1. Spirit Fanfics >
  2. I hate you. I LOVE YOU –Markson >
  3. Game

História I hate you. I LOVE YOU –Markson - Game


Escrita por: vkookay

Notas do Autor


Opa voltei e sério me desculpem pela demora ok? Não pretendo demorar mais para postar o próximo, enfim boa leitura.

Capítulo 26 - Game


Fanfic / Fanfiction I hate you. I LOVE YOU –Markson - Game


– Você confia em mim Jackson? – falei sentando em um banco da praça perto da faculdade.

– Claro que sim Markie. – sentou-se também.

– Você achou que eu tinha te beijado para provocar a Maya né? – respirei fundo e rindo irônico – você sabe que eu jamais faria isso não sabe?

– Claro que sei Markie, eu confio em você de olhos fechados. – colocou as mãos nos olhos como aquelas crianças brincalhonas me fazendo rir um pouco.

– Sabe Jackson, eu não faria aquilo para provocar ninguém, muito menos a Maya – eu disse fitando a paisagem a minha frente.

– Eu sei disso Markie, eu confio em você já disse, e aliás não estou reclamando de você ter me beijado, apenas achei que você não queria pelo fato de você ter o seu espaço e eu não quero invadi-lo – ditou olhando-me no fundo dos olhos com muita sinceridade.

Me abraçou e eu retribui.

– Me sinto aliviado. – indaguei.

– É mesmo?

– Sim, não queria que você ficasse com impressões ruins de mim. – falei brincando com os meus dedos e de cabeça cabisbaixa.

– A única impressão que eu tenho de você é que você é preciso e tem de ser cuidado, e eu vou fazer isso sempre – ditou me fazendo sorrir – não existem tantas pessoas como você na minha vida Markie...

Sorri.


*Jackson Wang * 

Eu não sei... Quando estou com o Mark me sinto uma criança e ao mesmo tempo um adulto. Mesmo ele sendo mais velho sinto como se o mesmo fosse sensível como uma criança, e ao mesmo tempo é tão maduro, é impressionante. Cada dia gosto mais dele e espero que ele corresponda todo esse sentimento, eu o prometi muitas aventuras ainda e vou cumprir, eu quero passar o resto da minha ao seu lado.


*Mark Tuan*

Alguns dias se passaram depois da festa da faculdade e do desaforo que foi encontrar Maya, ou melhor ela ter me encontrado. Hoje é sexta, meus pais saíram de férias e informaram-me que passariam na casa de meus avós, eu fui visita-los no domingo passado e apesar de ter sido tedioso foi ótimo reencontra-los. Meus pais foram hoje mais cedo e me deixaram no comando da casa. A férias estão chegando finalmente e pretendo viajar para algum lugar, mesmo que seja próximo, preciso de coisas novas – e obviamente isso também foi ideia dos rapazes que querem viajar juntos tanto quanto eu; mesmo assim estou animado por isso.

– Vamos Mark? – perguntou JB saindo de SweetCoffe.

– Vamos. – eu disse pegando minha mochila e caminhando até a saída – Já tem alguma ideia de onde podemos ir passar as férias? – ditei entrando no carro.

– Pensei em alguns lugares mas não decidi nada. – comentou dando partida.

– Podemos resolver isso todos juntos não acha? 

– Sim, você tem razão. Amanhã passem todos la em casa e vamos decidir.

– Certo. Mas e as férias? São daqui uma semana mesmo né? – perguntei fitando meu celular informando-me a hora.

– Sim, hoje eles irão nos avisar, apesar de meio mundo já estar sabendo que é daqui uma semana. – comentou rindo de lado.

– Realmente, a questão agora é outra. 

– Qual? 

– Será que aguento mais uma semana? – eu disse com uma expressão desanimada.

– *Ri* Você pode fazer isso. – ditou ainda rindo.


///


A aula se passou normalmente e no final fomos avisados sobre as férias. A animação já podia ser sentida na atmosfera, um clima bom. Combinamos com os rapazes de irmos a casa de JB no dia seguinte para que consultassemos algum guia para algum lugar. Jackson deu algumas idéias,malucas obviamente...Animado e sem limites. A época se férias é sempre bom, confesso que me sinto velho falando isso mas na real é mesmo um tempo bom. Todos conversavam e davam idéias, já Jinyoung a todo momento reclamava que ficaria de vela, mas logo pensava pelo fato de encontrar diversas garotas e na mesma hora disse um "eu topo!" alto, acredite, bem alto mesmo. No fim das contas Jackson me chamou para ir no parque ali próximo com ele antes de irmos embora. Caminhamos pelo local e demos algumas voltas em torno do lago, Jackson me fazia rir com suas danças e hora ou outra chamava a atenção de alguém com suas loucuras ou sua risada escandalosa.

– Você vai na casa do JB amanhã? – mas que pergunta idiota foi essa Mark?

– Eu vou. Sou a estrela principal lá esqueceu? – disse Jackson com uma expressão convencida.

– Oh! Como eu poderia esquecer!? *Ri* – eu disse brincando com o mais jovem.

– E você vai? – ditou fazendo a mesma pergunta idiota que eu, um idiota, dois idiotas.

– Eu vou. – fitei o nada como uma reflexão – mas agora tenho que ir pra casa.

– Se quiser pode passar essa última semana na minha casa, meus pais foram viajar também e além do mais é melhor do que ficar sozinho. – o mais jovem disse enquanto se levantava.

– Prefiro que você fique na minha casa, o que acha? – falei simples.

– Uma ótima ideia – ele sorriu de maneira brincalhona.

– Mas você vai me ajudar a arrumar a casa viu. 

– Ah... Mark-ah! – gritou e não pude evitar uma risada quando percebi que pessoas nos olhavam confusas.

Shh... Vamos logo. 


///


Seguimos para a casa de Jackson para que o mesmo pegasse algumas roupas e logo em seguida fomos para a minha. A casa estava arrumada oque fez Jackson erguer as mãos e ajoelhar-se ditando um "Amém" de felicidade. Não tínhamos nada para fazer então sugeri que jogassemos um jogo de tabuleiro que eu guardo e gosto muito.

– Quem perder tem que fazer oque o vencedor mandar. – sugeriu Jackson já competitivo.

– São várias rodadas, cada rodada que perder tem que fazer isso que você falou então,certo? – confirmei.

– Sim. Se prepare Tuan. – disse com um ar vitorioso.

Começamos a jogar o tal jogo, era um jogo bem legal mas confesso que como não sou uma pessoa de sorte eu poderia me dar mal a qualquer momento e isso seria muito vergonhoso pois sei que Jackson não deixaria fácil para mim.

– Se você não tirar pelo menos cinco no dado você perde essa rodada. – Jackson disse já rindo da minha situação.

Joguei o dado e tirei três. Que ótimo Mark, parabéns.

– Perdeu! – ria deitado no chão.

– Perdi. – cocei a nuca – qual é o castigo?

Hum...Vou começar com um fácil, tire sua camisa, ou melhor, deixe que eu tiro.



Notas Finais


Bom, eu fiz esse negócio novo na Fanfic de colocar o pensamento de outra pessoa também etc ,espero que gostem. Enfim, desculpa qualquer erro e obrigada por tudo ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...