1. Spirit Fanfics >
  2. I hate you. I LOVE YOU –Markson >
  3. OBRIGADA!

História I hate you. I LOVE YOU –Markson - OBRIGADA!


Escrita por: vkookay

Notas do Autor





Capítulo 32 - OBRIGADA!


Fanfic / Fanfiction I hate you. I LOVE YOU –Markson - OBRIGADA!


Bom, esse não é um outro Capítulo ou algo assim isso é um agradecimento.

Bem, obrigada por tudo gente, a Fanfic chegou ao fim, eu fiquei feliz todo esse tempo que a escrevi e acabou de um jeito que eu queria e achei que ficaria legal (espero não ter decepcionado vocês), foi simples, mas coisas simples me fazem feliz por isso estou feliz e meio triste pelo fim, mas chegou ao final a Fanfic Markson. Muito obrigada pelos comentários, pelos favoritos, por terem divulgado, vocês são muito importantes pra mim, vocês deram atenção ao que eu achei que não iria passar de 10 favoritos, eu juro! Eu devo esse agradecimento a vocês... Devo mesmo. 

Obrigada meus kapopinhos [Heart] 

Vou continuar escrevendo, pois eu amo escrever, eu espero que outras fanfics minha agradem vocês, eu sempre vou estar lendo os comentários e respondendo como sempre fiz... 

É isso amores, OBRIGADA! um grande beijo e se cuidem e lembrem: não deixem ninguém abater vocês, vocês são pessoas incríveis. 

Um beijo! <3 


» Dêem amor «

» Shippem Markson « 

<3 




 


Notas Finais






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...