1. Spirit Fanfics >
  2. I hate you. I LOVE YOU –Markson >
  3. Reação

História I hate you. I LOVE YOU –Markson - Reação


Escrita por: vkookay

Notas do Autor


Olá 🌚

Capítulo 6 - Reação


Eu tentava não demonstrar nenhum sinal de medo – ou sono durante o filme que passara na TV.
Virava a cabeça de leve para observar JB e Youngjae que se encontravam no sofá ao lado. Estavam bem próximos quase abraçando um ao outro, ou até mesmo juntando as mãos.
Voltei a fitar a TV com um sorriso de canto ao ver JB e Youngjae tão próximos assim. Eu tentava mirar minha atenção no filme mas ao fitar-me e em seguida cutucar-me Jackson desviou a mesma novamente.

– Oque foi? –perguntei em voz baixa sussurrando

– Do que você está rindo? – perguntou no mesmo tom que eu, um pouco mais alto

– Nada, agora shh!  – coloquei meu dedo indicador em minha boca fazendo sinal de silêncio e Jackson ergueu os braços em redenção

Voltamos a ver o filme e em seguida Youngjae levantou-se do sofá

– Querem refrigerante? – o mesmo perguntou

– Não obrigado. –respondi sorrindo de canto e o rapaz sorridente retribuiu

– Eu quero –disse Jackson– por favor senhor Choi Youngjae –completou Jackson em um aspecto irônico fazendo Youngjae soltar um riso leve

– Também quero, por favor. – falou JB enquanto parava o filme

Youngjae saiu da sala, depois de pouco tempo o mesmo já estava de volta com as garrafas e dois canudos depositados nas mesmas.
Mais uma vez JB soltou o filme. Todos olharam a TV e tensos com o filme ficaram calados em total atenção.
Olhei para Jackson que bebia o refrigerante e prestava atenção no filme com expressões nada boas – estranhas mas ao mesmo tempo engraçadas.
Agora eu cutuquei o mesmo que me olhou com espera enquanto via o filme.

– Me dá um pouco de refrigerante, por favor – pedi educadamente

– Não! – respondeu o mesmo orgulhoso e rindo

Fiz biquinho e o mais novo me entregou a garrafa olhando para frente.

– Não beba tudo! – sussurrou enquanto eu levava o canudo até minha boca

– Não vou prometer nada – eu disse tirando o canudo de minha boca

– Pelo menos divida hyung! –pediu Jackson e eu não pude negar

Eu peguei um canudo enquanto segurava a garrafa e Wang puxava o lençol para cobrir-nos.
Uma situação embaraçosa, eu segurava a garrafa enquanto Jackson estava próximo do meu rosto com um canudo bebendo o líquido, quanto a mim –fazia o mesmo porém com o outro canudo que ali havia.

Fizemos isso até o conteúdo da garrafa acabar de vez. Em seguida voltando a olhar para o filme. Wang deitou-se em minha perna e me olhando com um sorriso vitorioso me fez revirar os olhos.

O filme acabara, nada muito interessante, apenas sustos e mais sustos durante a longa metragem.
JB acendeu a luz e ficamos conversando os quatro na sala do apartamento.

– Markie pooh não dormiu durante o filme, milagre –disse Jackson me provocando

– Eu não durmo durante o filme Jackson mentiroso. –eu disse e joguei uma almofada no mesmo

– Quer guerra? –perguntou o mais novo enquanto JB e Youngjae nos olhavam rindo

Respondi a pergunta de Jackson jogando outra almofada nele, e ele rapidamente juntou algumas e começou a atira-las em mim.

– Chega, estou cansado –informei com dificuldade enquanto almofadas voavam em minha direção

– Venci não é mesmo? –falou Jackson jogando os ombros

– Tá tá. – falei – JB posso tomar um banho? Estou todo suado.

– Claro Mark, fique a vontade. –respondeu o moreno

Fui até minha mochila, peguei uma roupa e caminhei até o banheiro do apartamento. A água era não muito quente nem muito fria, e a sensação da mesma batendo em meu corpo trazia relaxamento.
Não demorei muito e em seguida saí, passando os dedos em meus cabelos para que o mesmo possa ser ajeitado pelo menos um pouco.
Voltei para a sala.

A sala já estava arrumada, os três estavam conversando e quando eu cheguei pararam de falar.

