1. Spirit Fanfics >
  2. I hate you. I LOVE YOU –Markson >
  3. Kiss

História I hate you. I LOVE YOU –Markson - Kiss


Escrita por: vkookay

Notas do Autor


Oii amores ❤🌚🌈

Capítulo 7 - Kiss


Acordei com meu celular alarmando ao meu lado – a semana começava. Olhei para o lado e vi Jackson dormindo, ainda com seu braço em volta de minha cintura. Levantei devagar para não acorda-lo mas o mesmo ao perceber minha movimentação abriu os olhos lentamente com um sorriso nos lábios ao me ver.

– Bom dia Mork –disse o mesmo com voz de sono

– Bom dia Jackson. –respondi levantando e procurando algo em minha mochila

– Já vai? –questionou

– Tenho que ir trabalhar. E você não vai? –respondi fechando minha mochila

O mais novo assentiu em confirmação enquanto esticava seu corpo na cama. Alguém bateu na porta.
Abri a mesma e JB olhou-me com um sorriso de lado.

– Bom dia! –disse o mesmo

– Bom dia JB –respondi abrindo o restante da porta

– Dormiram bem? –questionou o moreno

– Muito bem. –respondeu Jackson interrompendo a mim.

JB olhou para Jackson e para mim com uma expressão maliciosa, e eu me permiti rir da situação negando com a cabeça.

– Vou me trocar e já saímos. –informei

– Ok. –disse saindo ainda com a expressão maliciosa

Fechei a porta e retirei minha camisa, pegando outra e vestido-a com Jackson me observando.

– Da pra parar de me olhar? –pedi rindo sem jeito

– Impossível. –respondeu o mais novo sem mistérios

O olhei e arrumando minha camisa,calçando meu tênis saí do quarto em direção ao banheiro onde escovei os dentes e fiz minhas higienes.
Fui para a sala, na mesma se encontrava os três rapazes sentados no sofá, provavelmente eu seria o atrasado no geral, e todos ali me esperavam.

– Estou pronto, vamos?

– Vamos.

Saímos os quatro de dentro do apartamento em direção ao estacionamento.
Decidimos ir todos no carro de Im Jaebum e na saída da faculdade passaríamos lá para buscar o carro de Jackson que ali ficou estacionado.
JB deixou Youngjae em seu trabalho e Jackson na esquina do seu, em seguida indo em direção a SweetCoffe.
Chegamos no estabelecimento e por pouco não nos atrasamos, ainda tivemos um tempo para o café da manhã.
Mais um dia de trabalho começa.

SweetCoffe de manhã não era tão movimentado, mas mesmo assim era um pouco cansativo. Eu me acostumava e cada dia era mais tranquilo para minha rotina, tirando os dias de trabalhos a serem entregues na faculdade.

[...]

O período de trabalho diário em SweetCoffe terminou-se em uma tarde não muito fria nem muito quente, era o clima adequado. Eu e JB saímos no carro do mesmo em direção a faculdade ali próxima.
Ao chegarmos fomos direto para a sala onde a aula começaria entre dez e vinte minutos no máximo.
Me sentei na mesa de sempre e JB e Youngjae na mesa ao lado, Jackson havia acabado de chegar e se sentou junto a mim retirando um lado do meu fone e colocando o objeto em seu ouvido, batucando no ritmo com a caneta sobre a mesa.

A aula começou e eu já havia acabado o que fora pedido, fiquei mexendo em meus dedos enquanto o tempo passava lentamente.
Jackson tentava comunicar-se comigo mas a todo momento o professor o encarava fazendo com que o mesmo recuasse.

Peguei um papel e com uma caneta preta escrevi um bilhete passando para o mais novo disfarçadamente que me devolveu algumas vezes formando assim um diálogo silencioso.

O que você está tentando dizer?

Na verdade estou tentando perguntar

Oque você quer perguntar então?

Você está bravo?

Bravo porque?

Por causa do nosso "beijo"

Não estou bravo

Que ótimo. Posso te levar em casa hoje? Tenho que passar na casa de JB para pegar o carro, ja é caminho, e então?

Por mim tudo bem

Ótimo Markie Pooh

Voltei a direcionar minha atenção na aula – ou melhor no nada já que eu não tinha nada para fazer.
Alguns minutos depois o sinal indicando a saída soou pelos corredores do estabelecimento.
Esperei todos saírem e em seguida saí também. Algumas pessoas na minha frente retardavam a passagem mas logo em seguida o corredor já tinha espaço.
Andei até o portão onde pude avistar Jackson e Youngjae.

– Cheguei, e cadê Jaebum? –perguntei olhando em volta

– Não sabemo...–Youngjae foi interrompido pelo moreno que chegava informando

– Fui ao banheiro. E então vamos? –falou o rapaz sorridente

Assentimos com a cabeça e entramos no carro do mesmo que logo deu partida em direção a seu apartamento.
No carro havíamos conversado sobre assuntos aleatórios e até nos permitimos ora cantarolar, ora fazer alguma dança esquisita seguindo o som.
Chegamos na casa de JB e não demoramos e nos despedimos. Jackson e eu fomos em direção ao estacionamento.
Jackson abriu a porta para mim como das outras vezes que entramos em algum carro – seja lá qual for, ele sempre abria a porta e me dava passagem.
Entrei no carro e Jackson deu a volta pela frente fazendo uma careta na frente carro e dirigindo-se em direção ao banco do motorista ajeitando-se na mesma e dando partida no carro.

[...]

Chegamos em meu apartamento e Jackson parou o carro me olhando, eu mais uma vez sem reação apenas olhei em seguida abaixando a cabeça constrangido com aquele olhar que só ele tem, levei minha mão até a trava para abrir a porta mas Jackson em um ato simples pegou em meu braço sem muita força e me puxou para junto de si,mais uma vez selando nossos lábios, mas dessa vez era realmente um beijo. Era calmo e transmitia tranquilidade mas ao mesmo tempo um calor. Separei nossas faces e abri a porta sorrindo de canto enquanto Jackson ainda raciocinava com o dedo nos lábios.

– Tenho que ir, até amanhã Wang –eu disse sorrindo de canto

– Até... Mork. – completou o mesmo sorrindo.

{LEIA ABAIXO PLEASE}


Notas Finais


Eu espero que vocês estejam gostando, sei que os capítulos não são longos mas é porque não vou fazer capítulos gigantes com coisas repetitivas etc.
Enfim, espero que gostem.
{Desculpa qualquer erro} ~
Vocês têm Twitter? Se sim me sigam lá (@ walkerrtuan) sou legal podem me chamar se quiserem conversar se me chamarem avisem que estão vindo daqui, vamos distribuir amor 🌈❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...