1. Spirit Fanfics >
  2. I hate you. I LOVE YOU –Markson >
  3. Companhia

História I hate you. I LOVE YOU –Markson - Companhia


Escrita por: vkookay

Notas do Autor


Oii voltei com mais um capítulo e me desculpem se estou demorando para postar, estive ocupada esses dias e tudo mais. Não desistam de mim.
Boa leitura!

Capítulo 4 - Companhia


– Pensando bem eu vou primeiro. –eu disse indo até o banheiro.

Tomei banho e me troquei, em seguida sai dando espaço para o mais novo fazer o mesmo.

Jackson saiu carregado com as coisas que eu entreguei para o mesmo. Caminhou até o banheiro onde ficou por alguns minutos.

Eu estava um pouco cansado e nem ao certo sabia porque. Sei que me joguei no sofá onde havia um travesseiro e a coberta que eu havia entregado para Jackson dormir.

Alguns minutos depois o mais novo saiu do banheiro com a toalha secando o cabelo e apenas com a calça que eu havia o entregado, nada cobria seu abdômen definido.

Olhei para o mesmo e em seguida voltei a me jogar no sofá que estava confortável e quentinho.

– Onde eu vou dormir hyung? –perguntou o mais novo em pé

– No quarto de hóspedes–Eu disse com a voz abafada pelo travesseiro.

Jackson se sentou ao meu lado com dificuldades pois eu me encontrava esticado e jogado no sofá,parecia um bêbado.

– Quer assistir algum filme? –perguntou Jackson

Eu estava com um pouco de sono mas não seria uma má idéia e afinal eu gosto de ver filmes.

– Sim. –concordei me sentando no sofá

[...]

Jackson colocou o filme e eu consegui assistir por um tempo – vinte minutos mais ou menos – mas logo meus olhos pesaram e me permiti fecha-los relaxando o meu corpo e aliviando minha sobrecarga da semana.

Acordei no meio da noite, não estava mais no sofá. Agora estava na minha cama no meu quarto sozinho, porém com a coberta que eu havia entregue para Jackson.
Me levantei e andei até a sala sem fazer barulho. Acendi algumas luzes e chegando na cozinha já pude observar Jackson deitado encolhido no sofá, apenas com um travesseiro, sem nenhuma coberta e com pouco espaço para mobilizar-se.

Fui até ele e comecei a tentar acorda-lo.

– Wang, acorde! –eu disse para o mesmo

Uhh? – respondeu o mesmo abrindo os olhos lentamente

– Vamos para o quarto, está frio aqui. –eu disse tentando o levantar

O mesmo levantou devagar e fomos em direção ao meu quarto.
Me deitei e em seguida Jackson ficou me olhando em pé.

– Vai logo idiota, deita aí antes que eu me arrependa –eu disse revirando os olhos

Wang rapidamente se deitou ao meu lado e se cobriu com a coberta. Parecia estar aliviado e finalmente aquecido.
Virei-me para o lado oposto do mesmo e pude sentir o mais novo me abraçar por trás.

– Obrigada hyung Mork. –disse com uma voz calma perto do meu ouvido me fazendo arrepiar.

– De nada... –respondi no mesmo tom –Jackson?

– Oque foi Makku? –respondeu o mais novo

– Como eu cheguei aqui? Eu estava no sofá pelo que me lembro.

– Eu te trouxe. –disse o mais novo sem mistérios

– Oh... Obrigado. –respondi um pouco confuso

– É isso que um cavalheiro faz hyung. –finalizou me abraçando um pouco mais forte.

Eu fiquei calado, apenas ouvindo a respiração do rapaz mais novo no meu ouvido, oque me arrepiava um pouco. Eu nunca duvidei de minha sexualidade, mas eu não queria me desfazer daquele abraço. Talvez eu estivesse pensando loucuras, ou talvez fosse o efeito do sono sobre meus olhos que agora afetava meu cérebro.
Fechei meus olhos e tentei voltar a dormir.

[...]

Acordei e Jackson ainda me abraçava,peguei meu celular e procurei ver a hora –nove e quinze– pena que acordar aquela hora durante a semana não era permitido, mas nos fins de semana era necessário.
Me levantei sem fazer muito barulho para não acordar o mais novo que dormia ao meu lado, levantei tirando minhas pernas de debaixo da coberta e aos poucos consegui levantar indo em direção ao banheiro.

Fui até a cozinha preparar um café para repor as energias. Minha mãe havia me deixado mensagens.

MÃE: Mark filhote, eu e seu pai voltaremos à noite. Se cuide.

MARK: Ok mãe.

Respondi colocando meu celular sobre o balcão da cozinha e voltando aos meus afazeres.

– Bom dia Markie Pooh –ouvi a voz de Jackson que já me provocava logo cedo

– Bom dia Wang. –respondi ainda de costas para o mesmo –senta ali, já vou servir o café.

