1. Spirit Fanfics >
  2. I hate you. I LOVE YOU –Markson >
  3. END...

História I hate you. I LOVE YOU –Markson - END...


Escrita por: vkookay

Notas do Autor


Leiam as notas finais 🎀






Capítulo 31 - END...



» Capítulo Final «


Voltamos para casa, na van de JB que ninguém sabia *ri* o caminho de volta para casa foi animado até demais para um final de férias, triste e feliz. Eu realmente estava ansioso para chegar em casa e ver os meus pais eu fiquei muito feliz por eles terem aceitado, e ainda por cima elogiaram Jackson.

Fico então pensando em tudo que já passamos, todos juntos. Foram mais loucuras do que brigas, mais sorrisos do que lágrimas... JB sempre ajudando a todos, sabe ouvir, eu costumo dizer que o mesmo é o líder de nós. Jinyoung o calado que mesmo não tendo boca pra nada como também costumo dizer sempre está disposto a ajudar, além do mais suas encrencas me fazem rir, ninguém gostava do mesmo no começo e agora, agora é um de nós. Youngjae, a o Jae... Sempre sorridente iluminando os dias, cuida do JB e de todos, é uma pessoa fácil de lidar e dorme em qualquer canto – tipo agora, deve estar dormindo. Yugyeom, o Maknae sempre foi meio calado mas sorria tímido, o mais jovem é muito fiel e não conseguia ser escandaloso igual duas pessoas chamadas Bambam e Jackson. Bambam! O BamBam é uma das pessoas mais engraçadas do mundo, o menino do DAB, adora fazer caretas e não resisti ao Maknae Yug. E por fim Jackson, minha companhia, pessoa que mais amo na vida, apesar de ser chato *ri*  é uma pessoa que me conquistou e me ensinou a amar... Esses seis garotos me ensinaram um pouco do que eu menos sabia, ou menos conhecia. Não me arrependo de ter dado informação para JB, de ter feito um jantar para unir JB e Youngjae, não me arrependo de ter ajudado Jinyoung, de ter perdoado Jackson... Nada disso, eu paro pra pensar e depois chego a conclusão que eu tenho tudo que preciso. 

– Muito bonito esse seu discurso Mark! – dizia BamBam quando finalizei.

– Ei Mark! Eu não estou dormindo! – disse me desfiando.

What's up man? – brinquei com o mais jovem que riu abertamente.

Estávamos reunidos na casa de Jaebum como sempre fazíamos. Depois de filmes, pipocas, refrigerantes e muitas conversas nós nos encontrávamos sentados em círculo na sala. 

– Mark... – Jackson disse.

– Sim? – respondi.

– Você aceita namorar comigo? – ele disse me pegando de surpresa.

– S-sim! – respondi de imediato, nunca tive tanta certeza em minha vida. 

Os meninos gritaram e aplaudiram.

A vida continua, eu continuo trabalhando e fazendo faculdade para mais tarde obter sucesso no que tanto estudo. Eu e Jackson continuamos namorando e tudo está indo muito bem em relação à isso. Nos vemos todos os dias e sempre saímos com os meninos. Jinyoung finalmente deu certo com alguém, aquele garoto no qual o mesmo encontrou na viagem, pois é ele era dá nossa faculdade e tão bem vemos que nem sabíamos. Tudo nos eixos, menos o fato de Jackson não sair logo do banheiro.

– Jackson sai logo eu tenho que tomar banho! – gritei e o mesmo abriu a porta saindo sem camisa com o cabelo molhado.

– Já saí amorzinho – quando me chamava assim era para provocar.

I hate you! 

I love you! 

Jackson finalizou selando nossos lábios em um beijo calmo e doce... 



Fim.







Notas Finais


O capítulo não foi longo, mas eu fiz meu máximo e com toda certeza atingi o meu objetivo.
Chegamos ao fim... Obrigada por tudo galerinha, eu realmente amei escrever essa Fanfic, esse otp Maravilhoso, é muito obrigada por me animarem para continuar com ela, já pensei em desistir muitas vezes,confesso mas vocês me motivaram e hoje, agora, estamos no último capítulo da mesma... Obrigada por tudo kapopinhos ❤❤❤❤
Um beijo, se cuidem e até as próximas Fics se vocês se interessarem.
Bye Bye ❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...