1. Spirit Fanfics >
  2. I hate you. I LOVE YOU –Markson >
  3. Kiss

História I hate you. I LOVE YOU –Markson - Kiss


Escrita por: vkookay

Notas do Autor


VOLTEEEI ❤

Capítulo 24 - Kiss


Fanfic / Fanfiction I hate you. I LOVE YOU –Markson - Kiss


– Você quer dormir na minha casa? –perguntou Jackson dando partida no carro.

– No que você está pensando? – eu disse confuso.

– Nada, só pensei em fazermos uma maratona de filmes juntos –completou.

– Você? Fazer maratona de filmes? – o olhei enquanto paravamos no sinal vermelho – quem é você e o que fez com o meu Jackson?

"Meu Jackson" hm? –ele disse e só depois me dei conta do que disse segundos atrás.

– Eu disse isso? – falei brincando.

– Disse, saiu dessa sua boca linda – ele completou olhando para minha boca enquanto mordia o lábio inferior.

– Pare com isso... – eu disse envergonhado e direcionando meu olhar para a frente.

– Mas e então, você topa? – questionou voltando a acelerar o carro quando o sinal verde foi direcionado.

– Topo, mas enquanto você faz a pipoca eu termino um trabalho bem rápido. 

– Certo.

Nos dirigimos até a casa de Jackson e eu avisei meus pais sobre. Apesar de eu não ser mais uma criança eu gosto de avisa-la para que a mais velha não fique preocupada ou em meio a conflitos. Chegamos na casa de Jackson e eu tomei um banho rápido e logo saí indo terminar meu trabalho rapidamente enquanto Wang dirigia-se até o chuveiro.

– Vou fazer a pipoca. – ele disse saindo do banheiro sem camisa e com os cabelos molhados em meio aos dedos.

– Certo, falta pouco para que eu acabe isso de uma vez. – ditei parando de escrever e o olhando da cabeça aos pés, com toda certeza eu estaria corado.

– Prefere que eu coloque a camisa? – perguntou Jackson quando me viu paralisado direcionando o olhar em seus abs.

Não, é... Você que sabe. – eu disse em uma situação embaraçosa.

Jackson riu ao me ver totalmente perdido em minhas palavras.

– Vou fazer pipoca. – disse.

– Lave as mãos! – falei em um tom mais alto.

– O que você acha que eu estava fazendo com elas? Ou melhor com uma delas. 

– Mas oque? Sai daqui! – eu disse atirando uma almofada no rapaz.

O mais jovem riu descaradamente e eu o acompanhei ainda com indignação de suas palavrad antes expostas.

– Vem aqui, é melhor pra você apoiar o trabalho na mesa. – ditou procurando algo no armário da cozinha.

Caminhei até a cozinha em poucos passos e me sentei puxando uma cadeira na mesa enquanto Jackson comandava o fogão.

– Quer ajuda? – falou Jackson.

– E você é professor de que? – perguntei olhando para a folha enquanto escrevia.

Sexologia, conhece? – ele disse com uma expressão maliciosa e mordendo os lábios como foi feito antes.

– Jackson! 

– Mas se quiser te dou umas aulas. – continuou com a expressão agora rindo de canto e me olhando de cima abaixo como fiz com o mesmo.

– Poxa! Fica pra próxima, acabei o trabalho que pena! – falei em um tom irônico.

"Que pena" hm? – Wang completou me fazendo tremer com sua voz rouca próxima ao meu ouvido esquerdo.

– Eu disse isso? 

Rimos.

Nós nos dirigimos até a sala e eu me deitei em um sofá enquanto Jackson sentava em outro com a pipoca colocando o filme.

– Aish, Jackson! Me passa a pipoca!

– Vem sentar comigo aí você consegue pegar. – falou seguro de si e com toda razão.

Resmunguei e caminhei até o sofá do mesmo, com a coberta nas costas, me sentei ao seu lado.

– Você está tão quente, está com febre? – perguntei encostando minha mão em sua testa.

– Não mas se quiser me esquentar eu aceito. – disse fazendo biquinho.

– Não faz essa carinha pra mim, eu que uso ela pra conseguir algo! – reclamei usando o mesmo método.

– Não faz essa carinha pra mim! – falou Jackson.

– E porquê não? – questionei.

– Porque não resisto a essa sua boca e não quero... – deu uma pausa.

– Me beijar? – falei sem timidez alguma.

– É... Na verdade eu bem que quero, mas...

Sem pensar em nada colei nossos lábios, um beijo calmo. Eu me considero uma pessoa difícil de lidar pois as vezes sou inseguro demais, diferente de Jackson que parece ser sempre seguro de si, ele me surpreende a cada dia que passa pois sabe respeitar o espaço de cada um. Ele quis resistir mas eu não, eu estava certo de que queria seus lábios nos meus, era como uma matade que agora fora completa, naquele instante. Eu já tive essa sensação algumas vezes, mas nem sempre elas trazem o mesmo sentido, mas aquele... Aquele momento era mais que incrível, parecia que eu precisava daquilo, e parecia também como se fosse a primeira vez que aquilo acontecia.

– Jackson... Eu não sei se estou preparado para ir até o fim de novo, sabe da última vez eu acho que fui decepcionante...

Shh...– tampou meus lábios com seu dedo indicador – você nunca foi decepcionante só não estava seguro no momento e podemos parar por aqui, eu respeito isso, quando estiver preparado eu estarei aqui para te fazer o melhor.

Sorri com suas palavras e o rapaz me abraçou aquecendo meu corpo com o seu. As pessoas sempre dizem que Jackson nunca foi de ser carinhoso mas comigo ele é e muito, devo me sentir privilegiado por isso,não?

Nós nos separamos do abraço e mais uma vez eu o beijei calmamente, seus lábios nos meus me proporcionava uma sensação incrível que eu não queria que acabase. Com tudo a falta de ar chegou para nós como chega para todos e outra vez nos separamos voltando a ver a TV recuperando o oxigênio.



Notas Finais


Oii peço desculpas pela demora, agora vou poder postar mais pois as férias meio que ja começaram (finalmente,amém) ❤ obrigada por não desistirem de mim e pretendo postar mais agora. Obrigada pelos favs, comentários etc ❤ eu adoro vocês ❤
[ Me desculpem qualquer erro ]


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...