Olhei para o rapaz que acentiu positivamente e se sentou na mesa ali perto. Peguei uma bandeja e coloquei algumas coisas na mesma,em seguida indo em direção a mesa.

Jackson pegou uma xícara e colocou um pouco de café e leite.

– Obrigado por me deixar ficar Makku e por não me deixar passar frio –falou Wang enquanto levava a xícara até a boca e bebia um gole do conteúdo da mesma.

– De nada. E obrigado por não me deixar daquele sofá miserável, eu estaria com grandes dores nas costas. –eu disse e pude ver um sorriso de canto nos lábios de Jackson.

Depois de tomarmos café e falarmos de assuntos aleatórios, Jackson me ajudou a arrumar a cozinha.

– Tenho que ir Mork, até logo e obrigado mais uma vez.

– Até logo, mas como você vai?

– Vou tentar ligar o carro se não funcionar eu pego um ônibus.

– Ok, vamos lá então.

Saímos do apartamento seguindo até o estacionamento onde o carro de Jackson se encontrava.
O mais novo entrou no carro e colocou as chaves, ligando o carro sem dificuldade alguma.

– Mas como... –eu me perguntei e olhei para Jackson que ria– eu vou te socar Jackson Wang

Jackson ria alto e mesmo eu tendo caído na conversinha dele me permiti rir não só de minha inocência como de sua risada e sua expressão.

– Não vou mentir mais, prometo hyung. –disse o mais novo

– Espero, mas porque você fez isso?

– Eu queria passar a noite com você.

Fiquei calado em senti minhas bochechas queimarem droga devo estar mais vermelho que não sei oque, pensei.

– Não no sentido que você esta pensando –respondeu– é... também.

– Cala a boca, nós somos homens. E eu sou hétero.

– Eu também. Mas quem liga? –disse ligando o carro– até logo Markie pooh!,

Jackson deu partida e saiu me deixando ali com um sorriso idiota em meus lábios. Voltei a realidade quando ouvi a buzina do carro do mesmo e o vendo acenar para mim.

Voltei para casa e me joguei no sofá ligando a TV e passando alguns canais com o controle remoto.

Era de tarde e eu estava entediado, para falar a verdade preferia estar na companhia de Jackson,mesmo ele me irritando com seus apelidos.
Peguei meu celular e vi uma quantidade anormal de mensagens.

{???} ADICIONOU VOCÊ

{??}: Cadê ele?

{??}: Ja deve aparecer

{??}: MARK CADÊ VOCÊ?

MARK: ?

{??}: Ah oi Mark, sou eu JB

{??}: Oi Tuan, sou Youngjae

WANG: E eu você já sabe

MARK: Oi pessoas como vão?

JB: Bem e você?

YOUNG: Bem também, e você?

WANG: Tranquilo

MARK: Estou bem também, porém entediado

JB: vamos no shopping mais tarde? Umas seis e meia?

YOUNG: Vamos

MARK: Vamos

WANG: Bora, Mork mais tarde passo pra te buscar

JB: Eu te busco Youngjae, pode ser?

YOUNG: Pode

MARK: Ok Wang, e eu me chamo MARK!

WANG: Mesma coisa Makku

Desliguei o celular e voltei e ver a programação da TV. Me dei conta que já eram cinco e vinte da tarde e fui até meu quarto escolher uma roupa, peguei uma calça jeans preta, um casaco rosa e um tênis preto também.
Fui até o banheiro e tomei um banho não muito demorado, em seguida me vesti e saí do banheiro secando o cabelo com a toalha branca que estava em minha mão. Caminhei até a sala para pegar meu celular e vi Jackson sentado no sofá brincando com seus dedos.

– Oque você faz aqui?  –questionei enquanto deixava um bilhete para meus pais avisando que sairia.

– Vim te buscar, lembra? –respondeu

– Isso eu sei – revirei os olhos – estou quase pronto, espera aí.

Eu disse e fui até meu quarto ficando na frente do espelho arrumando meu cabelo que estava molhado e rebelde. Decidi trocar de camisa pois a que eu estava me incomodava, então retirei o caso rosa de meu corpo e retirei a camisa ficando apenas de calça.
Jackson me observava,pude ver o mesmo me fitando pelo reflexo do espelho.

– Eu disse para você me esperar lá não disse? – falei pegando uma camisa e deixando Jackson envergonhado, ri de canto com a situação. Calcei meu tênis e peguei minhas chaves.

– Você está lindo. – disse o mais novo

– O-obrigada... – eu agradeci sem reação – você está muito bem também. E então vamos?

Vamos. – ele concordou e saímos.


Notas Finais


Desculpa qualquer erro e a demora para postar.
Espero que estejam gostando 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...