1. Spirit Fanfics >
  2. I hate you. I LOVE YOU –Markson >
  3. Confession

História I hate you. I LOVE YOU –Markson - Confession


Escrita por: vkookay

Notas do Autor


O capítulo ta bem curtinho mas acho que vocês vão gostar... Boa leitura e leiam as notas finais, é importante.
Boa leitura novamente

Capítulo 29 - Confession


Mark*

Fiquei calado sem saber oque fazer mas o importante era Jinyoung não nos ver, nossas respirações pesadas eram ouvidas e nossas bocas muito próximas. Sem mais nem menos Jackson colocou nossos lábios em um beijo calmo,p porém logo nos separamos surpresos com JB que entrava.

– Atrapalhei algo? – dizia malicioso – oque vocês tão fazendo aí embaixo? – agora fazia uma expressão confusa.

– Shh! – Jackson insinuou mostrando Jinyoung para JB que mudava de expressão novamente, agora surpreso – nossa.

– Por essa nem eu esperava – falei rindo.

– Jinyoung, Jinyoung... – JB disse parecendo o hyung – Mas e então, vamos?

– Eu não vou, estou com dor de cabeça – respondi me sentando na cama.

– Eu vou ficar com ele, podem ir – Jackson indagou.

– Bom, se precisar de algo nos avisem e melhore temos que aproveitar essas férias. – JB disse.

– Relaxa JB, não se passou nem uma semana ainda calma *ri* – Wang completou indo até a mini cozinha.

– É você tem razão, bom estou indo, até logo. – saiu fechando a porta.

Me joguei na cama e Jackson veio até mim fazendo o mesmo mas dessa vez por algum milagre ele não me acertou. Me encarou e eu encarei o teto logo depois rindo envergonhado.

– Pare de me olhar – eu disse rindo constrangido.

– Não consigo – falou rindo um pouco. 

Virei meu rosto em direção ao mesmo e passei a o encarar também, uma situação embaraçosa ali era formada por duas pessoas que se olhavam sem parar desviando o mesmo para a boca sem ao menos tentar disfarçar. Ficamos quietos e fui levemente surpreendido pelos lábios do mais novo que se encontravam com os meus, o silêncio ainda predominava, agora um pequeno som podia ser ouvido quando nossas línguas se encontraram e passaram a se mover entre si em perfeita harmonia.

Falta de ar...

Motivo pelo qual tivemos que separar o beijo, eu não queria que aquele momento acabasse jamais. Mais uma vez os pensamentos vinham em minha cabeça me fazendo arfar sem respostas.

Eu tenho medo. Medo que seja tarde, medo de ficar longe, medo de o perder... Eu o amo...

– No que está pensando hyung? – Jackson me perguntou e saí dos meus pensamentos.

– Em nada... – menti pra mim novamente.

– Ok, vamos ver um filme? – questionou e eu assenti positivamente.

Nós nos ajeitamos na cama e Jackson colocou o filme. Eu tentava prestar atenção mas logo voltava a pensar na mesma coisa, Jackson. A todo momento os pensamentos invadiam minha cabeça me fazendo ficar ainda mais confuso, eu não sabia o que fazer eu só queria respostas. Eu sei que Jackson sente algo forte por mim o mesmo já provou isso muitas vezes mas e eu? Me sinto um ingrato idiota por saber que no fundo gosto dele e não assumo, e às vezes nem mesmo demonstro, eu só espero que quando eu estiver pronto não seja tarde.

O filme continuou e meus pensamentos também, Jackson não dizia nem sequer uma palavra, ele estava estranho, estranho comigo.

– Você... Está bravo comigo? – perguntei um pouco cabisbaixo.

– Não... Porque acha isso? – questionou.

– Não sei, você só não está como a pouco tempo atrás estava. – me embaralhei,droga!

– Oque? – perguntou rindo de canto.

– Sabe, a poucos minutos atrás você estava normal comigo mas agora não,está calado... – voltei a dizer agora de forma clara.

– Eu não estou... Não tem nada, você não fez nada de errado certo? Então...– interrompido.

– Na verdade sim... – suspiro – olha Jackson eu sei que sou um saco, eu sei que você está cansado de mim, de sempre demonstrar que gosta de mim de verdade e eu continuar parado feito um idiota, isso é tão difícil, tão embaraçoso, eu te peço desculpas, eu só me sinto perdido mas estou cansado e com medo, cansado de ficar fugindo e com medo de te perder, eu só espero que nao seja tarde demais pra te dizer isso... – lágrimas escorriam pelo meu rosto.

– Mark eu... – secou minhas lágrimas e levantou meu rosto fazendo ficar de frente com ele – eu não estou cansado de você, eu nunca vou me cansar de dizer que te amo, não vou me cansar de provar isso pra você até quando você estiver pronto, eu sei que é novo pra você pois você nunca teve relacionamentos com rapazes e assim como te esperei em outros sentidos eu posso te esperar até quando você estiver pronto. 

– Eu não quero te perder Jackson, nunca nunca nunca... – falei.

– E não vai, se acalme amor eu estou aqui com você... – me abraçou forte.


Jackson*

Eu o amo...


Mark*

Eu o amo... 



Notas Finais


Me desculpem pela demora amores é que quero que tenha um desenvolvimento bom. Então lembra que eu tinha falado que está perto do fim? Então ainda não é certeza eu pretendo continuar indo até onde eu tiver idéias pois muitas vezes eu tenho bloqueio de criatividade e isso me preocupa, enfim eu vou continuando e não sei dizer se está próxima ou não do fim, não quero que fique algo repetitivo.
Me desculpem qualquer erro e espero que tenham gostado.
Bye, um beijo kapopinhos ❤ e obrigada por tudo: comentários, favs etc, vocês são foda ❤
🎄Feliz natal🎄
🎀Feliz 2017🎀


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...