– Chegou o assunto. –disse Jackson em sequência de uma piscadela

– Estavam falando de mim? –perguntei

– Sim, falávamos de poodles. – respondeu Jackson rindo de canto

– Idiota... –falei e me sentei ao lado do mesmo no sofá– e então, aonde vamos dormir?

– Tem o meu quarto e o quarto de hóspedes, porém em cada um só tem uma cama de casal então vamos ter que ir em dupla.

– Eu vou com o Markie pooh–falou Jackson me abraçando

– Se você tentar abusar de mim eu te chuto –respondi em ironia

– Não vou fazer nada que você não queira querido Mork. –completou Jackson

– Então eu e Youngjae vamos dormir no meu e vocês dois no de hóspedes ok? –perguntou Jaebum

Todos assentimos com a cabeça em positivo e voltamos a conversar. A nossa conversa estava boa e eu me permitia rir muito das histórias dos rapazes,porém tínhamos que dormir para irmos trabalhar no dia seguinte, todos fazíamos coisas diferentes, menos eu e Im que trabalhamos no mesmo lugar.

– Boa noite. –disse JB– Mark qualquer coisa grite –completou o moreno ironicamente

– Não vá confundir os gemidos com gritos. –falou Jackson me fazendo ficar sem reação enquanto JB e Youngjae riam da situação, mas principalmente Youngjae que dava tapas em Jackson enquanto se divertia de tal forma.

– É, vai ser do chute que vou dar em você, agora vamos. –eu disse saindo – Boa noite rapazes.

Jackson veio logo atrás de mim, o quarto era pequeno mas era confortável e estava ótimo para deitar e poder descansar do fim de semana, se não tivesse um Jackson ao meu lado que não conseguia dormir e ficava se virando, me fazendo ficar acordado.

– Vai quebrar a cama desse jeito –falei para o mesmo

– Se a cama quebra com isso imagina quando ... –interrompido

– Cala a boca Wang. –falei antes que o mesmo completasse a frase – como você consegue falar essas coisas do nada? Na frente dos seus amigos ainda mais quando somos dois homens.

– É o que eu desejo, porque não devo falar? –completou o mesmo se sentando na cama e rindo de canto com malícia

Fiquei sem reação e pude sentir minhas bochechas queimarem, provavelmente eu estaria vermelho como sempre – oque não é novidade alguma.
Me sentei na cama e ao lado da mesma toquei o interruptor ascendendo a luz do quarto branco.

– Está vermelho Mork –falou o mais novo rindo

– Eu já imaginava –falei sem preocupações – vamos dormir, se não conseguir pelo menos me deixe tentar.

Eu estava quase me deitando quando Jackson me chamou, eu virei o rosto para o mesmo que sem demora selou nossos lábios rapidamente.
Nossas faces se separaram rápido, eu fiquei o olhando sem saber o que dizer, e o mesmo recebia um sorriso bobo nos lábios, eu não estava bravo nem chateado, na realidade eu gostei da sensação, era a primeira vez que eu beijei alguém do mesmo sexo que eu, não beijar exatamente mas quase isso –tudo girava e eu não sabia o que pensar ou fazer, então apenas sorri de uma forma boba que nem eu sei explicar.

– Agora vamos dormir. –eu disse com o sorriso de canto

– Boa noite Mark –o mais novo disse deitando enquanto eu apagava a luz e estranhava de não ter me chamado por algum apelido – digo, Markie pooh. –concluiu o mesmo corrigindo a si mesmo.

Me permiti sorrir com aquilo e revirar os olhos no mesmo instante,em seguida apagando a luz e deitando na cama confortável novamente.

– Boa noite Jackson.

Agora o rapaz me abraçava por trás como da última vez. Eu não negava e apenas tentava dormir e descansar ao máximo para amanhã estar bem disposto.
Não demorei muito para sentir meus olhos pesarem e o sono me pegar de uma vez por todas, me permitindo descansar enquanto o corpo de Jackson me aquecia e me assegurava.

   


Notas Finais


Oii gente, peço desculpa pela demora nas postagens, provavelmente eu poste outro capítulo hoje ou amanhã ok? Espero que eu consiga.

Como sempre desculpa qualquer erro e espero que estejam gostando ❤ obrigada pelo apoio de vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...