e um trabalho no notebook a ser terminado – ou talvez, começado. Eu queria acabar rápido para poder dormir e no outro dia estar disposto, porém as mensagens que chegavam a todo momento em meu celular me faziam perder a concentração e atrasar.

EU: Estou tentando fazer meu trabalho Wang!

WANG: Eu também 

EU: Sei 

EU: E não para de mandar mensagem

WANG: Exatamente

WANG: na na na 

WANG: Let me love you 

WANG: Let me love you 

EU: Jeqsu para de ser louco 

WANG: KKKKK JEQSU

EU: Meu Deus

EU: Vou fazer meu trabalho 

EU: Se você continuar mandando mensagem eu arranco sua cabeça

WANG: Que mau você

WANG: Gosto assim

EU: Vai dormir 

Bloqueei a tela do meu celular rindo com a situação e voltando a me concentrar no trabalho que parecia infinito. Já com sono fui até a cozinha e peguei uma xícara de café, na qual alguns goles foram depositados em minha boca e em poucos minutos o conteúdo da mesma já acabara. Fiquei na sala e terminei meu trabalho em seguida tomando outro banho relaxante e agora sim eu podia finalmente descansar.


Acordei com o despertador de meu celular tocando em um tom alto perto de meu travesseiro. Se eu pudesse ficar dormindo com toda certeza nem ligaria para o objeto que me fazia ter muita raiva as vezes com o toque irritante de sempre. Peguei o mesmo e desliguei me levantando em velocidade lenta e indo até o banheiro.


Peguei meua fones de ouvido e saí pelas ruas indo em direção ao ponto de ônibus que ficava ali próximo. Hoje eu estava destinado a colocar a música no máximo e relaxar um pouco mais, coisa que não tive essa noite pois perdi uma parte da mesma escrevendo o maldito trabalho da faculdade.

Bu! – alguém fez cócegas na minha cintura por trás enquanto eu me encontrava distraído.

– Aish! Porque você fica me assustando?! – falei assustado.

– Desculpa – disse Wang – vamos eu te deixo no seu trabalho.

– Mas eu vou ter que ficar uns trinta minutos esperando. 

– A gente toma café juntos nesse período, e aí? Vamos? 

///

Chegamos e nos sentamos em uma das mesas da cafeteria. Alguns assuntos e logo Jaebum apareceu e juntou-se a nós, agora já não bastava Jackson escandaloso com piadas que nem tinham tanta graça assim e JB, o rapaz que ri das piadas de Jackson.

– Muita convivência com Youngjae – falei fitando JB.

– Do que? – perguntou o moreno sem muito entender.

– Você rindo aí – eu disse em meio a risos e o rapaz me acompanhou.


O período de trabalho começou e o café não estava em um de seus melhores dias, não tinha tanto movimento como em algumas épocas ou dias atrás. Continuei atendendo os poucos clientes que chegavam e logo ia me sentar ou limpar o balcão já que eu não tinha nada a ser feito. Jaebum e outros funcionários  fizeram o mesmo e nós tivemos tempo para conversar de sobra. A hora de sair fora dada e eu e JB seguimos para a faculdade. O movimento da mesma, diferente da cafeteria – obviamente era muito maior, porém ainda maior do que os dias normais. Nós nos dirigimos até a sala onde os rapazes já se encontravam conversando.

– O que é todo esse movimento aí? – perguntei me sentando no lugar de sempre.

– Lá fora? É por conta de um evento que vai haver aqui no fim de semana, uma festa de comemoração ao aniversário de não sei quantos anos da faculdade. – completou Yugyeom.

– Ah... – falei em um tom de compreensão.

– Não marquem nada para o fim de semana então – disse Jackson em meio a alguns risos.

Todos concordaram e logo a aula começou. Como sempre eu me perdia às vezes mas logo prestava total foco na mesma e não ficava tão perdido. Intervalo entre as aulas e eu saí em busca de algo para comer, peguei uma caixa de suco e me sentei na mesa com os rapazes que falavam sobre algo que não tive interesse de saber, apenas continuei bebendo o meu suco até a hora de voltar para a aula.


– Jackson! Me devolva! – eu disse correndo atrás do rapaz na saída da faculdade – tchau galera até amanhã! – acenava para meus amigos que riam enquanto eu corria.

– Vem pegar! – Wang continuava correndo na frente até o estacionamento. 

– Chega, estou cansado. – eu disse colocando minhas mãos sobre os joelhos.

Jackson parou em minha frente com o casaco em mãos e sem pensar em um movimento rápido peguei o casaco da mão do mesmo que acabara de ser enganado.

– E então, vamos embora? – falei voltando a caminhar até o carro normalmente.

– Que mau... Assim que eu gosto. – completou Jackson.





Notas Finais


Gentee eu voltei, bom me desculpem pela demora novamente agora sim tudo está voltando ao normal, faltam só mais umas duas provas e fim! Bom,obrigada por vocês serem tão carinhosos comigo e não desistirem ❤ esse capítulo não ficou tão longo mas eu queria postar o mesmo ainda hoje. Até o próximo ❤ e obrigada por todos os favs, comentários etc.
E pras pessoas que me chamaram no Twitter etc ❤ ( eu troquei de user no Twitter agora vocês me encontram como @ btsevenx ) Beijo amores até o próximo ❤🦄 (desculpe qualquer erro)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...